Ron E Hermione .... Depois Da Guerra escrita por B Malfoy


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Galera... aí está mais um capitulo demorei uma eternidade para posta mais agora estou de ferias e ninguem vai me segurar kkkkk Quero comentarios Criticas e tudo mais hein.... Apartir de agora vou ser malvada so vou postar outro capitulo quando eu tive mais 2 recomendaçoes e mais 2 reviews.... qual é não custa nada kkkkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236568/chapter/7

Pov Hermione

_Ron... pa.. para é sério.digo com muita dificuldade pois na realidade não queria que ele me soltasse.

_Porque eu deveria. Diz Ron no intervlo entre os beijos.

_Porqueee.... AHHHH eu não sei  porque . Digo empurrando ele e saindo por baixo do seu braço.

_Qual é Hermi, nem você sabe, porque você também quer.... Diz Ron se aproximando

_Não é que eu não saibaa.. é que... você não tá me deixando pensar... e o senhor pode ir parando por aí mesmo. Digo quando ele ele está a meio passo de mim.

_Nossa bom saber que eu te deixo nervosa assim... Diz ele se aproximando de mim e sussurrando na minha orelha.

_Você... não me deixaa... nervosa. Minto muito mal...

_Sério... estão porque ta gaguejando.Pergunta ele ainda falando em meu ouvido com um tom sexy.

_É que... eu sempre gaguejo... você não sabe tudo sobre mim.... Digo tentando me controlar, me afastando devagar.

_Tem razão... não sei, mais sei de 3 coisas muito importantes... 1°: Você mente muito mal... Diz ele fazendo um numero 1 com o dedo.

_Eu não... Tento dizer.

_Shhhhhhhiiiiii.... me deixe continuar. Diz ele colocando o dedo sobre meus labios em sinal para eu parar de falar. E se afastando novamente.

_ 2°: Você está completamente apaixonada por mim...

Assim que tento argumentar ele faz um sinal para que eu me cale e eu simplesmente concordo, afinal era verdade eu estava, estou e sempre estarei apaixonada por ele.

_3°....Diz ele se aproximando de mim, me pegando pela cintura, e falando ao meu ouvido....

_3°:Você fica toda arrepiada quando eu falo assim no seu ouvido.Diz ele falando ao meu ouvido e me deixando arrepiada, acho que ele percebeu porque ele começou a rir

_ kkkkkkkkkkk... não te falei ?!? Diz ele ainda rindo.

_Para, de rir... de mim...Digo batendo em seu ombro.

_Ei, ei calma minha marrentinha.... diz ele já me puxando para perto dele e beijando meu pescoço.

_Ron é serio, se tiver que rolar, vai rolar... agora, sem pressão, ta bom !?! Digo falando de maneira mais seria possível, e saindo de seus braços.

_ Tudo bem minha morena sem pressão. Diz ele já me pegando pela cintura denovo... nossa mais como ele é insistente.

_Nossa que bom que você entendeu  a parte do sem pressão. Digo irônica.

_Ahhh qual é hermi, vai me negar um beijo.Diz ele fazendo cara de cachorrinho.

_Não... não vou te negar um beijo... mais é só um beijo. Digo me aproximando, lentamente.

Quando eu estava quase o beijando, Sra Weasley grita para que descêssemos  fazendo  com que eu e Ron ficássemos nos olhando ele com cara de decepcionado e eu segurando o riso.

_Ahhh não fala serio mãe... não tinha uma hora melhor para gritar não... Diz ron

kkkkkkkkkkkkk....não consigo segurar o riso

_Vem vamos descer. Digo o puxando em direção a porta

_AHHHHHHHHHHHHHH.... Reclama Ron me seguindo com muita má vontade.

Assim que chegamos na cozinha, Harry e George já estavam nos bombardeando de perguntas.

_ E ai mione, você encontrou a foto? Pergunta Harry preocupado.

_ Para falar a verdade, sim mais porque o intere...Tenta dizer Ron quando  é interrompido por George

_ Aham... ganhei, pode passar. Diz George esticando a mão para Harry que por sua vez entrega o dinheiro para ele.

Tivemos um jantar nada calmo, até porque alguma coisa pode ser calma na casa dos Weasleys!! Após o jantar ficamos na sala eu, Ron, Harry e Ginny. Sentamos-nos no sofá, eu ao lado do Ron em um sofá e Harry e Ginny em outro. Eu estava aconchegada sobre o peito de Ron e ele fazendo carinho em meus cabelos.

