Ron E Hermione .... Depois Da Guerra escrita por B Malfoy


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Galera desculpa por demorar a escrever esse capitulo mais e que estava em epoca de prova... ai ja viu né ... mas ta ai leiam e mandem reviews dizendo se esta bom ou ruim .. vlw galera



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236568/chapter/6

Todos ficaram muito surpresos com o meu beijo em Ron, porque apesar de estarmos namorando não tínhamos oficializado isso...

_Nossa eu juro que achei que não ia viver para ver essa cena... Meu bebê está crescendo!!  Disse Molly suspirando.

Ao ouvir o que Sra. Weasley disse eu e Ron nos separamos do beijo e não conseguimos conter o riso

_ Vamos parar de melação e vamos pra casa... a propósito mãe eu também achei que não iria ver essa cena, afinal uma lesma é mais rápida do que o Ron kkkk. Disse George irônico

Ron estava tão radiante, que nem ligou para o que George disse, ele apenas revirou os olhos e virou para os outros que estavam perplexos com a atitude do Ron.

_Tudo bem, agora vamos pra casa. Disse Molly

Dei a mão ao Ron, ele a Ginny...  Aparatamos muito longe da toca, porque a casa ainda estava com as proteções, então tivemos que andar um bom pedaço, quando chegamos próximos a toca Sra. E Sr. Weasley começaram a andar mais rápido já muito ansiosos por sua volta ao lar, George também havia aumentado seu passo, mas posso apostar que não foi para rever a casa, ele queria ficar sozinho pois estava muito depressivo desde a morte do Freddy, ele tentava não demonstrar e a gente fingia acreditar. Quando chegamos bem perto da toca, Ron travou, nós entendemos na hora o porquê, então parei em sua frente e vi que uma lagrima rolava de seu rosto e seguida do Ginny e Harry paramos e ficamos nos olhando.

 _ Ron, vem vamos nos sentar perto do lago, você precisa respirar. Digo pegando sua mão.

_Não, hermi eu estou bem... Diz Ron triste

_Ron você não está bem, posso ver isso em seu olhar, vem comigo. Ao dizer isso ele apenas balançou positivamente e me seguiu para a beira do lago.

Harry nos seguiu, pois ele via que isso seria bom para Ginny também, ela se fazia de durona por fora mais por dentro ela estava acabada. Me sentei e Ron deitou a cabeça em meu colo, Harry e Ginny fizeram o mesmo, ficamos quietos por um tempo apenas apreciando a paisagem, nossa como o tempo passou....

_Essa casa nunca mais vai ser a mesma, sabe sem o Freddy. Diz Ron quebrando o silencio

_Você tem razão Ron... Não vai ser igual. Fala Ginny quase perdendo a pose de durona.

Ficamos falando sobre como seria dali pra frente, e também consolando Ron e ginny. Eu e Harry estávamos muito abalados também mais se demonstrássemos muito nossas emoções ia piorar a situação, devemos permanecer fortes. Estávamos quietos por um tempo até que Ginny tenta quebrar a tensão do momento. 

_ Então Hermione, você e meu irmão... Estão mesmo juntos quer dizer, como um casal mesmo? Falou ginny meio sem jeito.

_ Nossa, que hora pra você perguntar isso... Mas sim estamos juntos né Ron? Falo ficando mais perto do rosto de Ron que ainda estava deitado no meu colo.

_ É lógico meu amor... Diz ele me beijando.

Ahhh qual é vamos parar com isso. Diz Harry me puxando pra trás para me tirar do beijo.

_Harry, eu não interrompia quando você ficava se pegando com a minha Irmã... Ou calma ai, você está com ciúmes Harry Potter? Pergunta Ron sentando e olhando para mim e Harry desconfiado.

_Não atrapalhava, até parece... E calma, ai como assim estou com ciúmes, esqueceu que eu namoro sua irmã? Perguntou Harry preocupado, pois ginny já o olhava torto.

_Não, não me esqueci, mas também não esqueci que deixei vocês dois sozinhos por duas semanas no meio do nada, em uma barraca. Diz Ron  irônico

_ Como assim duas semanas... Hermione Granger!!! Falou Ginny já com as orelhas vermelhas, acho que isso é de família porque Ron  estava igual.

