More Than This escrita por vitoria


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Terceiro cap. eu acho que ficou melhor, but... asuashaushaushu deixem reviews e me sigam no @Cachos_doHazza



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236572/chapter/3

POV’ Niall

Estava em casa quando liguei para os meninos falando que não estava a fim de ir a tal festa que o Harry havia nos convidado, eu não sei, apenas não estava disposto a ficar lá com aquelas garotas... Bem, como dizer... Muito vulgares.

LIGAÇÃO (ON)

— Heey Louis, aqui é o Niall, eu não vou à festa de hoje anoite.

—Oi Niall, eu também não estou muito animado para ir, vou avisar os meninos e mais tarde falo com você.

— Tive uma ideia, vamos naquele restaurante novo que abriu?

— Ah pode ser... Sempre pensando comida não é Niall?

— Sim...

— Ok, vou falar para eles nos encontrarem lá.

LIGAÇÃO (OFF)

Já que nós iríamos ao restaurante fui me arrumar, e quando terminei fiquei esperando Louis passar aqui em casa para me buscar, pois ainda não tinha tirado minha carteira de motorista.

POV’ Liam

Hoje iria ter uma festa, mas Louis me ligou avisando que iríamos a um restaurante, eu admito que achei muito melhor, não gosto muito das festas que o Harry nos convidava.

Harry é uma pessoa legal, mas ele é muito “galinha” ele não entende que com atitudes assim nunca irá conseguir uma garota que o ame de verdade.  Eu não posso falar que ele tem mal gosto, porque não tem... Mas são garotas que só querem ser populares, ou melhor, mais populares, e o Harry não percebe isso.

Terminei de me arrumar, peguei um táxi e fui para a casa do Louis, ele demorava mais que o normal para ficar pronto.

— LOOOUIS! Eu gritei na porta de sua casa.

— Entra Liam! Ele respondeu.

Entrei e lá estava ele deitado no sofá assistindo um filme.

— Louis vá se arrumar! Olha pra você, está de pijamas!

— Ok Papai Liam!Ele falou rindo.

Fiquei esperando ele se arrumar e... Nossa como a casa estava bagunçada! Os pais de Louis estavam viajando, na verdade eles viviam viajando, e ficava com Louis a responsabilidade de arrumar a casa, e como eu conheço bem ele, concerteza um dia antes dos seus pais chegarem ele vai pedir nossa ajuda...

Fiquei distraído com o filme e nem vi a hora passar, quando percebi que já tinha se passa do 40min. Eu gritei:

— VAMOS LOUUUIS!

— Calma Liam estava falando com Harry, eu já estou pronto.

Zayn chegou e fomos direto para a casa do Niall pegar ele, Harry iria depois.

POV’ Zayn

Chegamos ao restaurante e como sempre haviam esquecido de fazer a reserva. Entramos na fila, não estava muito “ligado” para o que estava acontecendo no restaurante, estava pensando na vida e...

— Olá. Falou uma menina, muito bonita por sinal.

— Oi. Falamos em coro.

— Vocês moram aqui?

— Sim. Respondi com educação

— E você? Liam Perguntou

 — Ah eu vim para Londres hoje, não conheço muito a cidade, na verdade eu minhas três amigas não conhece... Ela foi interrompida pela moça da reserva e Niall, não sei porque disse:

— Mesa para nove! Por favor.

Ela ficou com uma cara surpresa e ao mesmo tempo confusa, Acho que Niall fez isso apenas porque estava com muita fome... ah esse Niall...

POV’ Niall

Eu não estava mais aguentando de fome então quando chegou a vez dela reservar a mesa eu automaticamente pedi uma mesa para nove, não que eu não queira jantar com meninas super gatas, mas acho que fui um pouco mal-educado.

Já havíamos sentado na mesa quando as meninas também sentaram, foi meio estranho pois não conhecíamos elas e o Harry não estava ali para se “enturmar”e... Espere um pouco, o Harry ainda não chegou?? Isso era estranho pois sempre ele é o primeiro a querer sair... Me levantei e liguei pra ele.

LIGAÇÃO (ON)

— Alô. Falou Harry com uma voz rouca.

— Harry cadê você??

— Oi Niall, estou em casa, por quê?

— Estamos te esperando no restaurante não lembra?

