A Big Secret And A Great Love escrita por Gabriela


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Narrado Por Laura *---*
O Próximo capitulo será narrado por Gustavo ... beijos sz



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236714/chapter/3

Katy terminou de me passar os últimos detalhes sobre a missão logo depois disso fui assumir meu Disfarce, Julia tinha me explicado que minha matricula já tinha sido feita na Universidade Santa Mônica no curso de Engenharia, eu iria freqüentar a partir de Hoje as mesmas aulas que Gustavo. Minha missão era teoricamente fácil eu teria que me tornar ‘’Amiga’’ de Gustavo, conhece-lo... Há e sem falar na parte em que eu terei de fazer isso sem Magia nem uma, Só posso usar meus poderes em casos extremos, quando Houver muita necessidade. Ai meu Deus aonde foi que eu me meti sempre sonhei em trabalhar no SEDM e agora estou aqui totalmente insegura.

    Finalmente Cheguei na Universidade Santa Mônica e os alunos já estavam entrando o que significava que o sinal já havia batido, entrei correndo na secretaria da Universidade, era uma droga não poder usar meus poderes mais vamos lá sorri amigavelmente para a secretaria ruiva que estava atrás de uma bancada branca e me apresentei:

-Boa Tarde sou Laura, sou aluna nova do Curso de engenharia.

-Ela me olhou por um segundo e disse.- Boa Tarde, a primeira aula da senhorita é na sala 5 é só seguir reto e virar a segunda esquerda é a Terceira sala . Seu horário esta bem aqui.Tenha um bom dia. Ela sorrio me entregando um papel.

  Agradeci a ela e segui para a sala, foi fácil de encontra, Bati na porta e entrei, todos me olharam sorri timidamente e me apresentei ao Professor

-Meu Nome é Laura. Sou aluna nova.

-Muito prazer senhorita, por favor, sente-se naquela cadeira vazia logo ali. Disse ele me olhando e apontando para uma cadeira vazia no meio da sala.

Fui ate o meu lugar e me sentei, comecei a observar a sala e logo o Vi. Sentando a duas cadeiras de distancia de mim ele estava prestando atenção na aula mal se mexia ao seu lado estava uma garota Loira dos olhos castanhos e um Garoto moreno com lindos olhos azuis os três sorriam. Fiquei ali olhando ele sem ao menos fingir que prestava atenção na aula, quando menos percebi todos estavam se levantando. A Aula tinha acabado, agora era hora do intervalo e todos estavam saindo da sala.

  Levantei-me e ia sair da sala como todos mais do nada a bela menina Loira que estava Junto com Gustavo veio falar comigo:

   -Olá Sou Marcela, será que gostaria de ficar junto comigo e meus amigos no Intervalo?

As coisas estavam acontecendo de forma muito Fácil eu nem imaginava que me aproximar dele seria tão Fácil Assim.

-         Oi Sou Laura Muito prazer! Adoraria poder passar o intervalo junto com vocês. Há respondi sorrindo.

Marcela me puxou até uma mesa na lanchonete onde estavam Gustavo e o garoto moreno que estava junto com ele e Marcela na sala de aula. Quando nos viram ambos sorriram. Gustavo Foi o Primeiro a Falar.- Oi Marcelinha Vejo que conseguiu trazer a aluna nova pra ficar junto conosco, muito prazer em conhece-la disse ele olhando para mim. – Eu sou Gustavo e esse é Felipe

 -O Prazer é Meu. Sou Laura. O respondi sorrindo.

Marcela se sentou a mesa e eu fiz o mesmo, à parte que eu pensei que seria a mais difícil foi a mais fácil, agora vamos ver... Será que eu vou conseguir me Aproximar dele? Tenho tanto medo. Afinal ele é tão perfeito Será que eu vou conseguir conquistar a Amizade dele? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom espero que tenham Gostado... Próximo Capitulo vamos ver como o Gustavo enxerga a Historia ... Posto só com reviews beijos sz



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Big Secret And A Great Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.