Long Live. escrita por Elen Andrade


Capítulo 1
É Hora De Recomeçar.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236668/chapter/1

São exatamente 22:00hs aqui no Brasil, estava perto do meu embarque para Londres, decidi já ir me despedindo dos meus parentes, e das únicas amigas que eu tenho, Erin e Rachel. Meu pai estava um pouco preocupado, já minha tá chorando horrores.

_Calma mãe, eu vou ficar bem!

_Bem? Como você diz isso? Está deixando sua família, e vai ficar bem?

_ Sim mãe, era você mesmo quem dizia " Filha você já uma mocinha sabe muito bem se cuidar" além do mais, minha tia também faz parte da família.

_Sua tia é uma irrespon...

_ Já chega. - Interrompeu meu pai. - Não estamos aqui para discutir! Minha filha, eu confio em você, vá com Deus e se precisar de alguma coisa pode contar comigo e sua mãe.

_Tudo bem, pai. Bom, chegou minha hora, mãe irei dar notícias, não sei se é definitivo, tá? Tchau gente, eu amo vocês.

Entrei no avião, tipo estava nervosa, mas confiante. Assim que me sentei, coloquei meus fones de ouvido, e acabei adormecendo. Quando acordo, tinha um menino com a cabeça encostada no meu ombro, ele era super gato, mas estava machucando meu braço e tive com acordá-lo...

_ Oi, bora acordar meu querido!

_ Nossa, belo jeito de me acordar. - fez cara de assustado.

_ Sorry, mas você estava machucando meu braço.

_ Ô me desculpe.

_ Tudo bem, mas da próxima vez vai ser pior.

_ Bom, da próxima vez eu vou me lembrar de manter distância do seu braço. - Rindo.

_ Quero só ver. - Joguei o cabelo.

_ Prazer William, pode me chamar de Will. - diz sorrindo.

Que sorriso perfeito.

_ Prazer Eloise, me chame de Elô, por favor. - respondi sorrindo. _ Ok, madame! - ficamos rindo.

Conversamos por um bom tempo, quando chegamos em Londres.

_ Bom, hora de partir - disse ele com voz de desanimo.

_ Awn, bebê fica assim não, eu sei que você tá me desejando, mas enfim a gente se vê.

_Pois é, tipo eu to muito apaixonado por você. - Respondeu ironizando.

_ Bobo... Tchau.

_ Tchau, nada. A gente se vê. - disse me dando um beijo, na bochecha.

Nossa, eu quase pari, que amor.

Procurei pela minha tia Vanessa , e lá estava ela toda diva. HAHA.

_ Nossa como você cresceu, e os namorados?

Porque todo parente tem que perguntar isso? - pensei.
_ Wow! Calma tia, vamos ter muito tempo para conversar. - abracei ela.

Fomos até o carro, coloquei minhas coisas no porta-malas e seguimos viajem. Chegamos! Nossa, a casa dela era tão linda, enormeeee, dava pra se perder lá, sem querer exagerar! Minhas primas e meu tio estavam me esperando na porta de entrada, não conhecia elas ainda. Uma se chama Alicia e a outra Louise. Ah, o nome do meu tio é Jack. Bom fui até meu quarto deixar minhas coisas, e as meninas me mostraram a casa, mas tarde eu me instalei, tomei banho e fui descansar. A viajem só está começando, tipo tá tudo tão perfeito e promete melhorar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso aí, deixem reviews! Obrigada :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Long Live." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.