— Ah é mesmo, eu me esqueci, desculpe eu dormi um pouco e perdi a hora, já estou chegando espere só mais uns minutinhos!

— Ok Harry, mas tem... Ele desligou o telefone na minha cara.

LIGAÇÃO (OFF)

Nossa o Harry é realmente uma das pessoas mais educadas que já vi. Pensei ironicamente.

Sentei-me de novo na mesa e percebi que uma das meninas me era familiar, perguntei o nome delas e disseram que eram: Bianca, Vanessa, Clara e Patrícia. Acho que conheço Vanessa de algum lugar, talvez já tivesse visto ela na cidade, mas elas chegaram hoje, então falei:

— Vanessa, você não me é estranha...

— Oi, eu também acho que te conheço de algum lugar...

Antes nos começássemos a conversar Harry chegou e já foi sentando e falando:

— Oi galera, como vocês estão? E quem são essas prince... Antes que ele terminasse olhou para o lado e viu Patrícia, e ela falou:

— O que você está fazendo aqui garoto?

— Eu que pergunto o que você está fazendo aqui? Dando ênfase no “você”

— Vamos parar de discussões, nós estamos aqui para comer e não brigar! Falou Bianca

— Bianca? Você por aqui... Falou Harry sorrindo maliciosamente

— Olá Harry. Respondeu ela sem dar à mínima, apenas por educação.

Hmmm será que ela não vai cair nos encantos do Senhor Styles? Pensei comigo mesmo.

POV’ Harry

A comida estava uma delícia ainda mais com quatro gatas na mesma mesa que nós.

Eu tentei puxar assunto com elas mas era um pouco difícil, não tinham muito interresse no que eu falava, mas riam de tudo o que o Niall dizia ou fazia.

Estamos comentando sobre a cidade, festas quando Clara nós perguntou se nós vivíamos apenas da banda ou também estudávamos.

Respondi que a banda não era uma “banda” era apenas um projeto de uma, iríamos investir nela depois que nos formarmos, então perguntei:

— Onde vocês vão estudar?

— London Business School. Falou Patricia

— Nossa, então vocês vão poder ter minha presença todos os dias! Falei olhando para Bianca.

As meninas ficaram empolgadas, pois teriam alguém para enturma-las, mas eu não estava entendendo porque Bianca não estava nem ai para o que eu falava, será que na sorveteria ela só queria ser gentil ao falar comigo?

Bom, eu não sei, mas eu não vou desistir tão fácil!

POV’ Bianca

Foi um jantar muito agradável, e Niall era muito engraçado!!! Eu notei algumas vezes os olhares que o Harry fazia para mim, mas já falei que NÃO QUERO relacionamentos por um tempo, e o melhor a fazer era não me aproximar muito, pois ele realmente me chamava atenção.

Louis era um palhaço literalmente, muito divertido mesmo, eu adorei a companhia dele, e seria muito bom estarmos na mesma escola.

Zayn era um pouco calado, mas logo se soltou, muito divertido também e aprendi com ele a falar “VAS HAPPENIN’?”, na verdade todas nós aprendemos.

Liam era um fofo, super educado e atencioso eu gostaria muito mesmo de estudar com ele, acho que seria um ano bem legal, afinal o último ano da escola!

Espero que seja um ano emocionante! Pensei comigo mesma,

Depois de comermos combinamos de ir ao shopping no dia seguinte, gostei muito da ideia.

Eu e as meninas estávamos indo pagar a conta quando Liam chegou e pagou, não disse que ele era um fofo?

Pegamos carona com o Harry, pois só ele e o Louis sabiam dirigir, com o Louis foi o Zayn, o Liam e o Niall. Então tivemos que ir com o Harry, e para piorar minha situação ele fez questão que eu fosse na frente, com ele, ok eu não gostei, mas não cabia mas ninguém atrás.

Chegamos ao Hotel as meninas desceram do carro e agradeceram o Harry pela carona, e eu? Bem, eu abri a porta para descer quando de repente ele me segurou e pediu meu número do celular, eu apenas sorri falso e me soltei dele, desci do carro e mandei um tchauzinho, nossa que menino grude!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AAH GENTE ESQUECI DE DIZER QUE A @SpoondoLiam a Carol me deu algumas dicas! Valeu amigaaa!
Espero que tenham gostado!! aushaushaush deixem reviews



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "More Than This" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.