Long Live. escrita por Elen Andrade


Capítulo 3
Show.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236668/chapter/3

*Elô*

Nossa já são 17hs! é melhor eu me arrumar. Será que minhas primas já estão se arrumando? Vou até o quarto delas, e adivinhem? Elas estavam. O quarto estava uma bagunça, era roupa pra cá, sapatos pra lá, maquiagens espalhadas pela cama, céus. Minha tia quase surtou, mas acabou nos ajudando pois com certeza já passou por isso. Quando finalmente terminamos, faltavam 30 minutos, meu Deus, corre! Minha tia, foi até o carro, meu tio já estava nos esperando, mal me sentei no carro e gritei: ACELEEEEEEERA! Meu tio, foi super rápido, fiquei com medo da polícia parar a gente, mas não importa, precisamos chegar no show antes das sete! Quando nos aproximavamos no estádio já dava para notar a movimentação, era muita gente. Quando chegamos lá, fomos procurar o Will, onde está esse garoto? Enquando me perguntava isso, sentir uma mão nas minhas costas, sabe quem era? O PAUL, nossa eu abracei ele super forte...

_ CALMA, ASSIM EU NÃO CONSIGO RESPIRAR!

_ Ah, me desculpe! Eu não queria. EU TE AMO DMS CARA, COMO CONSEGUE AGUENTAR AQUELES GAYS? 

_ Guarde as perguntas para depois, agora me sigam. 

_ Para onde? Estamos esperando um amigo, os ingressos estão com ele...

_ O Will? Ah, não se preocupem ele deixou os ingressos comigo, vamos. 

Seguimos Paul, até a parte de produção, algumas garotas estavam nos observando com um olhar de raiva... Não importa eu só quero assistir o show, e conhecer os meninos, claro! Entramos, num lugar cheio de corredores, um daqueles com certeza iria nos legar até os meninos! 

_ Hey, onde os meninos estão agora?

_ Estão se preparando para o show, não vão poder falar com vocês agora. Mas depois, quem sabe! Só vocês esperarem.

_ Claro que esperamos!- respondi super feliz. 

_ Chegamos, agora é só aproveitar o show. 

Paul nos deixou lá na área VIP. E tipo nos encontramos a Dani, El e as irmãs do Lou, são ainda mais lindas pessoalmente! Ficamos conversando, até que começa o show, foi tão perfeito gritamos, choramos, dançamos, minhas primas nasceu aqui em Londres, mas tem espirito de brasileira! HAHAHA. Quando acabou o show, esperamos todos(as) fãs irem embora, demorou um tempinho, mas logo vimos Paul nos chamando...

_ Hey meninas, eles já estão esperando vocês.

_ Jura? Deixa eu me preparar... - diz Louise pulando, que nem idiota. 

Paul nos deixou em uma sala, quando abrimos a porta lá estavam eles, Harry agarrando Louis, Niall comendo, Liam vendo o que as fãs jogaram no palco e Zayn arrumando o cabelo, logo vinheram nos comprimentar. Minhas primas sairam correndo, abraçaram os meninos, beijaram, Harry super que estava gostando! Eu tipo, travei... Louis veio falar comigo...

_ Oi, então... gostou do show? 

_ Claro! Amei, foi o melhor show da minhas vida. 

_ Uau, me sinto honrado! HAHA. - disse me puxando pra perto dos meninos. 

_ Então, qual o nome de vocês? - pergunta Harry com sua voz rouca e lerda.

_ Bom meu nome é Elô, e o delas Louise e Alicia.

_ Louise? Quase igual o meu, vem cá e me da um abraço! - diz Louis abraçando Louise...

_Bonito os nomes, vocês são mais ainda. - diz Niall.

_ Ah, vem aqui. Deixa eu fazer uma coisa? - perguntei. 

_Claro! 

*me aproximei dele, apertei suas bochechas e perguntei: Quem o menino mais gostoso, perfeito, tudo de bom da Elô? Quem é? 

_ Érrr, sou eu!? - responde ele todo sem graça.

_Isso mesmo! 

Os meninos começaram a rir, minhas primas entraram na brincadeira, e Ali mexeu nos cachos do Harry e Louise apertou a bunda do Louis, nossa que isso!

_ É nós, como ficamos? Pergunta Zayn, apontando pro Liam. 

Eu nada boba, despentiei ele! 

_Ah meu Deus! Meu cabelo, eu demoro tanto pra arrumar ele, ó vida cruel. 

Todos ficaram em silencio, só observando.

_Bom, você Liam pode casar comigo, sabe como é né?  - diz Louise. 

_Ah, nossa vamos marcar a data amanhã. - responde Liam.

_Que piadista vocês! - fala Niall. 

Todos começaram a rir, quando o Celular de Ali começa a tocar. Eram meus tios, já estavam nos esperando, droga!

_Ah não!

_O que foi? - todos perguntam ao mesmo tempo.

_Meus pais, já estão nos esperando meninas! 

_Nós não vamos permitir isso! - diz Louis, chamando os meninos.

Eles foram tentar convencer meus tios deixar a gente ficar com eles. Ficaram conversando por muito tempo e nada dos dois bonitos deixarem nós ficar. Até que eu decido implorar, e adivinhem, eu consegui! 

_Bom Elô, você pode ficar! Chegou a pouco tempo aqui em Londres, e precisa se divertir, já vocês mocinhas já pro carro. 

_ Mas mãe!

_ Mas mãe nada, vamos rapidinho!

_Tá bom.

_Não fiquem assim meninas vamos nos encontrar em breve!- Diz Zayn.

Elas dão um sorriso, e vão embora.

_Bom e agora? O que vamos fazer? - perguntei. 

_Agora, nos vamos para o hotel descançar! - responde Liam. 

Fomos até o onibus deles, é tão bonito por dentro, desorganizado mas bonito! HAHA. Chegando no hotel Harry fala:

_Bom você vai dormir comigo!

_Nada disso, você vai dormir comigo! -diz Niall, passando seu braço por meu ombro.

Entramos no hotel, e todos eles vão tomar banho, eu fiquei aguardando e mexendo nas coisas deles. Harry é o primeiro a sair, e me dar sua blusa do Ramones, Lou vem logo em seguida me dando uma roupa intima que comprou pra El, nossa.

_ Então vai dormir com quem? - pergunta Niall

_ Pode ser com os dois? - eu não sou nada boba.

_ Bom, claro.

Fomos todos dormir super agarradinhos, ai Deus que sonho. Mas pera e o Will? Amanhã tenho que agradece-lo muito por isso!  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Long Live." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.