Right Girl escrita por Princess of Darkness


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236630/chapter/3

....-Vai me explicar o que ta acontecendo?- ele falou.

Respirei fundo e e comecei a falar

–A uns tres anos atras eu anomorava um cara chamado Matth,ele era da minha escola ,mais ele era um ano mais velho-olhei para o Harry e ele estava me olhando-Agente era feliz ate...-abaixei a cabeca-ate ele comecar a usar drogas e ficar bebado constantemente,entao comecou a ficar agressivo e comecou a me bater, apartir dai minha vida virou um inferno ,toda vez que estavamos juntos ele ficava bebado ou drogado e me batia e eu nao tinha coragem de contar para ninguem,ate que um dia ele chegou na minha casa de madrugada muito bebado,ele comecou a me bater e tentou..-fechei os olhos e percebi que estava chorando-...voce sabe... -falei ainda de olhos fechados- e ele so nao consegui por que o Josh tinha dormido em casa nesse dia ,e ele me salvou,entao eles comecaram a brigar e eu chamei a policia e o Matth foi preso e ai eu fui morar em londres com o Josh-Falei enxugando as langrimas.

–E era ele no telefone?-ele pergunto e eu apenas fiz que sim com a cabeca-o que ele quer?-ele pergunto e pareceu nervoso.

–Eu! - eu falei e voltei a chorar , harry me abracou forte e eu retribui.

Harry's Pov.

Despois que ela me contou ,a raiva tomou conta do meu corpo,mais eu nao podia demonstrar entao apenas a abracei o mais forte possivel sem a machucar.Quando a abracei senti meu corpo arrepiar,era uma sensasao que eu  nunca havia sentido  antes.o que ta acontecendo com voce Harry.Sera que eu to gos.....Nao! impossivel a gente se odeia,mais com ela aqui nos meus bracos e como se eu tivesse completo e como se eu precisase dela para viver....para de bobagem,voce e Harry Styles nao prescisa de uma menina para viver....pelos menos eu acho.Sacudi a cabeca me livrando dos meu pensamentos.

–Eu to aqui ,ninguem vai te machucar,eu vou te proteger-falei sem pensar ,mais nao me arrependi...eu to ficando maluco.Ela se levantou e me encarrou.

–Voce Harry?voce que sempre disse que me odiava,e agora ta falando que vai me proteger?Por que? -ela perguntou confusa.

E quando eu ia responder,alguem bate na porta ,ela me olha assustada.

–Calma deve ser os meninos -disse indo ate a porta e abrindo-a .

–oi Hazza ,cade a Sk.....-ele a olhou e percebeu que ela estava chorando-O que aconteceu Sky?por que ta chorando?Harry o que voce fez?-ele disse se virando para mim e percebi que ele estava nervoso.

–E-eu nao fiz nada! -disse

–Entao porque ela ta chorando?-ele perguntou ainda nervoso

Sky's POV.

–Ele nao fez nada Josh-falei e ele se virou para mim

–Entao porque voce tava chorando?-perguntou

–Senta aqui -disse e ele se sentou do meu lado,contei para ele toda a historia e quando eue acabei ele virou de costas andou ate a perede e deu um soco nela, ele se virou para mim e me abracou.

–Ele nao vai chegar perto de voce ta me ouvindo? eu vou te proteger,ele nao vai relar em voce ,nem que para isso eu tenha que matar ele ,entendeu?-Acenti e o abracei ,nos soltam e ele deu um beijo na minha testa.

–Bom agora a gente tem Passagem de som ,vamos-ele disse indo para a porta.

–Vao voces ,eu vou ficar por aqui mesmo-disse e os dois me olharam-que foi?

–Nao voce vai com a gente -Josh disse serio

–Josh...-harry me enterrompeu

–E perigosos voce ficar aqui sozinha-ele falou

–Nao e nao tem um monte de segurancas pelo hotel ,e para alguem subir aqui tem que ter autorizacao-falei e eles bufaram.

–Ok, mais promete que qualquer coisa vai me ligar?-Falou Josh

–Ok prometo-Falei

–Qualquer coisa-Harry falou parecendo preocupado,eu e Josh estranhamos .

–Tchau pequena-Falou Josh me dando um beijo na testa

–Tchau Principe-Falei edei um beijo em sua buchecha o que fez harry bufar.Era empressao minha ou ele tava com ciumes....Sky voce ta ficando louca! pensei.

–Tchau Harry-falei acenando

–Tchau Sky-ele falou e saiu pela porta a fechando em seguida

Fiquei alguns minutos olhando para a porta ,entao resolvi entrar no twitter, peguei o meu ipad e comecei a reponder algumas Mentions,fique umas duas horas no twitter , sair e resolvi tomar banho,entrei no boxe e tentei relaxar um pouco,depois de 20 minutos eu sai do boxe e coloquei o meu pijama e sai do banheiro ,entro no quarto e vejo Harry deitado na cama ,ao percebe que eu estava ali ele se levanta e me olha de cima a baixo e percebo que ele faz uma pausa maior  nas pernas,sinto minha buchechas queimarem e abaixo a cabeca,olho para cima e vejo o Harry com o sorriso mais lindo do mundo.

–Oi-eu falo e sorriu envergonhada

–Oi-ele fala-eu vou tomar banho!-fala e vai para o chuveiro,pouco tempo depois Harry volta apenas com uma boxe preta...aquela barriga definida ,que da te da vontade de agarrar e .....SKY CONCENTRA,CONCENTRA.......AI NAO DA ELE ME APARECE AQUI SEMI-NU E VOCE QUER QUE EU ME CONCENTRE,ISSO E TIPO IMPOSSIVEL.sorrio com os meus pensamentos,deito na minha cama improvisada no chao,(sim eu ainda entava com aquela palhacada de nao dormir na mesma cama que ele....e sim eu me arrependi satisfeitos?),me deitei na minha ''cama'' e fechei os olhos,entao escuto uma voz rouca me chamando

–Sky?-ele fala e eu resmungo-Para com isso , acho que cabe nois dois na cama ,voce nao acha?-ai meu deus o que eu respondo.

–E-eu...-ele me enterrompe

–Vem logo Sky!-ele fala e eu me dou por vencida,entao me levanto e vou para a cama,me deito e me cubro ,minutos depois caio no sono.

Harry's POV.

ELA QUE ME MATAR NAO E?...COMO ELA COLOCA UM SHORTS CURTO DESSES!...calma Harry estamos fando da Sky,voces se odeiam ne?er......,COMO ASSIM HARRY ! AI EU NAO SEI.sai dos meus pensamentos.

–Boa Noite Sky -falo me virando e apagando a luz do abajur.

–Boa noite Harry-ela fala e logo depois eu apago.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Right Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.