_ Ginevra Weasley, está desconfiada de mim!!! Todos vocês sabem muito bem que Harry é como um irmão pra mim. Digo já ficando irritada com tantas perguntas.

Quando começávamos a nos chamar pelos nossos nomes completo era porque o clima estava esquentando.

_ Exatamente, Hermione é como uma irmã, por isso fiquei irritado é exatamente como você fica quando vê eu e ginny juntos. Diz Harry desabafando.

_ Desculpa, é que estou tão feliz que tenho medo de acabar... Você me desculpa meu amor, por ser tão ciumento ? Diz Ron fazendo cara de cachorrinho.

_ É claro kkk Eu te amo muito para deixar uma briginha estragar meu dia. Digo em tom meigo

_ Nossa Hermione eu sabia que você tinha uma quedinha pelo Ron, mas dizer eu te amo, isso é uma verdadeira declaração de amor. Diz ginny brincalhona.

_ Palhaça... Kkk. Digo jogando um pequeno bolo de folhas no cabelo dela

Todos nós rimos... Até que Sra. Weasley aparece na janela e nos chama, para ir jantar, nem percebemos o tempo passar mais já estava no fim da tarde. Fomos andando em direção a toca, quando chegamos, todos  estavam sentados a mesa, menos o George que ainda estava no quarto.

_ Mãe cadê o George ? perguntou Ron já pegando um bolinho.

_Bom filho... O seu irmão, ele disse que não estava com fome. Disse Molly sem esperanças

_ O que George sem fome. Disse Ron ainda com o bolinho intocado na mão.

_ É que ele ainda está muito abalado... com tudo que aconteceu, ai não quer descer. Continuou Molly

_ Não importa, não vou ficar aqui parado vendo meu irmão desabar... disse o ruivo, levantando brutamente.

_ Filho, vai com calma com seu irmão, ele não está bem. Disse Molly

_ Mãe, bem nenhum de nós está... Mais o que não podemos deixar, é essa dor nos dominar, precisamos ser fortes... Alias não era tristeza que o Freddy ia querer. Diz Ron olhando para Hermione que o olhava com orgulho.

  POV RON

Estava subindo as escadas, ainda nervoso pelo que aconteceu na sala, não gosto de discutir... Principalmente com a minha mãe. Será que eu fui muito duro com ela... legal, agora estou me sentindo um idiota, mas eu não podia vacilar  agora, meu irmão precisa de mim. Cheguei na porta do quarto de George( que antigamente era ocupado por Freddy também), respirei fundo, e bati na porta.

_ Seja quem for, vai embora... Diz George desanimado.

_ George, sou eu Ron, abre a porta, eu só quero conversar... Digo permanecendo forte.

_Vai embora!!

_ Qual é cara, eu quero te ajudar... sei que está triste, mas vamos enfrentar isso juntos. Digo calmamente

Parece que o que eu disse causou algum efeito pois ouço passos na direção da porta.

_ Ron, da para me deixar em paz? Diz ele aborrecido.

_ Não. Respondo com sinceridade.

_ Ahhh chega... Diz George bufando e fechando a porta.

Antes dele terminar de fechar eu pus minha mão impedindo que ele fechasse, olhei no olhos dele, e ele cedeu, então abria a porta e entrei.

_ Meu irmão... eu só quero ajudar, não posso ficar parado vendo você tão mal... sei que você mais do que todos é o que mais está sofrendo.

_ Eu estou bem... sério, só quero ficar sozinho. Diz ele em um tom nada convincente

_ Você não está bem. Senta, por favor, só quero conversar com você. Digo me sentando na ponta da cama.

Ele senta na minha frente, e eu começo a falar.

_ Irmão, sei que você está triste mas não é ficar sem comer ou interagir que vai fazer você se sentir melhor. Saiba que eu vou estar sempre do seu lado... não vou ser o que Fred era para você, vocês eram como um só, mas prometo que vou me esforçar pra te ver sorrir e brincar como antes ... Digo com sinceridade

_ Obrigado, cara... você me ajudou muito hoje. Diz George me dando um abraço

_ Vem vamos descer... digo para George que me segue

_ Sabe quando eu disse que queria te ver brincar novamente... Digo com cara de piedade

_ Sei... Responde George confuso

_ Você bem que não precisa voltar a me zoar tanto, né? Pergunto entusiasmado

_ Pensando bem... É lógico que não kkkkkkk. Responde George brincalhão

Vendo que meu irmão estava bem apenas o chamei e desci as escadas.

