Right Girl escrita por Princess of Darkness


Capítulo 6
Into Your Arms


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236630/chapter/6

...E la estava ela ,linda como sempre ,me encarando.E AGORA HARRY!pensei.

Reparei que iria sair, e logo me lembrei do Menino do ensaio.

-Vai sair?-Perguntei

-Vou!-Falou

-Posso saber aonde voce vai ?-Perguntei mesmo sabendo a resposta.

-Nao!-falou seca

-Voce vai sair com aquele menino, nao vai?-ela se virou para mim e me encarou.

-Vou sim,mais fica tranquilo se ele quiser transar,eu vou ficar muito feliz em fazer a vontade dele!-ela falou e sorriu malisiosa ,uma dor atingiu me peito.Ela se virou e andou em direcao da porta.

-Sky!-a chamei e ela se virou,me aproximei e segurei seus bracos-Nao faz isso -Falei 

-Por que ?-Perguntou

-Por que eu.....eu gosto de voce!-falei e ela arregalou os olhos

Sky's POV.

 Ouvir aquilo ,fez meu coracao disparar,as borboletas comecaram a voar no meu estomago, e meu cerebro simplismente travou.Eu nao sabi o que falar,se eu gostava dele ?Gostava e muito ,eu queria abraca-lo ,beija-lo,mais o medo de me machucar era maior ,eu simplismente trabalhei muito para fechar o meu coracao,e nao podia simplismente abrir-lo .

-Harry.....-Ele nao me deixou terminar 

-Olha Sky eu sei que e dificil para voce ,mais eu so quero que voce saiba ,que eu gosto de voce de verdade,eu to apaixonado pelo seu sorriso,pelo sua voz  ,pelo o jeito que voce se move,tudo o que voce faz ou fala me deixa cada vez mais apaixonado por voce ,e so agora eu percebi o quanto voce me faz bem,entao eu te peco ,da uma chance para nos,eu sei que voce tem medo ,mas eu prometo nunca te machucar.-ele falou com lagrimas no olhos.

-Harry ....eu preciso pensar-PENSA SKY?O MENINO MAIS LINDO DO MUNDO DIZ QUE GOSTA DE VOCE E VOCE VAI PENSAR?

-Tudo bem....eu vou dar uma volta -Falou e me deu um beijo na bucheca e sai .

Sentei no sofa,fiquei pensando no que fazer,havia uma guerra entre minha cabeca e meu coracao,eu estava completamente perdida. Ate que uma batida na porta me tira dos meu pensamentos.

-Entra!-gritou ainda sentada no sofa.

-Ta tudo bem ?-Pergunta Josh ao entra no Quarto.

-Nao,mais por que ?-pergunto

-Eu passei pelo harry enquanto vinha aqui e ele tava triste,o que aconteceu?-Perguntou se sentando ao meu lado no sofa.contei o  que aconteceu e ele me encarava.

-Sky eu quero a verdade.Voce gosta do Harry?-Perguntou me encarando ,e meu coracao gritou ''Sim''.

-Gosto-falei abaixando a cabeca.

-Entao por que voce nao da uma chance a ele?-Perguntou

-Por que eu to com medo de sofrer Josh!-falei ficando de pe 

-Quem disse que ele vai te fazer sofrer?-ele falou e eu fiquei quieta.-Isso pode acontecer,Mais voces tambem podem ser muitos felizes juntos,Mas se voce nao arricar ,Voce nunca vai saber Sky!.-Falou

-Josh eu estou completamente perdida-Disse segurando as lagrimas-A minha cabeca diz ''Nao'',Mais o meu coracao diz ''Sim''.-falei e as lagrimas comecaram a escorrer pelo meu rosto.

-Quer um concelho Sky?-Perguntou e fiz que sim com a cabeca-Segue o seu coracao ,pois o seu coracao e o unico que vai sempre estar certo!-Flou e se levantou e me deu um beijo na testa- Eu vou indo ,se cuida ta!-disse saindo do quarto.

Resolvi tomar banho e me arrumar para o show dos meninos.fui ate minha mala e resolvi fazer um surpresa para o harry,peguei a minha roupa e entrei no banheiro,comecei a tomar banho e escutei uma porta bater,devia ser o Harry.Sai do boxe me troquei,sequei meu cabelo e fiz minha maquiagem.Resperie fundo e sai do banheiro,Harry estava deitado na cama com os  olhos fechados.

-Harry,eu tenho uma resposta-falei e imediatamente ele se levantou e me olhou.

-E...?-perguntou nervoso,sorri e abri um casaco ,mostrando a camiseta com ''Love Harry'',ele olhou  a camiseta e sorriu,se aproximou sem dizer nada  e me beijou,era um beijo doce e apaixonado,paramos o beijo com selinhos  e encostamos nossas testa .Estavamos sorrindo um para o outro e pela primeira vez em toda minha vida senti que nao precisava de mais nada ,somente ele ao lado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Right Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.