Right Girl escrita por Princess of Darkness


Capítulo 1
Right Girl


Notas iniciais do capítulo

Espero que Gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236630/chapter/1

Meu nome e Sky,tenho 17 anos e moro em londres com meu melhor amigo Josh.

Tenho Cabelos loiros lisos com caichos coloridos na ponta,meus olhos sao azuis como o  ceu,por isso minha mae colocou meu nome de Sky.

Josh e eu somos inseparaveis e nos conhcemos desde criança,ele e o baterista da one direction,e sim eu conheço os meninos e nos somos otimos amigos ,quer dizer menos o styles ,ele adora me irritar e me provocar mais tudo bem pois eu tambem sei jogar os joguinhos dele.

Bom Josh vai passar 6 Meses em turne com eles e adivinha! ele esta me arrastando junto com ele.

–VAMOS SKY ,NOS JA ESTAMOS ATRASADOS-Josh gritou da porta da sala

–TO INDO JOSH!.-acabei de me arrumar,Josh ja tinha colocado as malas no taxi,entao fomos para o aeroporto,entramos ,fizemos check-in e fomo para a sala de embarque, quando eu fui entra trobei com alguma coisa ....ou com alguem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem seus comentários ,eu aceito de tudo ,desde Sujestoes a criticas.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Right Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.