I Still Need You. escrita por Melanie Williams


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

oi >< espero que gostem, só um começo mesmo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236618/chapter/1

                                           Melanie POV

Acordei com Zayn ao meu lado, tem coisa melhor? rs, é sou eu Melanie Williams, a famosa namorada de Zayn Malik... namoro ele há 1 ano e meio, e moro com os meninos há 1 anos, eu sou realmente apaixonada por ele, ele é o melhor namorado que alguém podia ter, o único problema dele é que ele demora mais tempo pra se arrumar do que eu haha. Como Zayn estava me abraçando, e eu estava com muita fome, tinha que me livrar dos braços musculosos e oh gosh dele, quando me mexi Zayn acordou.

– Bom dia minha princesa – ele disse se levantando.

– Hey, meu Malik – disse dando um sorriso do tamanho do mundo – to com fome.

– Novidade meu amor, morar com o Niall da nisso.

Ah, eu morava com o Niall, minha família gostava muito dele, ele que foi no Brasil me buscar quando eu vim pra Londres, então, ele conhece minha família e eles se gostam muito e tal.

– Mor – eu chamava o Zayn assim, vim do Brasil ué eu gosto desse apelido – vou comer e depois vou pra casa ok? – dei um selinho nele – tchau mor.

– Ok amor, eu vou dormir então, cuidado.

Sai, fui na cozinha e não tinha nada no armário, maldito Niall, deve ter entrado em casa a noite e roubado a comida. Como os meninos moram em um complexo, desci umas escadas, passei algumas portas e cheguei em casa.

– JOVEM GAFANHOOOOOOOOOTO ONDE ESTÁS?

–  ADIVINHA, GAFANHOTA.

Cozinha, mais obvio o possível.

– Niall meu amor –  falei o mais mansa o possível – você por acaso foi a casa do meu namorado e ROUBOU A COMIDA?

– Sim, mais alguma pergunta? – disse com voz de telefonista.

Rimos e depois eu fiz panquecas com brigadeiro lógico pra nós comermos. Ficamos conversando um pouco e o telefone do Niall tocou, ele saiu pra atender, com cara de preocupado, eu fui atrás pra ver se entendia alguma coisa.

– Aham....Não eu não vou fazer isso, isso não vai machucar só a ela, vai machucar as minhas meninas também.....Olha eu não vou ajudar...eu sei que é mas...ok, vamos esperar vocês.

Olhei pra ele, ele estava quase chorando.

– Niall, o que aconteceu? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai gosaram? comentem haha



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Still Need You." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.