_ AHHHH eu tava morrendo de saudades da comida da minha mãe, quanto tempo que eu não como alguma coisa boa... Diz Ron

_ Poxa Ron você esqueceu das comidas que eu fazia quando agente estava procurando as horcruxes... ela não eram de se jogar fora né gente ?

_Não.... Disseram em coro Ron e Harry.

_Cara vocês mentem muito mal... digo dando um tapa em Ron 

_ Ahh qual é  Hermione porque você só bate em mim o harry também falou !!!!!

_ Eu sei... mais ele ta muito longe kkkk, mais agora é sério a comida era tão ruim assim...

_ Quer a verdade... Era... dizem os dois juntos novamente.

_Ahh desculpem senhores críticos gastronômicos, se tudo que eu tinha para fazer comida eram algumas folhas e ervas... Digo sentindo meu rosto queimar provavelmente agora eu estaria igual a um pimentão.

Depois que eu terminei de falar os três começaram a rir sem parar o que me deixou mais estressada.

_ Parem de rir... que saco...

_Ownnn desculpa mione é que realmente sua comida é muito ruim... é melhor você continuar com seus feitiços porque cozinha não é bem o seu lugar.Diz Ron tentando ser gentil.

_ Tudo bem... Desculpa hoje eu to muito estressada.... Aí eu já falei que eu amo vocês !!!

_Nossa mione suas mudanças repentinas de humor estão me deixando confuso kkk . Diz Harry

_ Nem me fale. Concorda Ron.

Estávamos conversando animadamente quando Sr Weasley chegou.

_Crianças, desculpa acabar com a diversão de vocês mais acho melhor irem dormir... Amanhã teremos um longo dia.

O que será que ela quis dizer com um longo dia... Ela estava sabendo de alguma coisa.

_ Tudo bem já vamos dormir mãe. Diz Ron se levantando.

_ Ótimo, Boa noite. Diz Sra. Weasley dando um beijo na testa de cada um de nós e subindo para seu quarto.

_ Bom então é isso...vamos dormir Ginny.

_ Boa noite meu amorzinho... digo dando o que era para ser um selinho acabou sendo um pouquinho empolgado demais.

_ Ei, vocês não iam dormir, nossa mione quem diria que você ia ser mais foguenta que essa ruiva aqui. Diz Harry apontando para Ginny.

_ Não sou eu é esse ruivo aqui. Digo apontando para Ron.

_É deve ser de família mione kkkk . Diz Harry

_ Eu não sou foguento. Diz Ron e ginny ao mesmo tempo

_ Não, é claro que não são. Digo irônicamente

_ Não isso não é ser foguento isso é o charme, único e poderoso dos Weasleys. Diz Ron fazendo com que Ginny concorde.

_ Aham é claro que é.... vem Ginny vamos dormir... digo puxando ela  escada acima.

_Nossa Hermione, calma.... Tenta dizer Ginny enquanto eu praticamente corria escadas acima até nosso quarto.

Sai arrastando Ginny até meu quarto... Chegando lá só me joguei na cama...estava morta, tudo que eu queria era uma noite longa de sono, e adivinha o que eu consegui, uma certa ruiva que não parava de falar... Depois de muito tempo consegui convencer ela a apagar a luz... quando eu estava pegando no sono, achando que finalmente ia dormir não uma longa noite com eu esperava por que afinal já era 1:30 da manhã... Ginny acende a luz.

_Ahhhhhhhhhhhhh o que foi agora.... Digo irritada colocando o travesseiro na cara e soltando pratica mente um rugido.

__ Nossa não precisa ficar assim também... é que eu não estou com sono só isso. Diz ela naturalmente.

_Tá e o que quer que eu faça... Faço qualquer coisa para você dormir de uma vez...

_Qualquer coisa... Diz ela olhando pra cima com um olha malicioso... Vamos jogar verdade ou consequência, então.... Diz ela dando um sorrisinho.

_ Não, isso não ginny....

_ Oque foi Hermione... medo de contar algo que não devia... Diz ela me encarando

_Claro que não... Digo

_Então não tem nada a perder....

_ Tudo bem.... Digo me rendendo

Nos sentamos no chão, não estava acreditando que ia jogar verdade ou consequência as 2 h da manhã.... só tenho que tomar cuidado para meu sono não deixar que eu fale bobagem...acorda hermione.Pensei

_Tudo bem.... vamos começar. Disse Ginny me olhando de um jeito....

_ Tá... eu quero verdade.... Digo desanimada

_Hum....já sei... é totalmente nojento mais... você e o meu irmão... vocês já.. quer dizer... vocês já transaram ? pergunta Ginny sem jeito.

