I Still Need You. escrita por Melanie Williams


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

cap 3 lindas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236618/chapter/3

                 Melanie POV

–Bom gente, o assunto aqui é sério – disse Bryan fazendo todos ficarem sérios  – Melanie, primeiro de tudo eu quero que você saiba que eu e todos aqui estávamos muito felizes com o seu namoro com o Zayn, mas ele vai ter que acabar.

O que? Meu namoro acabar? Como assim, eu amo o Zayn, eu não quero me separar dele poxa, e tudo o que eu construí, tudo o que eu deixei lá no Brasil, meus amigos, minha família, meu colégio, MINHA VIDA, pra vir aqui e construir uma família com o Zayn e ele me diz que meu namoro vai ter que acabar, ele ta brincando eu sei, eu conheço o Bryan,

– Ok Bryan, agora fala a verdade – disse esperando uma resposta ou risos sei lá – Bryan?

– Mel – Harry falou – senta aqui – indicou o lugar vazio ao seu lado, me abraçando e pegando na minha mão – é verdade.

Meu mundo desabou.

– Harry como assim é verdade, como assim vai acabar – disse chorando – Mor? – chamei por Zayn – Mor, me fala que é mentira por favor.

– Melanie, a partir de hoje, o Zayn pra você não é mais mor, e sim Zayn, quando você for falar algo em uma entrevista e olhe lá – disse serio – Vocês dois estão proibidos de qualquer contato a partir de hoje, me perdoem mas é necessário.

– Hazz, me explica isso. – Harry não disse nada – Lou, por favor.. – Lou abaixou a cabeça e ficou em silencio. – Lê.. você é a minha melhor amiga – ela não disse nada, só vi uma lágrima cair de seus olhos – Liam, poxa você cuidou de mim por 1 ano, você faz de tudo comigo Liam, pai, lembra? Me ajuda Liam – ele só chorou – Dani... mãe? – nada – Niall? – nada também, só choros. – Mor?

– Bryan, explica pra ela – disse Zayn.

– Então Melanie, sabe a girlband Lillte Mix?

– Aquela que ganhou o the x factor e não fez sucesso?

– Sim. Eu sou empresário das meninas também, e elas não fazem o sucesso esperado, então precisamos de marketing, e a one direction vai ajudar, Zayn vai ter um namoro com Perrie, bem duradouro, INDEPENDENTE das críticas – disse olhando para Zayn, e voltando seu olhar pra mim – e depois, quando as pessoas aceitarem bem, amarem o casal e mais, eles irão terminar.

– Mor, você não vai fazer isso vai? – novamente, sem resposta – Mor? Zayn, por favor, não faz isso? E tudo o que construímos? Nosso amor, nossos sonhos, Zayn, eu me entreguei pra você, completamente! ME FALA QUE ISSO É MENTIRA CARAMBA, VOCÊS TÃO ME ASSUSTANDO! NIALL, ME FALA, É MENTIRA NÉ? – disse já chorando muito – Niall...

– Mel, vem cá, senta aqui um pouquinho – Niall me chamou e me abraçou muito forte – lembra quando eu disse que ia te proteger de tudo? Eu to aqui, fica calma ok?

Não conseguia responder, só assenti chorando horrores.

– Bom, Melanie e Zayn, vou dar um tempo de despedida pro casal – disse o idiota do Bryan – vocês tem 5 minutos.

– Vamos pro meu quarto galera – chamou Niall.

Todos saíram, muito abalados de me deixar assim, Liam e Lê pegaram na minha mão antes de sair, e o resto olharam pra mim, me encorajando.

– Mor, você vai fazer isso mesmo? – disse chorando, e implorando pra um não.

– Mel, me perdoa, eu não posso arriscar isso... Eu te amo muito mas..

Não deixei ele terminar.

– Zayn você não namorar a Perrie vai atrapalhar na sua carreira?

– Não.

– Na carreira dos meninos?

– Não.

– Então por que você ta fazendo isso?

– Mel, elas são minhas amigas e eu quero ajudar elas.

– Mas Zayn, não tem outro jeito?

– Não Melanie, não tem – disse grosso.

– Zayn, você ta grosso comigo, por que hein? Eu te amei tanto poxa, eu te fiz feliz não fiz? Tudo o que você pedia eu fazia, tivemos momentos tão bons, não tivemos? E as promessas que você me fez?

Ele não me deixou terminar.

– MELANIE ME ESCUTA EU JÁ CANSEI DESSE CHORINHO FALSO AI, CHEGA NÉ? SE VOCÊ QUER ROUBAR A CENA FAZ DE OUTRO JEITO, NÃO ME USANDO OK? VAI MORRER PORQUE EU TE LARGEI POR UM TEMPINHO? AH MEU DEUS, QUE FRESCURA MELANIE, QUE FRESCURA. TIVEMOS MOMENTOS BONS SIM, MUITO BONS, MAS PASSA MELANIE, UMA HORA VOCÊ ESQUECE, EU TE AMO MUITO MAS EU QUERO FAZER ISSO, EU QUERO OK? EU VOU AJUDAR MINHAS AMIGAS OK? CHEGA UM POUCO MELANIE PELO AMOR DE DEUS QUE COISA, EU CANSEI.

Ele disse isso e saiu, me deixou sentada no chão chorando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram? deixem reviews minhas lindas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Still Need You." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.