I Still Need You. escrita por Melanie Williams


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

oieeeeeeeeee, cap 2 pra vocês



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236618/chapter/2

                 Melanie POV

– Niall, o que aconteceu? – perguntei super preocupada

­– Mel, senta aí ­– disse me indicando o banco – os meninos, o Paul e o nosso empresário estão vindo aqui, eles vão tratar de um assunto muito importante e você ta no meio – disse enxugando algumas lágimas – vai lá, coloca uma roupa bem bonita e arruma esse cabelo porque ta horrível – disse tentando rir um pouco – fica calma ok minha pequena?

– Niall, você é tipo meu irmão mais velho, e eu quase nunca te vejo chorar, agora me fala, o que ta acontecendo? – disse quase chorando.

– Eu não posso falar, e nem quero, agora vai lá se arrumar.

Fui pro meu quarto ( http://weheartit.com/entry/31234825 ) super preocupada, o que será que estava acontecendo poxa, eu não fazia a mínima idéia, mas tinha que me arrumar, coloquei uma blusa branca, uma jaqueta jeans e arrumei o meu cabelo em uma trança ( http://weheartit.com/entry/31234825 ) quando cheguei na sala, só o Ni, Lou, Liam, Harry e o Paul estavam lá.

– Oi gente – disse pra eles, mas não tive resposta – por que vocês estão assim meus amores, Lou? Até você ta quieto cara, que milagre – não obtive resposta de novo – MEU VOCÊS VÃO ME FALAR O QUE TÁ ACONTECENDO OU NÃO?

– Mel, vem cá – disse o Liam, meu pai, como eu não conhecia o meu pai, ele era como um pai pra mim, realmente, ele cuidava muito de mim – só quero te falar pra ficar calma ok? Nós vamos estar com você, independente do que aconteça, porque você vai continuar sendo a minha filha mais linda do mundo.

Depois disso a porta se abriu, a Eleanor entrou.

– Lê! – corri até a porta e a abracei, ela era minha melhor amiga.

– Mel – ela me abraçou forte, tipo muito forte mesmo – você ta bem?

– To sim Lê, hein, por que ta todo mundo estranho?

A Lê olhou pra todo mundo, e eles fizeram um sinal de negativo com a cabeça.

– Vem aqui Mel – disse Lê me puxando. – Oi gente!

– Oi Els – Liam, Harry e Niall responderam em coro.

Só eu chamava a Eleanor de Lê,  eu procurava chamar todos com apelidos meio brasileiros, pra não perder o costume.

– Oi meu amor – disse Lou indo abraçar a Lê, e dando um selinho nela.

Depois eu deitei no colo do Niall e fiquei conversando com ele e com o Harry, a Dani chegou, ficamos conversando um pouco até que o Zayn chegou com o empresário deles, o Bryan.

– Oi meninos, Els, Dani – Zayn disse cumprimentando todos – oi amor – ele veio até mim e me deu um selinho.

– Oi mor, Bryan – disse cumprimentando eles.

– Bom gente, o assunto aqui é serio – disse Bryan fazendo todos ficarem sérios.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eai? deixem reviews lindas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Still Need You." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.