More Than This escrita por vitoria


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Segundo cap. espero que gostem... ashuashuash os próximos irão ser melhor!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236572/chapter/2

POV' Bianca

Entrei no táxi e todas estavam me olhando com uma cara muito suspeita e logo perguntaram oque eu falei com ele, contei para elas que não foi nada demais e elas acentiram com a cabeça.

Eu não estava ligando para as piadinhas meio que indiretas que a Patrícia fazia, eu sei que ela não foi com a cara dele mas ele era bem educado.

Para a sorte dela eu não estava preparada pra nenhum novo relacionamento, sei que não tem nada a ver eu falar isso, sei que, ele apenas foi gentil comigo...Mas estou dizendo isso para lembrar que não quero relacionamentos por um tempo...

Eu já tive um namorado em Mullingar mas não deu muito certo e eu acabei saido prejudicada nessa história. Como sempre né?

Eu estava muito cansada, encostei minha cabeça no ombro de Clara e fiquei pensando em como seria minha vida de hoje em diante, doía muito saber que eu não tinha minha família comigo para me apoiar e saber que de certa forma fui culpada pela separação, sim eu sei que foi minha mãe que fez o pior, mas se eu não tivesse descoberto não haveria separação, brigas e não estariam me tratando assim...

Quando derrepente eu recebi uma mensagem do meu pai falando que minha mãe estava internada pois havia sofrido um acidente. Algumas lágrimas cairam mas limpei rapidamente para as meninas não me virem assim, era um sentimento muito ruim, nissa minha mãe internada e eu aqui sem poder fazer nada. Depois de algum tempo pensando acho que adormeci.

POV' Vanessa

Saimos da sorveteria e entramos no táxi, chamamos a Bianca e fomos direto para o Hotel, no caminho Clara pegou seu livro e foi ler, Patrícia estava pertubando Bianca pelo fato dela ter falado com aquele menino, acho que ele se chama Harry.

Quando Patrícia parou de provocar indiretamente a Bia ela pegou seu celular e foi ouvir música, bem eu fiquei observando a cidade, ela era muito bonita e alegre.

Me cansei olhei para Bia e vi que ela tinha chorado mas limpou rapidamente as lágrimas...Será que ela está bem? Bom eu não falei nada porque talvez seja algo pessoal.

Voltei a olhar pela janela, quando o motorista falou que chegamos ao hotel Bia estava durmindo, Patty e Clara estavam acordadas e Logo que o motorista tirou as malas do porta-malas Bia acordou, ela parecia um pouco tonta e triste.

Clara lhe deu um abraço e ela começou a chorar, ok eu realmente não estava entendendo aquilo!

POV' Clara

Eu estava lendo meu livro quando Bianca encostou sua cabeça em meu ombro, no começo nem liguei muito, mas percebi que ela estava chorando enquanto lia algo no celular, vi que pela reação dela não era nada bom, depois disso ela adormeceu. Chegamos ao hotel ela desceu do carro meio triste e vi que tudo que ela prescisava era de um abraço. Então foi oque eu fiz, dei um abraço bem forte nela e ela começou a chorar novamente, sim eu acho que ela está passando por dificuldades.

Depois de abraça-la ela abriu um sorriso muito fofo, sei que conheço ela a pouco tempo mais não gosto de ver ninguém triste.

Bia está tudo bem com você?

Sim, agora estou bem melhor obrigada, acho que tudo que precisava era de um abraço!

Hmmmmm sei... Um abraço daquele menino super educado que você estava conversando! Falou Patrícia meio irônica

Todas caímos em gargalhadas e fomos escolher nossos quartos.

Chegamos na recepção e Vanessa foi decidir em qual quarto ficariamos, por quantos dias...Esse tipo de coisa.

Patrícia estava louca para sair e conhecer a cidade então falei para ela pegar algumas informações de um lugar para podermos jantar mais tarde.

E a Bianca? Bem ela parecia estar um pouco desanimada mais acho que logo, logo isso passa!

Heey meninas eu já escolhi nossos quartos... vamos? -Disse Vanessa

Mas vamos ficar no mesmo quarto?

Sim Clara, eu sei que era pra ser um quarto para cada mais eu achei melhor só gastarmos com um.

Pode ser Bia?....Bia?....Bianca!?

Ah, claro, pode ser, desculpe eu estava distraida, hahaha

AH GENTE QUE CARAS SÃO ESSAS?? ESTAMOS EM LONDRES E HOJE É DOMINGO, VAMOS PRA UMA FESTA!!! -Disse Patrícia toda empolgada.

Estamos cansadas... Falamos em coro e fazendo beicinho

Okay -Falou ela com uma cara emburrada

Rimos muito da Patty fazendo careta.

POV' Patrícia

Já que minhas amigas estavam cansadas fazer o que né?

Subimos até o quarto, era bem maior do que eu esperava Tinha duas camas de casal, uma mini cozinha uma Televisão que não era muito pequena e um banheiro com uma banheira.

Já estavamos arrumando nossas coisas e... Nossa quanta coisa nós trouxemos.

Já era quase hora do Jantar então acordei as meninas para sairmos, elas aceitaram e foram se arrumar.

Enquanto iam se arrumando eu fiquei pesquisando um restaurante bom para ir e achei! Fui me arrumar também...

Estavamos todas prontas então chemei um táxi, ele nos levou ao restaurante.

Eu não tinha feito a reserva então tivemos que ficar na fila, quando derrepente chegou quatro meninos super gatos. Como eu não era nem um pouco boba, Fui falar com eles, se chamavam Niall, Loius, Liam e Zayn, eram muito educados e simpáticos.

— Olá.

— Oi. Falaram em coro.

— Vocês moram aqui?

— Sim, Falou Zayn.

— E você? Liam perguntou.

— Ah eu vim para Londres hoje, não conheço muito a cidade, na verdade eu minhas três amigas não conhece... Eu não terminei de falar pois havia chegado minha vez de pedir uma mesa, quando Niall falou:

— Mesa para nove! Por favor...

Eu fiquei meio intrigada com isso mais tudo bem...Eu fui chamar as meninas e...

Como assim "mesa para nove" ? Elas falaram.

Expliquei que um garoto tinha pedido nossas mesas juntas e que seria melhor para nós se conhecermos um pouco mais da cidade ou das pessoas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não ficou muito bom... Me desculpe pelos erros ortográficos... os próximos serão melhores!!! Deixem reviews e me sigam no meu FC @Cachos_DoHazza



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "More Than This" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.