Right Girl escrita por Princess of Darkness


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236630/chapter/4

Acordei com meu o despertador apitando,abri os os olhos devagar e peguei o despertador no criado ao lado da cama,desliguei e vire na cama,ficando de frente para o Harry que dormi ,com um leve sorriso no rosto,fico olhando para ele quando cinto algo apertando a minha cintura ,olho para baixo e percebo que Harry estava me abracando e sorrio(mais por que eu sorri ?). Me solto cuidadosamente dele e vou para o Bahneiro,escovos os dente ,faco um coque mal feito e entro no boxe ,tomo um banho rapido.Saio me enrolo na toalha e ai eu percebo que eu nao peguei minhas roupas .

-Merda!e agora?-falei comigo mesma.A minha unica escolha era sair do banheiro de toalho,fui ate a porta e rezei para que o Harry anida estivesse dormindo,mais como alguem la em cima me adora (sentio a ironia ne!)ele estva sentado na cama ,e qundo me viu ,me olhou dos pes a cabeca e sorriu malisioso.

-Err....eu esqueci de  pegar as minha roupas-Falei e fui em direcao a mala e senti seus olhos me fitando.

-Ok.-ele falou ainda me fitando.Peguei minha roupas e fui para o banheiro e me troquei.Sai do banheiro e logo em seguida Harry entrou.

Fique mexendo no celular ate ele sai,me levantei e falei.

-Vou tomar cafe, voce vai?-sorri tentando parecer amigavel

-Vou -ele falou e eu fui em direcao a porta.

-Ei voce vai assim?-ele perguntou apontando para o meu shorts.

-Vou ,algum problema ?-Eu falei irritada

-Nao ,mais depois nao reclama que os homens ficam te olhando-ele falou tambem irritado.

-Primeiro: eu nunca reclamei para voce disso ,Segundo:A bunda e de quem ,minha entao o problema e meu!-Falei tentando ficar calma

-E eu esquici voce gosta que ele ficam eolhando ne-ele falou bravo.

-DESCULPA HARRY MAIS EU NAO SOU IGUAL A SUAS ''AMIGUINHAS''!-gritei brava

-PELO MENOS AS MINHAS ''AMIGUINHAS'' USAM SHORTS MAIORES!-ele tambem gritou

Me aproximei dele.

-EU ACHO QUE VOCE CONFUNDIU O SHORTS DELAS COM AS CALCINHAS ,JA QUE E TUDO DO MESMO TAMANHO!-Falei e ele se sproximou mais de mim.

-NAO SEI DO QUE VOCE TA FALANDO,OLHA O TAMANHO DO SEU SHOTS-ele disse ,percebi que ja esvamos a uma distancia nem um pouco segura.nossas bocas estavam a alguns sentimetros uma da outra e estavamos nos olhando nos olhos.Meu coracao estava acelerando e minha respiracao estava rapida e desregulada.Percebi que ele alternava seu olhar entre os meus olhos e minha boca e eu estava paralizada ,meu coracao mandava eu ficar ,mais minha mente mandava eu me afastar.AI MEU DEUS O QUE EU FACO?POR QUE EU TO DESSE JEITO? pensei.Entao ele foi se aproximando cada vez ,eu fechei meus olhos,esperando nossos labios se encostarem,entao sinto seus labios no meu em um selinhos,mais logo sua linguaa pede passagem e eu cedo,as maos dele estavam fortes na minha cintura e as minha estavam uma em sua nuca e outra esroscada em seus cachos.O beijo era calmo e doce ,nossa linguas dancavam na mesma sintonia e nossas bocas tinham o encaixe perfeito,eu sentia as borboletas ,muitas,voando no meu estomago.OMG SERA QUE EU TO APAIXONADA PELO HARRY....MAIS EU O ODEIO NAO E ?me perguntei em pensamento,enato lembre do que minah vo falava ''O amor está mais perto do ódio do que a gente geralmente supõe''.Paramos o beijo por falta de ar e ficamos nos encarando,entao alguem bate na porta, e o harry vai ate a mesma para abrila.

Harry's POV.

Que beijo foi aquele,eu acho que foi o melhor beijo da minha vida.....QUE ISSO HARRY ,O QUE TA ACONTECENDO COM VOCE?POR QUE EU A BEIJEI? E POR QUE EU TO ME SENTINDO COMO SE EU ESTUVESSE COMPLETO AGORA?.estavamos nos encaramdo ,quando alguem bate na porta e eu vou abri-la.

-Oi?-pergunto ainda meio perdido

-Oi Harry !-falam os meninos,eles entram ,olham para a Sky com a boca vermelha(por causa do beijo) e  depois olham para a minha,que tambem estava vermelha e se trocam olhares malisiosos entre eles.

-Atrapalhamos alguma coisa-pergunta o Zayn olhando para nois dois.

-Nao!-eu e Sky falamos rapidos juntos.

-Seiii-diz liam me mandando um olhar tipo ''Nos conversamos depois''.

-Entao.... o que voce queriam?-Pergunta a Sky tentando mudar de assunto.

-Nos temos ensaio entao viemos chamar voces dois?-Niall disse

-Ok,eu vou me trocar-Ela falou e foi em direcao da mala,pegou uma roupa e entrou no banheiro e assim que ela fechou a porta os meninos me olharam.

-Pode comecar - falou Josh 

-Do que estam falando ?-me fiz de desemtendido

-Nao se faz de idiota harry,voce sabe munto bem do que estamos falando-Disse o Liam

-Mais eu nao fiz nada-Falei e eles continuaram me encaramdo-Ta bom a gente se beijou felizes-falei e sorri me lembrando do beijo.

-Ai MEU DEUS EU NAO ACRETIDO!-Gritou o Louis e todos rimos

-E eu achava que era impossivel Harry Styles se apaixonar-Disse o Zayn.

-Eu?APAIXONADO?HAHAHA-Falei e soltei uma risada falsa-N-U-N-C-A!-falei pousadamente

-Harry nao adianta mentir nos ja percebemos-eles falaram.SERA QUE ELES STAVAM CERTOS....SERA QUE EU ME ESTOU REALMENTE APAIXONADO PELA SKY?.

-To pronta-disse sky saindo do banheinheiro com um shorts meio curto e eu nao aguentei e falei.

-Voce nao tem um Shorts maior nao?-Falei irritado,e os meninos me olharam com um olhar ''Ta apaixonado''.

Sky's POV.

Me vesti e sai do banheiro e os meninos estavam me olharam.

-Voce nao tem um Shots maior nao?-Harry disse e todos o olharam.

-Nao acredito que voce vai comecar de novo!-falei o olhando para ele.

-Cara voce vai deixar ela sair assim?-Harry falou olhando para o Josh

-Qual o Problema ?ela ta linda,e eu nao sou namorado dele,enato nao posso falar nada-Disse Josh ,Harry bufou e saiu do quarto bravo.

-Eu nao entendi-Falei confusa

-Longa historia-Falaram todos juntos e rimos.

-Entao vamos ne?-Falei indo em direcao a porta,sai e els me acompanharam,entramos no elevedor,alguns minutos pois estavamos no saguao do hotel e logo fomos para a van,fomos o caminho inteiro coversando e fazendo brincadeiras.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Right Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.