Right Girl escrita por Princess of Darkness


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236630/chapter/2

...entramos ,fizemos check-in e fomo para a sala de embarque, quando eu fui entra trobei com alguma coisa ....ou com alguem.

-Ai -Disse -Me desculp....-olhei para ver com quem eu havia trombado e adivinhem ,se voce penso Harry ,parabens voce acertou-...Esquece-falei e entre na sala de embarque

–Como assim esquece,voce esbarra em mim,quase me faz cair e nao vai nem pedir desculpas?-ele falou me encarando

–Ai! Garoto nao enche,ta bom -falei ja irritada

–Vamos parando voces dois,nos ja sabemos que voces se amam-disse o Liam entrando no meios de nois dois

–Oh,eu amo tanto ele que se eu pudesse eu mataria ele de tanto amor-falei ironicamente

–Eu sei que voce me ama -ele disse e me abraçou e uma sensaçao boa percorreu o meu corpo , o abraço dele era bom......QUE ISSO SKY SE CONCENTRA...VOCE ODEIA ELE LEMBRA?,voltei para a realidade .

–NAO.ME.TOCA.-falei pausadamente e o empurrei

–vamos crianças-Paul Falou enquanto entrava na sala,peguei minha bolsa e entre no aviao,me sentei na poltrona e Josh se sentou ao meu lado. Ficamos a viagem inteira conversando,passou 3 horas e chegamos na cidade do show.

–CHEGAMOS-gritei e todos me olharam-que foi,voces sabem que eu odeio aviao.

–Eu vou fingir que nao te conheço-Harry disse ao passar por mim.

–Vai ser um favor que voce vai fazer pra mim.-Falei

Ele me olhou irritado,e eu sai andando esbarrando meu ombro no dele de proposito.

Fomos para o hotel,chegamos e ficamos no saguao esperando para ver a divisao dos quartos,Paul chegou e começou a falar.

–Vai ser dois quartos com duas pessoas cada e um com tres :Liam e Louis em um,Niall,Josh e zayn No outro e Harry e Sky no outro.

–O QUE?-eu e harry gritamos ao mesmo tempo,como assim eu ia ter que ficar uma semana no mesmo quarto que harry,e isso mesmo produçao!.

–Desculpe Crianças, mais nao podemos mudar.-Disse Paul em tom de desculapas

–Tudo bem Paul a culpa nao e sua se o Harry e imsuportavel! -dei enfase na ultima palavra.

–Eu?voce que uma garota mimada.-disse o harry se aproximando

–Vai se ferrar Harry ,o unico mimado aqui e voce.-me aproximei tambem.Começamos a discutir e nos aproximar cada vez mais ate que o Josh grita.

–JA CHEGA VOCES DOIS,VOCE SAO PIORES QUE CRIANçA-ele disse bravo

–Mais foi ela quem começou-disse Harry apontando para mim

–Se voce voce nao fosse tao chato eu na...-Fui interrompida.

–CHEGA,OS DOI PRO QUARTO AGORA!-gritou liam

–Mas....-tentei falar mais eles nao deixanram

–AGORA SKY-eles gritaram juntos,e eu e o harry subimos para o quarto,entramos e vimos que so tinha uma cama no quarto e era de casal.

–Voce dorme no chao-Falei rapido me jogando na cama

–Por que eu ? voce que ta encomodada em dormir comigo -ele falou

–Tudo vem eu durmo no chao entao-falei brava e entrei no banheiro,lavei o rosto e sai e do de cara com um styles so de boxe deitado na cama e que corpo e aquele ,agora eu entendo o porque ele faz sucesso com as meninas,que isso Sky estamos falando do Harry Styles ele e despressivel esqueceu?.Balançei a cabeça me livrando dos meus pensamentos e percebi que ele me encarava.

–Sky ta escorrendo baba ai o-ele disse apontando para a minha boca.

me aproximei da janela e me virei para o harry e pontei para a janela.

–Harry me faz um favor.....Se joga!-falei

–Nao! o mundo precisa da minha beleza-ele falou se achando

–Tenha certeza que ele nao precisa nao-Falei debochando dele ,e quando ele ia falar o meu celular tocou ,o peguei rapidamente e antendi.

Ligaçao on*

eu:Alo?

xx:Oi amor!-eu conheco essa voz ,era o meu ex-namorado,Nao podeia ser ele tava preso ,ele nao pode voltar a me persegui,ELE NAO PODE.Meu rosto tomou uma esprecao de medo.

eu:O QUE VOCE QUER?-perguntei gritando e o harry se assustou

xx:Voce sabe o que eu quero Sky-ele deu uma pequena pausa e o que eu temia aconteceu- eu quero voce!-ele disse e eu comecei a chorrar desesperada,harry que estava sentado na cama se levando e se aproximou de mim.

eu:ME DEIXA EM PAZ-gritei e desliguei.cai no chao e comecei a chorar,isso nao podia ser verdade ,ele nao podia voltar depois de tanto tempo,harry me olhou assusntado.

–Sky?O que aconteceu Sky?fala comigo-ele falou se abaixando ao meu lado.

–E-ele v-oltou-falei entre soluços

–Ele quem Sky-Perguntou preocupado,ele foi ate a cozinha pegou um copo de agua e me deu.Bebi a agua e ja estava mais calma ,me sentei na cama e logo ele se sentou ao meu lado e me encarou.

–Vai me explicar o que ta acontecendo?- ele falou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem seus comentários sobre o que acharam!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Right Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.