POV HERMIONE

_Olha quem resolveu sair da toca, a bela adormecida... é bela adormecida né hermione ? Diz ron com cara de quem falou besteira.

_Não Ron... a bela adormecida acorda, e não sai da toca kkkkk.  Digo achando muito fofo que ele tenha lembrado de alguma história que lhe contei

_ Que seja... essas historias de trouxa são muito ridiculas, ve se pode uma garota que só acorda com um beijo. Diz ron se sentando à mesa.

_ Não são nada ridiculas... são muito romanticas, imagina só, você passar um dia com uma pessoa e depois com um beijo descobrir que ele(a) é o amor da sua vida, eu acho que isso pode ser verdade sabe, amor a primeira vista. Digo levantando, andando para Ron e o abraçando por trás, que estava sentado na cadeira.

_ Concordo... não que a história de bela adormecida não seja bobagem, mas sim com a parte do amor a primeira vista, até porque eu sou a prova viva disso. Digo virando a cabeça e olhando para Hermione.

_ A é...  Por quê? Digo irônica

_Porque... Digo me levantando e pegando Hermione pela cintura ; _ Porque eu sou completamente apaixonado por você, desde a primeira vez que eu vi. Diz Ron me dando um beijo, e que beijo.

_ Ron!?!! Digo saindo do seu beijo, completamente vermelha de vergonha.

Afinal, minha vergonha não é pra menos, Ron tinha acabado de me dar um baita beijo na frente de todos.

_ Que foi Hermione? Diz ele irônico.

_ Minha querida, não precisa ficar com vergonha, eu sabia que você e o Ron iam ficar juntos desde que ele não parava de falar sobre você nas férias, e ah é claro, depois que eu descobri que o mocinho ai, dormia com uma foto sua desde o segundo ano.

_Ahhh é Ron.... Digo cruzando os braços com um sorriso de orelha a orelha.

_ Que, não mãe.. de onde você tirou essa história... eu nem tenho foto da Hermione .Diz Ron nervoso.

_ Lógico que tem menino, uma foto da Hermione que você pediu para aquele garoto... Colin, eu acho... Tirar. Diz Molly

_Não lembro do Colin tirar nenhuma foto minha... Digo pensativa

_ É  lógico que não lembra, porque não tem foto alguma, né mãe!?!

_ Filho, qual o problema da Hermione saber, querida na foto você estava distraída, suponho que não sabia que havia alguém tirando a foto... quer saber, não duvido nada que a foto ainda esteja là. Diz Molly sorridente.

Não penso duas vezes, saio correndo escada acima em direção ao quarto do Ron.

_Aposto 5 sicles como ela acha a foto. Diz George estendendo a mão para Harry.

_ Fechado... Responde Harry apertando a mão de George

Voltando cena Ron e Hermione

_ Hermione, não tem graça... volta aqui, não tem nada ai em cima. Tenta me convencer Ron já ofegante.

_ Se não tem nada porque  está tão preocupado kkk. Falo e continuo correndo

Finalmente chego no quarto do Ron e vejo logo embaixo do travesseiro uma foto minha... no  segundo ano, a foto foi no dia que eu fiquei curada de petrificação, pois  eu estava na entrada do grande salão sorrindo muito por estar de volta e me preparando para correr e falar com Ron e Harry .

_ Hermione não...Diz Ron quando chega na porta do quarto e bota a Mao no rosto, vira para parede e dá um pequeno soco.

_ Não era para você ver isso...Diz ele envergonhado.

_ Porque não... É lindo isso..kkk . Digo correndo, e lhe dando um beijo, no qual ele me empurrou contra a parede, segurou minha perna na altura da cintura e começou a beijar meu pescoço o que me deixa louca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

obrigadaaa por lerem vou postar o proximo em breve estou adorando escrever se tiverem alguma dica pff nao esqueçam de me avisar kkkkk vlw galera



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ron E Hermione .... Depois Da Guerra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.