Long Live. escrita por Elen Andrade


Capítulo 2
Will... O Anjo!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236668/chapter/2

*Elô*

Acordei muito cedo, todos estavam dormindo, então resolvi dar uma volta. Coloquei meus fones e saí caminhando, estava pensando no Will, tão fofo, tão perfeito... Onde será que ele está agora? Bom só não queria me apaixonar agora.


*Will*

Nossa, eu só quero encontrar a Elô agora, quero conhece-la melhor, ela é diferente sabe!? Não sei, de alguma forma. Tão brincalhona, aquele sorriso... Será que estou apaixonado? Preciso ter uma conversa com meu irmão Josh.

_Ô Josh! Preciso conversar contigo cara.

_Tem que ser agora? Tenho que ir para a passagem de som.

_ É hoje aquele show?

_ É sim, por que?

_ Porque eu preciso de 3 ingressos...

_ Ok. Mais tarde eu te ligo, daí eu to dou os ingressos e a gente conversa beleza?

_Beleza.

*Alicia e Louise*


_ Nossa prima é tão linda né?

_ É sim, será que ela gosta de One Direction?

_ Não sei, talvez não...

_ Hum.


_ Vas happenin primas! - disse tirando o casaco.

_ AI MEU DEUS. Você é directioner?

_ Claro baby. - joguei o cabelo.

_ Ah, nossa tô muito feliz, sério, meu Deus.

_ Calma Louise! - Alicia diz rindo.

_ Eu to calma, mais ou menos. Mas eles fazem sucesso no Brasil?

_ Bom, eles fazem, porem 97% são poser e apenas 3% são directioner! - Triste realidade.

_ Ah, mas concerteza esses 3% fazem toda diferença.

_ Faz mesmo Alicia.


Ficamos alí, conversando sobre os meninos. Até que minha tia me chama para ir a visinha... Fomos até lá, meu Deus aqui só tem mansão? Eu hein, que maravilha HAHA. Chegando lá, minha tia me apresenta a dona Charlotte.

_ Por favor, me chame só de Charlotte.

_ Ok don... Charlotte. - Respondi um pouco tímida.

_ Isso mesmo, bom eu tenho que resolver umas coisas com sua tia, então vou chamar meu filho para conversar com ti, tá? Você não acha ruim?

_ Não, magina. - dei um sorriso.

_ Vou lá em cima e já volto.


Minha tia já foi dizendo que ele é super gato, pelo amor de Deus, né tia!

_Bom ,ele já está descendo.

E lá foi ela com a minha tia para outro comodo da casa. Estava observando os jardim pela janela quando alguém diz:

_ Oi, tudo bem?

Quando me viro, adivinhem quem é? O Will, meu Deus.

_ Ah, não.

_Que isso? É perseguição agora? - disse rindo.

_O que tu tá fazendo aqui?

_Eu moro aqui, dã.

Ele veio em minha direção e me abraçou, se controle Eloise.

_Vamos, vou te mostrar a casa. - pegou na minha mão.

AAAH, ELE PEGOU NA MINHA MÃO.

_ Ok!

Bom, ele me mostrou a casa inteira, até que chegamos em uma das salas de lazer, e eu vi umas fotos dele com a família, até que de repente, eu vejo uma foto dele com os meninos da one direction. Eu não me controlei, e começei a gritar.

_AAAAAAAAAH MEU DEUS, VOCÊ CONHECEU OS MENINOS DA 1D? HARRY, LOUIS, NIALL, ZAYN, LIAM? O JOSH TAMBÉM? M O R T A.

Ele ficou me observando e rindo.

_ TU NÃO VAI FALAR NADA?.

_Calma pequena, josh é meu irmão, daí eu acabei que me tornando amigo deles.

_ Para de mentir, é feio sabia?

_ Eu não mentindo, e vou te provar. Pedi 3 ingressos para ele.

_ Ele quem. - fiz cara de confusa.

_ O Josh, alô? Planeta terra chamando Elô.

_ Ah desculpa, é muita emoção.

_ Bom, mas você vai ter quer ir com mais duas meninas, são filhas da visinha, ok?

_ Fique sabendo que elas são minhas primas.

_ Agora quem tá mentindo é você.

_ Não to não, se quiser vai lá perguntar. - cruzei meus braços.

_ OK, eu agredito em vo...

_ Vamos Eloise? - diz minha tia interrompendo a conversa.

_ Vamos tia, claro. - dei um sorrisinho forçado.

_ Bom, então de noite a gente se vê.

_ Ah, ok. Mas como você vai? Só pediu 3 ingressos!

_ Gata, eu sou vip.

_ HUM, TÁ BOM.

Ficamos alí trocando olhares por alguns minutos, esquecemos até que tinham duas bonitas nos observando.

_ Bom é melhor eu ir, preciso avisar minhas primas. Tchau Don... Charlotte, Will até daqui a pouco.

_ Até! - disse acenando.


AH, eu tava mega feliz. Só queria chegar em casa e avisar minhas primas, quem diria, o will irmão do josh! E o melhor eu posso ter a chance de conhecer os meninos... Obrigada Deus. Bom agora tenho que ir alimentar meu vício, computador seu lindo aí vou eu!




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Long Live." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.