_ Nãããão Ginny.... kkkkkkkkk não acredito que você perguntou isso, eu e seu irmão estamos namorando à o que dois dias.... Digo meio envergonhada.

_ Ahhh qual é Hermione não tem nada demais eu ter perguntado isso.... mais é serio já quase aconteceu... porque tipo não acredito que meu irmao não queira....

_ Desculpa amiga mais uma conversa por vez.... Digo rindo.

_Ahhh qual é mione me conta.... não vou te deixar dormir até você me falar

_ Tá... eu adimito... hoje quando eu subi correndo para ver aquela foto, não vou mentir ele me pegou de  jeito e eu achei que um momento não iria resistir...Digo enfiando o rosto entre as pernas para que Ginny não visse pois eu devia estar vermelha como um pimentão.

_Ahhh sabia....nossa eu realmente não consigo imaginar essa cena você e ele....

_ Cala boca Ginny kkkkkkkkkkk Digo rindo e jogando um travesseiro nela.

_ Ei o que foi.... Disse ela se fazendo de desentendida

_ Quer mesmo que eu te fale kkkkk... Vem vamos dormir logo digo apagando a luz.

_ Mais eu só fiz uma pergunta...

_ Uma pergunta que valeu por 5 né !?! Digo ironica.... Boa Noite Ginevra

_ Não me chame de Ginevra.... A ruiva bufou e virou de lado para a parede.

_ Pelo menos assim eu consigo dormir.... pensei

Passei uma noite realmente curta.. não posso dizer que dormi bem, muito pelo contrario... quando Sra. Weasley me acordou, eu jurava que tinham passado apenas 5 minutos desde que eu dormi, me vesti rapidamente e fui para o banheiro fazer minha higiene pessoal e coloquei uma roupa meio que arrumada pois Molly falou que iriamos sair... para onde será ? Bom, de qualquer jeito coloquei uma regata branca , uma calça jeans preta e um all star preto também... fiz um make leve e arumei meu cabelo num coque, não estava nada mal para falar a verdade quando terminei tudo desci para tomar café.Quando terminei de descer as escadas Ron me olhou de sima a baixo mais não falou nada para falar a verdade quem se manifestou foi Harry.

_ Nossa mi, você ta linda...Disse Harry.

_ Devo admitir Hermione você ta muito gata... diz George fazendo com que Ginny concorde.

_Ahh obrigada gente... disse me sentando ao lado de Ron que não tinha se manifestado ainda.

_Bom dia Ronald tudo bem com você ? pergunto

_ Na verdade  mi comigo ta tudo bem, mais é que.... Ele tenta dizer

_O que foi Ron ? pergunto já preocupada

_Tem haver com a sua roupa...

_ Você não gostou ?

_ AHHH mione deixa de ser boba é logico que ele gostou, como não pode ter gostado você está linda.Diz Ginny

_ Concordo com a Ginny você ta linda, quer dizer até demais.... Diz Ron me deixando confusa

_ Eu não to entendendo... digo

_É que... ta bom, sua blusa ta transparente e sua calça meio justa e eu não vou deixar você sair assim.... Diz ele bancando durão.

_Ron, eu sempre me vesti assim... você que nunca notou...Digo meio ofendida.... mais devo confessar  to achando muito fofo você com ciumes de mim!!!

_Eu não estou com ciumes...Diz ele ficando com as orelhas vermelhas.

_Está sim ai que lindoooo.... Digo apertando suas bochechas.

_Para Hermione... eu tudo bem, eu posso estar com um pouquinho de ciumes....

_Um pouquinho... digo rindo.

_Ta au to com muito mais o que você esperava... você é linda meu amor ele diz me dando um beijo.

_ Chega de melação e vamos tomar café... falando em café cadê mamae e papai Ron ? Pergunta Ginny.

_Não precisem mais perguntar estamos aqui e com uma surpresa .... Diz Sr Weasley entrando pela porta da cozinha.

_Opa... surpesa... Diz Ron já se levantando.

_ Pode sentando moçinho... surpresa só depois do café...

Nos sentamos todos na mesa  e comemos nosso café brincando mais do que outra coisa, assim que terminamos o café Sra. Weasley se levantou e entregou a cada um uma carta... nós nos olhamos com cara de quem não estava entendendo na da e tinha um motivo porque se tinha uma coisa que nos conheciamos era o selo que estava na carta, um escudo com uma cobra, um leão, um texugo e uma aguia.... aquele era o simbolo de Hogwarts....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam bom, muito bom , ruim péssimo e ai



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ron E Hermione .... Depois Da Guerra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.