A Big Secret And A Great Love escrita por Gabriela


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Narrado por Laura *__*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236714/chapter/2

Sai de casa e estava um belo dia de Sol , observei Acordei Feliz e Preocupada ao mesmo tempo.

  Feliz Pois Hoje é Meu Primeiro Dia de Trabalho, Preocupada, pois aquela sensação de que minha Vida Mudaria radicalmente ainda estava no meu coração.

 Levantei da Minha  cama e Me Olhei No espelho eu estava um caco , Meu cabelo estava toda embaraçado , meu rosto estava pálido e havia muitas olheiras em torno dos meus belos olhos Verdes . Então peguei minha Varinha e Disse: Com essa Aparência de Monstro não Posso Ficar então porvafor na bela menina que sou me transforme já .

 Em questão de segundos Meus cabelos estavam penteados, não havia mais nem uma Olheira em  torno dos meus olhos e eu estava vestida com uma calça Jeans Comum e Uma camisa Azul muito linda . Na verdade sou suspeita para falar da camisa Azul, pois eu amo azul então qualquer roupa na cor azul pra  mim tem tendência a ser Linda . Olhei-Me no espelho uma Ultima vez não me achava uma garota Maravilhosa mais também não era uma menina horrível.

  Desci e me juntei a Minha Linda Família para tomarmos café da manha...

Minha mãe estava radiante de tanta felicidade , meu pai não parava de falar o quanto estava orgulhoso de Mim e meu irmão Há meu Irmão é um idiota ficou brincando com a panqueca que estava na sua frente ate finalmente derrubar o prato no chão eu decide aproveitar a oportunidade e sair de casa antes que eu pudesse chegar atrasada ao meu primeiro dia de trabalho .

por segundos o belo céu azul e depois me teletransportei ate o departamento do SEDM Cheguei cedo , mais não me importei aproveitei pra conhecer o Local o qual eu tinha sonhado a minha vida inteira estar , comecei a andar pelo prédio , era um lugar bem normal a olhos humanos havia varias salas e uma Grande recepção aonde se encontrava uma belíssima menina que ao me ver deu um belo sorriso e perguntou :

-         Posso ajudar?

Sorri e respondi  - Bom Dia Sou Laura a Nova Funcionaria  do departamento de serviço especial do Mundo Mágico .

Ela me olhou por um segundo sorriu e disse – Há sim, estamos te esperando por aqui porfavor .

Ela se levantou e eu a segui , entramos em uma sala a qual dava para um corredor que parecia nunca ter Fim depois de andarmos por no mínimo uns cinco minutos ao fim do corredor tinha uma porta  que dava a uma sala enorme e bem iluminada aonde se encontravam umas cinco pessoas três Homens e Duas Mulheres quando entramos todos nos olharam sorri sem graça e esperei que alguém falasse alguma coisa , a Bela recepcionista olhou para mim e começou a falar :

-         Essa é Laura a nova Funcionaria, ela foi contratada pela diretoria do SEDM e já foi avisada que tem uma missão a seu aguarde então porfavor expliquem exatamente o que  ela devera fazer e a ajudem para que ela comece a missão ainda Hoje . Ordens do Senhor Quill Tenham um bom dia.

Ela sorrio e saio da sala me deixando sozinha com aquele grupo de estranhos.

Uma Mulher Loira dos olhos azuis me olhou  , veio na minha direção e disse :

-         Oi sou Katy  sou a Coordenadora de missões aqui  , esse é Marcos ele é agente especial da SEDM Também . Disse ela apontando para um homem alto e moreno .

Esse é Kevin ele também é Agente. Dessa vez ela apontou para um Homem loiro e Baixo com um sorriso simpático . Essa é Julia ela Junto com Leo cria os disfarces . Julia era uma mulher morena dos olhos verdes alta e Leo era um Moreno que tinha óculos enormes no rosto.

-         Muito prazer em conhece-los. Falei Sorrindo e Olhando para todos.

-         Bom Vamos ao trabalho Laura. Disse Katy me puxando pra frente de um computador.

-         Esse é Gustavo  Katy falou me mostrando a foto de um Garoto lindo ele devia ter a Minha idade era moreno com Lindos Olhos cor de Mel e um sorriso muito mais que perfeito, a Boca então nem se fala fiquei pressa a tanta perfeição ate que voltei ao normal a tempo de escultar o que Katy dizia :

-         Ele é um jovem feiticeiro assim como você mais infelizmente ele não sabe disso, ele foi abandonado na casa dos pais adotivos quando era um recém nascido, foi criado como um menino normal esta fazendo faculdade de Engenharia e é um Menino do bem nunca se meteu em confusão. Mais parece que de um tempo pra cá os poderes dele tem se manifestado do nada e isso é muito perigoso pois ele não sabe como domina-los para falar a verdade eu acho que ele nem sabe que é o causador das coisas anormais que acontecem perto dele , Sua missão é se passar por uma estudante normal de engenharia e impedir que os humanos descubram sobre os poderes dele . Há mais um detalhe ele é filho biológico de um importante casal de feiticeiros ou seja faz parte de uma família nobre precisamos descobri o porque dele ter sido abandonado pelos pais biológico então é sua função protege-lo e descobri tudo que for possível .

Fiquei paralisada escutando Katy falar então eu estava certa desde que eu tinha visto a foto de Gustavo e aqueles  lindos olhos cor de mel descobri porque daquela sensação de que minha vida mudaria radicalmente . 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom agora só posto com reviews espero que tenham gostado beijinhos sz



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Big Secret And A Great Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.