A Big Secret And A Great Love escrita por Gabriela


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Esse é só o Prólogo .. bem curtinho.... sz



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236714/chapter/1

      Meu Nome é Laura Dignam tenho 17 Anos e sou Uma Jovem Feiticeira. Sim Sou uma Feiticeira!

   Para Muitos dos Humanos Normais essa Coisa de Feiticeiros é Tudo Invenção de Historias Para Crianças, mais sinto informar que existimos e nossa Vida não é tão perfeita quanto parece nas Historias.

    Eu Moro com os Meus Pais e com meu irmão mais novo que só pra constar é Uma peste. Minha Vida parecia estar bem tranqüila, tinha acabado de terminar a escola de Feitiços e estava esperando a resposta da Minha carta de admissão para entrar no SEDM – Serviço Especial do Mundo Mágico... É eu sei que pode parecer meio idiota querer ser Uma Agente especial que presta serviços para a População Mágica mais esse sempre foi meu sonho desde criancinha eu queria poder ajudar de alguma forma os feiticeiros que precisavam de Ajuda para corrigir Algum erro que tinham cometido ou que precisavam manter a Ordem no Mundo Mágico eu só não Sabia Que Minha Vida Mudaria tanto por causa do serviço que eu sempre sonhei...

   Eu estava na minha Casa como de costume quando recebi a Minha tão sonhada Carta da SEDM  nela estava escrito que eu tinha sido aprovada e que teria que me apresentar na manha seguinte  no departamento de Agentes feiticeiras especiais para receber minha Primeira missão . Sim eu estava Feliz Mais tinha  Algo dentro de Mim que dizia que minha Vida iria Mudar Radicalmente .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado... Reviews Por favor sz



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Big Secret And A Great Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.