Right Girl escrita por Princess of Darkness


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236630/chapter/5

Chegamos ao local do Show e fomos para o palco,Josh foi para a bateria e eu fiquei o olhando.

–Sky,voce ainda quer aprender a tocar bateria?-ele perguntou

–Quero por que?-Falei sorrindo

–Vem ca ,eu vou te ensinar-Ele disse e eu fui ate ele,me sentei no seu colo(o que era normal,pois nos conheciamos desdos 5 anos de idade) ,e ele comecou a me ensinar.Equanto eu tentava aprender,percebi que Harry nos observava com uma cara de ....Ciumes?Nao,com certeza era coisa da minha cabeca,voltei a me consentrar na bateria.Demorou uma meia Hora para eu conseguir comecar a tocar alguma coisa,entao os meninos foram ensaiar e eu fui para frente do palco.Fiquei os observando quando um menino,que por sinal era lindo,puxar assunto comigo,ele era legal,simpatico e muito fofo.Ficamos conversando ate os meninos terminar de ensaiar,tracamos nossos numeros e ele se despediu e eu fui para a van com os meninos.

–E ai amiga quem era o gatinho?-perguntou Louis fando voz de menina e todos rimos,menos Harry ,OH GAROTO ESTRANHO VIU!

–Que Gatin.....Ah! ele era so um menino gente-falei tentando deviar do assunto.

–Nossa voce descobriu isso olhando para ele ou voce tiveram que ir para o quarto pra voce descobrir?-Falou Zayn ironico e lhe dei um tapa na cabeca.

–Eai Sky o que ele queria?-perguntou Josh

–Nada, ele so se ofereceu para mostrar a cidade,so isso-Falei corando.

–Own Que fofo! e voce aceitou ne ?-perguntou Louis

–Nao...ainda-Falei sorrindo Malisiosa

–Eu acho que voce e louca,sair por ai com um menino que voce nem conhece em uma cidade desconhecida,vai saber ne?-Falou Harry e os meninos o olharam -Que foi ,e minha opiniao.-ele deu os ombros

–Harry eu nao me lembro!-Disse sorindo sinicamente

–Do que ?-ele perguntou confuso

–De quando eu pedi sua opiniao!-Falei irriata e os meninos soltaram um ''OW''.

–Ok , nao sou eu quem ele vai tentar estrupar mesmo!-ele disse e deu os ombros.

–VOCE TEM PROBLEMA GAROTO?-falei aumentando o meu tom de voz

–EU NAO,MAS PELO JEITO VOCE TEM NE?-ele falou mais alto que o normal

–SO POR QUE EU VOU SAIR COM UM MENINO?-perguntei

–UM MENINO QUE VOCE SO SABE O PRIMEIRO NOME!-Falou (leia-se gritou).

–PELO MENOS EU SEI O NOME,E VOCE QUE TRANSA COM MEIO MUNDO E APOSTO QUE NEM SE DA OUTRABALHO DE PERGUTAR OS NOMES DAS SUAS ''AMIGUINHA''-falei e todos me olharam,a van ja havia parado no hotel.-Quer saber pra mim ja chega!-falei e sai da van e fui direto para o quarto.

Harry's POV.

....Quer saber pra mim ja chega!-ela disse e saio da van,me deixando com cara de idiota.

–O que foi isso Harry?-perguntou Liam

–Isso o que ?-perguntei olhando para a porta da van que agora esava fechada novamente.

–Esse seu ataque de ciumes-Falou Zayn

–Eu nao to com cuimes!-menti , na verdade eu estava querendo matar aquele garoto.QUE ELE PENSA QUE E PRA DAR EM CIMA DA MINHA SKY.........OPA!EU DISSE MINHA ?POR QUE? E POR QUE TO QUERENDO MATAR AQUELE GAROTO?,me perguntei tentando achar resposta .

–Nao magina ! voce da o maior show, por que ela disse que vai sair com o menino e nao ta com ciumes-disse o Josh

–Claro que nao,ela pode sair com que ela quiser eu nao ligo!-menti e senti uma dor no peito.Merda Harry o que ta acontecendo com voce!?.

–Ok Entao eu vou chamar ela pra sair -Disse Zayn pegando o celular.ELE IA O QUE ?.

–VOCE VAI O QUE!?-falei agora muito irritado

–Viu Harry,voce gosta dela e ta com ciumes!-Falou Louis

–Sera?-perguntei.

–Harry desde quanto a gente chegou aqui voce ta dando esses seus ataques de ciumes,Primeiro foi no quarto por causa de um shorts e voces ate se beijaram,voce passou o ensaio inteiro olhando para ela ,enquanto ela convesava com o menino e quando o zayn diz que vai chamar ela para sair voce quase o matou,  com apenas um olhar.Harry, seus olhos brilham sempre que ela sorri e apenas de lembrar dela voce sorri igual um bobo harry,e nao diz que e mentira por que todos nos ja percebemos.-disse o Liam

–E VERDADE!-grita Paul do banco do motorista.

–Cara ate o Paul percebeu e voce nao!-disse Louis

–Mais o que eu faco?-perguntei passando a mao no rosto e tava apaixonado por uma menina que me odeia.

–Fala para ela o que voce sente!-falou Niall enquanto devorava um saquinho de doces.

–Mais ela nao gosta de mim,ela sempre diz que me odeia -falei triste

–Harry ,a Sky ja sofreu muito nesses 17 anos e isso a tornou desse jeito,ela cresceu com uma familia que nao se preocupa com os sentimentos dos outros,ela foi ''criada'' para ser uma pessoa sem sentimentos,uma pessoa egoista capaz de amar somente a si mesma,ela pode ser uma pessoa fria as vezes, mais isso e apenas uma defeza ,pois ela nao quer mais sofrer,ninguem nunca consegui chagar ao seu coracao e pelo jeito voce consegui ,por que eu nunca vi ela ''odiar'' uma pessoa tanto quanto ela te odeia...-ele riu-...isso mostra que ele sente algo por voce ,mais ela nao se deixa admitir isso a si propria,e esse ''odio'' que ela sente por voce e o modo dela camuflar o que ela realmente esta sentindo.-disse Josh.

–e se nao for isso e se ela realmente me odiar?-perguntei

–Harry se ela te odiasse,tenha certeza de que ela nem se daria ao trabalho de descutir com voce,ela simplismente te ignoraria.

–O que eu faco?-perguntei mais uma vez

–VAI ATRAS DELA,GAROTO E DIGA TUDO O QUE VOCE SENTE!-gritou Paul e nos rimos.Sai da Van e entrei correndo no Hotel,fique 5 minutos ,que mais pareceram 5 anos no elevador ,sai e entrei no quarto.E la estava ela ,linda como sempre ,me encarando.E AGORA HARRY!pensei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Right Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.