Right Girl escrita por Princess of Darkness


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora!Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236630/chapter/7

Uma semana se passou,eu e eo Harry continuavamos Juntos e Felizes.Os meninos descobriram na mesma noite ao nor verem de mao dadas e fizeram questao de comemorar.Hoje estamos nos preparando para viajar para a proxima cidade em que eles iram fazer Show.

–Harry,to todo muito pronto vai logo!-Falei.Harry havia deixado para arrumar suas coisas meia hora antes de sairmos.(sem querer ser cahata ,mais eu avisei que nao ia dar tempo).

Flashback on --Noite antes de viajar--

–Amor ,voce nao vai arrumar as suas coisas ?-perguntei o vento jogado na cama mexendo no celular

–Nao amanha eu arrumo-Falou tranquilo

–Nao vai dar tempo-Falei me deitando ao seu lado

–Relaxa sky,da tempo sim!-Falou

Flashback off

E agora eu estava no corredor esperando o senhor ''Relaxa que da tempo '' Terminar de arrumar suas coisas

–Pronto terminei!-Disse Harry fechando a porta do quarto

–Entao vamos -Falei pegando minha malas e indo ate o elevador , chegamos ao sagua e nos juntamos aos meninos.

–Gente voces vao ter que sair pela frente mesmo,os segurancas estao segurando as fans ,mais tentem entra na van rapido ok?-Falou Paul.

–Ta,mais que fan.....-Falei me virando para a porta do hotel,so entao percebi que estava cheio de garotas gritando-Caramba ,quantas fans-faleu impressionada.

–Pois e.Agora vamos -Disse liam

–Vem -disse Harry pegando na minha mao.

–Eu Vou com o Josh.-Falei separando as nossas mao.

–Por que?-perguntou ficando com ciumes

–Por que eu nao to a fim de ser linchada!-falei

–Elas sao muito fofas para fazer isso com voce Sky!-Falou Louis.Logo em seguida sou atingida por um ursinho com uma camiseta escrita ''FIQUE LONGE DELES OU ACABAMOS COM VOCE''.Olhe para eles com cara de ''certeza?porque nao e oque ta escrito no ursinho''.

–Bom....talves algumas seriam.....-Disse Niall olhando para o ursinho.

–Por que Diabos alguem gastariam dinheiro comprando um ursinho para te ameassar?-perguntou Zayn pensativo.Eu nao sei talves porque ELA SEJA LOUCA!pensei.

–Meninos temos que ir agora -Disse paul

Fizemos uma filinha na qual eu era a penultima,pois em ultimo era o Josh.Saimos correndo e entramos na onibus.

Me sentei no sofa que havia no onibus.

–Gente temos um Problema-Disse Liam se Aproximando

–Qual?-perguntei

–So temos 6 camas-ele falou e os meninos o encararam sem intender nada.

–Merda! e Agora?-Perguntei

–Qual o problema gente?-pergutou niall ainda sem entender

–Naill nos somos em quantos?-perguntei

–Somos em 7-ele falou e pensou um pouco-Ah! agora eu entendi o problema!-falou feliz.

–Tudo bem a Sky pode durmir na minha cama-Falou Harry sorrindo

–E voce vai dormir na onde?-pergutou Niall

–Junto com a Sky ,na minha cama-Falou como se fosse obvio

–Uhmmmm-Falou Louis

–LOUIS!-falei lhe dando um tapa no braco.

–Ai! eu tava brincando -Falou passando as maos no braco.

–Sei - falei e me joguei no sofa.

O onibos a se movimentar,os meninos se sentaram em uma mesinha que havia perto do sofa.

-To com fome!-Disse Niall

-Niall voce acabou de tomar cafe da manha!-Disse Liam

-Mais eu to com fome!-Falou Niall com uma voz triste.

Niall ficou reclamando que estava com fome ate o motorista parar em um posto no meio da estrada e Niall sair correndo ate a loginha que havia no posto.

-Vai descer -perguntou Josh.

-Nao to com sono!-Falei fechando os olhos e me virando no sofa,minutos depois ja estava dormindo.Senti meu nariz cocar e levei a mao ate ele,assi que minha mao chegou ao meu nariz semti algo gelado nele,abri meu olhos lentamente e dei de cara com 6 pares de olhos me olhando.

-AAAAAAHHHHHHHHHHH-gritei me levantando rapido e eles comecaram a rir,olhei para minha mae e estava com cheia de uma treco branco.-EU NAO ACREDITO QUE VOCES FIZERAM ISSO!-gritei e eles continuaram rindo.

-Vai te troco seus idiotas!-Falei indo ate o banhiro,que por sinal era minusculo,lavei me rosto e sai.Eles todos jogados cada um em um canto do onibus,fui ate o sofa na onde o Josh se encontrava e me joguei em cima dele.

-AI!sua gorda!-Falou

-Eu nao sou gorda,voce que e fraquinho!.-Falei rindo.

-Oh Skyy!o que a senhorita ta fazendo em cima do Josh,sendo que o seu namorando sou em ein?!-Falou arqueando as sombrancelhas.

-Ta com ciumes Style!?-Falei ainda deitada em cima do Josh que so nos observava.

-EU?COM CIUMES?HAHA-riu sem humor.

-Ja que voce nao ta com ciumes, eu nao vejo problema em ficar aqui ne!-Falei abracando mais o Josh e provocando o Harry.Harry me olhou e se levandou ,ele se aproximou  e me pegou  pela cintura me fazendo levantar.

-HARRY......!-ele me pegou no colo e voltou para poltrona em que ele estava antes e me sentou no seu colo.

-Depois fala que nao ta com ciumes!-Falou louis rindo da cena.

-Cala a boca Louis!-Falou Harry me abracando pela cintura.

Ficamos comversando,depois de algumas horas paramos em um restaurante para almocar ,almocamos e voltamos para o onibus.

-O que a gente vai fazer?-Falei me deitando no colo do Harry

-Sabia que hoje eu nao ganhei nenhum beijo?!?!-Falou fazendo um biquinho super fofo.

-E dai?-Falei rindo me sentando ao seu lado.

-Voce poderia resolver esse probleminha ne!?-Falou se aproximando

-Acho que sim!-Falei me aproximando mas ainda,fechei meus olhos e senti sua boca tocando a minha ,sua lingua logo pediu passagem e eu cedi,ficamos nos beijando ate faltar ar,ficamos no encarando ate uma almofada nos atigir.

-Ai!-Eu e o Harry falamos

-Desculpa eu queria acertar o Zayn.-Falou Louis

-Louis o Zayn ta do seu lado.-Falei  e ele olhou para o Zayn.

-Er.....-Ele tentou dar outra disculpa e todos comecamos a rir.Ficamos brincando ate escurecer,eu estava com sono.Peguei minhas roupas e entrei no banheiro.Tomei banho e me troquei,fui ate a cama onde eu dormiria com o Harry e me deitei e segundos depois eu cai na inconciencia.Acordei mais tarde com o Harry deitando ao meu lado.

-Desculpa,nao queria te acordar-Falou me abracando e sorri.-Boa noite pequena!-Falou me beijou minha testa.

-Boa noite Amor!-Falei e vi que ele sorriu,entao voltei a dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem Reviews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Right Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.