More Than This escrita por vitoria


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Primeiro cap. espero que gostem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236572/chapter/1

Era verão, então Bianca ( http://a1.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc7/382463_385495871509307_551325217_n.jpg ) foi na mesma semana para Londres, pois teria mais tempo para se acostumar com a cidade, o clima, o fuso-horário e talvez fazer novos amigos.

POV' Bianca

Me despedi dos meus pais e de meus amigos, respirei fundo e entrei no táxi, aquela situação não era agradável... Bom eu prefiro não entrar em detalhes do que aconteceu comigo e com meus pai mas...

Minha mãe traiu meu pai quando eles tinham acabado de se casar e logo ficou grávida de mim, ela nem imaginava na hipótese de eu não ser filha dele, mas com a ajuda do destino eu acabei descobrindo quando fui fazer um exame de sangue, depois disso tudo eles se separaram e eu fiquei como sendo a "culpada" por essa situação, isso realmente dói em mim...

— Moça, já chegamos no aeroporto!

— Ah obrigada, aqui está o dinheiro.

Estava esperando chegar a hora de embarcar quando três meninas sentaram ao meu lado. Eram muito bonitas e simpáticas, descobri que também estavam indo morar em Londres.

Vanessa ( http://a5.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/306590_385502458175315_1425982321_n.jpg ) Patrícia ( http://a1.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash3/548821_385502844841943_1070326451_n.jpg ) e Clara ( http://a3.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc6/165927_385502708175290_1912625891_n.jpg ).

Todas tinha minha idade (17 anos), elas também fariam o último ano do colégio lá! Sinto que seremos grandes amigas...

POV' Vanessa

Estavamos conversando com a Bianca, ela parecia ser super legal e era uma fofa! Eu a convidei para jantar no hotel com a gente quando chegarmos em Londres...

POV' Patrícia

Bianca era realmente uma garota muito gentil e educada, quando Vanessa a chamou para jantar com a gente descobrimos que nos hospedariamos no mesmo Hotel!

POV' Clara

Estava muito boa a conversa, mas já estava na hora de embarcar, Bianca sentou ao lado de Patrícia e eu ao lado da Vanessa.

O voo foi muito calmo o que nos ajudou a conhecer Bianca melhor, eu e as meninas já nos conhecíamos a muito tempo pois éramos vizinhas na Irlanda.

POV' Bianca

Foi uma viagem muito divertida, conversamos sobre muitas coisas, e elas me fizeram esquecer do que havia acontecido com meus pais, minha casa, minha vida na Irlanda...

Chegamos no aeroporto de Londes, que era bem maior que o de Mullingar.

Depois de pegarmos nossa bagagem fomos chamar um táxi para nos levar ao hotel, mas Clara estava com fome, então fomos a uma sorveteria, eu realmente estava cansada, mas fazer oque?

POV' Clara

Foi uma viagem bem legal, mas eu estava com fome... Eu percebi que as meninas estavam cansadas, principalmente a Bianca, mas mesmo assim foram comigo comer algo! Em uma sorveteria, tavez.

Chegando lá Vanessa estava virada de costas quando sem querer esbarrou em um menino, oque fez ele virar sua casquinha de sorvete em Patrícia!

POV' Vanessa

Estava conversando com Clara quando dei um passo para tras e acabei empurrando um menino, e com isso, sem querer ele sujou a Patrícia de sorvete. Ele pediu desculpas, mas mesmo assim ela estava muito irritada...

POV' Patrícia

Eu estava observando as pessoas quando me virei e um idiota praticamente esfregou sua casquinha de sorvete em minha roupa, eu estava muito irritada com ele! Mais atenção Poxa!

— Hey me desculpe eu n... Eu o interrompi e falei:

— Te desculpar?? Você sujou minha roupa d... Ele colocou seus dedos em meus lábios e falou:

— Por que tão estressada, Princesa?

— Não me chame de princesa seu idiota e não fale mais comigo!

Empurrei ele, mas ele segurou meu braço e logo depois soltou. Fui direto para o banheiro me limpar...

POV' Bianca

Eu fui comprar um suco para mim e quando voltei não entendi o que estava acontecendo, Patrícia brava e um menino tentando se desculpar...

Fiquei apenas observando, era realmente muito engraçado! Depois que a Patty foi pro banheiro eu foi falar com o garoto...

— Oi!

— Oi garota! Qual seu nome?

— Bianca, e o seu?

— Harry!

— Ah, lindo nome!

— Obrigado, mas não é tão bonito quanto você...

— Ah obrigada! (Eu fiquei super sem graça depois disso..)

— Hey linda me passa seu telefone?

— Ah eu não... E derrepente as meninas me chamaram para ir para o Hotel, eu apenas sai e dei um tchauzinho pra ele.

POV' Harry

Nossa que garota linda, bem, na verdade todas eram lindas, mas essa Bianca me chamou muita atenção...

Depois que comprei outra casquinha, estava indo embora, pois depois iria em uma festa com meus amigos, que eram também meus companheiros de banda, estavamos começando uma boyband esse ano, Louis, Niall, Liam e Zayn.

Recebi uma ligação do Louis me avisando que não iriamos mais na festa, mas sim em um restaurante novo que Niall estava há semanas querendo ir.

Enquanto a noite não chegava fui para casa e acabei dormindo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não ficou muito bom esse 1° cap... ashuashuashuash deixem reviews e sigam no Twitter @Cachos_DoHazza