Together escrita por Lady Holmes


Capítulo 38
Sister in Law?!


Notas iniciais do capítulo

Todo mundo aqui lembra sobre a Fic terminar em um casamento e tudo mais né? Então, essa é minha penúltima surpresa para vocês nessa temporada. Sim, a história termina em um casamento e você irão descobrir sobre isso AGORINHA! Oh, será que alguém já shippou eles sem eu saber? Se não gostarem, não me odeiem, foi necessário pq Sherlock está comprometido já. UHAHUAHUAHU

ALERTA SPOILER!!
Tanto Together termina em um casamento quanto Paint of Blood começa em um... VIXI, e agora! HUAHUAHU aliás, eu acho que vai ser a história policial mais maluca que eu já fiz. Sem psicopatas dessa vez, tá ficando manjado já, hehe. E, infelizmente, sem Clã Moriarty também.... Putz, nem criei os vilões direito ainda.... Tenho que pensar sobre isso, hehe. :x

Bem, após esse nos sobre o epílogo e então, finishh. E é claro, III temp!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236682/chapter/38

Logo depois, Mary entrou seguida de uma enfermeira. A loira oxigenada, leia-se enfermeira, começou a puxar assunto com Holmes, enquanto Mary perguntava algumas coisas para Jennifer que se via impossibilitada de responder sem deixar transparecer o ciúmes.

- Jennifer, ignore Felícia, tudo bem? Converse comigo. - Ela concordou e respondeu as perguntas de Mary. Depois de Felícia oxigenada, como Jen decidiu chamá-la, olhou o soro que havia preso ao braço esquerdo de Mars e saiu, Mary disse:

- Sei que John pediu que eu não os contasse antes que Mycroft o fizesse, contudo... Irene e Holmes irão se casar. - Quando a loira falou isso, Jennifer deu um gritinho. Contudo, esse não era de felicidade, era de surpresa. Daqueles bem surpresos mesmo. Sherlock não esboçou muita surpresa. Claro, o jovem detetive suspeitava que seu irmão e a ex dominatrix tivessem um relacionamento desde que os viu se abraçando quando Jen matou Luke.

- Doutora Mary, por favor, direcionar-se ao quarto 465. Doutora Mary, por favor, direcionar-se ao quarto 465. - Mary olhou para cima, como se olhasse para quem falava com ela e disse:

- Bem, essa é minha deixa. - Já na porta, virou-se para a dupla e disse:

- Não contem que eu contei a vocês... Finjam que estão surpresos, sim? - E então, saiu.

- Eu até posso fazê-lo, - disse Mars, - mas você não. Você parecia já saber.  - Ela terminou.

- Suspeitava. Desde do dia da fábrica. - Holmes disse, dando de ombros. - Eu os vi se abraçando. Mycroft não abraçaria ninguém, nem mesmo Irene Adler, se eles não estivessem tendo alguma coisa. Engraçado... Dois anos atrás, quando começamos nosso relacionamento, ele achava que eu era um milagre. Agora, quem é que vai se casar mesmo? - Terminou, falando em tom de brincadeira.

- Um momento... - Disse Jennifer, abrindo um sorriso gigantesco - Irene vai ser sua cunhada! Oh céus, isso é demais. Irene Adler será sua cunhada! - E começou a gargalhar. - Quem imaginaria que o homem de gelo ia derreter? - Holmes riu.

- Quem imaginaria que o virgem encontraria um par? - Retribuiu a pergunta. Jen deu de ombros.

- Eu sempre soube. - Eles se entreolharam e voltaram a gargalhar.  Isso aconteceu no exato segundo que Irene Adler e Mycroft Holmes adentraram ao quarto. O que apenas elevou o som das gargalhadas, trazendo lágrimas aos olhos de Jennifer.

- O que foi que aconteceu com vocês dois? - Perguntou Holmes mais velho. O casal não conseguiu responder, pois ainda estava tendo um acesso de gargalhadas, uma seguida da outra.

- Mary contou. - Foi o que Irene disse. Jennifer concordou com a cabeça, secando as lágrimas e puxando o ar, tentando cessar as risadas.

- Foi apenas... - ela começou a dizer, contudo, teve que parar para puxar mais ar. - uma grande surpresa. Só isso. Pelo menos para mim. - O outro casal encarou o Holmes mais novo.

- Você já sabia? - Irene perguntou então se virou para Mycroft. - Você contou a ele, é? - Holmes mais velho negou.

- Claro que não... Eu não... Como foi que descobriu Sherlock? - Sher respirou fundo e voltou a uma cara séria.

- Eu vi como estavam íntimos na fábrica. E conheço meu irmão Mrs. Adler. Mas casamento? Isso foi uma surpresa também. - Então houve o silêncio. Os dois casais estavam quietos. As risadas haviam cessado e ninguém parecia querer retornar a falar.

- Bem... - Começou Irene, três minutos depois. Tirando dois envelopes dourados de dentro da bolsa. - Aqui estão seus convites, sim? Contamos com a presença de vocês dois. É importante para nós, não é Mycroft? - O Holmes mais velho estava encarando o irmão e não percebeu a pergunta. Jennifer arqueou a sobrancelha e soltou um risinho. - Não é Mycroft? - Irene repetiu, dessa vez, mais alto.

- Oh, sim, claro que sim. - Ele disse, contudo, todos podiam perceber que ele nem ao menos sabia com o que estava concordando. Irene rolou os olhos, e abriu um sorrisinho.

- Nós vamos indo. Jennifer, escutei Mary comentar que você vai receber alta hoje a tarde... Que tal um jantar para comemorar? - Disse a morena. Jen torceu o rosto em discordância.

- Desculpa Irene, mas é a última coisa que eu desejo no momento. O que eu realmente quero é retornar ao 221B e ver que nada mudou. Que agora tudo vai ficar bem. - Adler concordou e puxou Mycroft para fora do quarto. 

- Vamos abrir? - Pediu Jennifer, olhando os pomposos convites de casamento. Ambos sorriram em concordância.

Irene Adler and Mycroft Holmes, together with their families, invite you to celebrate their marriage. Saturday, 15TH August 2012 at 4.00 o’clock in the afternoon. Hotel Royal Garden - London.

Reception| In the diamond lounge of Royal Garden.*

 - Ai meus deuses! - Começou Jennifer. - Eu vou conhecer seus pais. - Ela falou, com certo medo. - Estou completamente ferrada. - Sherlock riu, encarando a jovem loira.

- Eles vão adorá-la. Tenho toda a certeza. - Jen discordou.

- Isso não é justo. Você não vai precisar passar por esse teste. - Ele pareceu pensar.

- Se bem que John lhe trata como uma irmã mais nova... Eu meio que tive que passar também. - Jen discordou e voltou a dizer:

- Não é justo! - E o casal voltou a rir.

Naquela tarde, Mary liberou Jennifer para voltar ao 221B. A Mrs. Watson também propôs uma janta, e, o que Jen disse a Irene, ela repetiu para Mary.

Uma janta era a última coisa no mundo que desejava depois do que passou com Luke. O que ela queria naquele momento era a cama do 221B... Com Sherlock nela. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Tradução do convite:
Irene Adler e Mycroft Holmes, junto de suas famílias, convidam você para celebrar o seu casamento. Sábado, 15 de agosto de 2012, as 16 horas no Hotel Royal Garden, Londres.
Recepção| No salão diamante do Royal Garden Hotel.