Ron E Hermione .... Depois Da Guerra escrita por B Malfoy


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

galera acho que o 4 capitulo nao ficou muito legal mais acho que o final desse é muito fofo... o ron é lindo . deixem reviews pffff



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236568/chapter/5

Capitulo 5

Enquanto isso no grande salão de Hogwarts...

_ Vamos Arthur, precisamos acordar logo as crianças se não, não vamos chegar em casa. Disse Sra. Weasley apressada

_ Querida, sei que está ansiosa para voltar para casa, mas temos tempo, vamos os deixar dormir. Disse Sr. Weasley colocando rapidamente uma rosquinha em sua boca e seguindo Sr. Weasley que parecia não ter ouvido uma só palavra do marido.

Sra. Weasley estava subindo as escadas tão rápido que Sr. Weasley mal conseguia acompanha la.

_ Molly querida, pra que tanta pressa... Vamos chegar em casa logo. Disse Sr. Weasley ofegante.

Sra. Weasley parou der repente e desabafou

_ Arthur querido, desculpe estar te fazendo correr tanto... É que estou tão aliviada por voltar pra casa, quero ver como está tudo por lá... Não aguento mais de tanta saudade do nosso cantinho.

_ Querida, pode ter certeza de que está tudo bem por lá, mais se é tão importante pra você, vamos acorda los e vamos pra casa. Disse Sr. Weasley dando um selinho na mulher.

_ Obrigada... Agradece Sra. Weasley

Sr. E Sra. Weasley continuaram a andar em direção do salão comunal da grifinória.

_ Senha, por favor! Pediu a mulher gorda no mesmo tom de sempre.

_ Lealdade e coragem. Disseram Sr. E Sra. Weasley juntos com muito orgulho

A porta se abriu, e mesmo antes de entrarem viram uma movimentação no salão comunal... Eram ginny, Harry, e George descendo as escadas... Então eles entraram.

_ Já estão de pé?E onde estão Ron e Hermione? Perguntou Sra. Weasley procurando pelos dois

_ Bom... Na verdade mãe, estamos procurando por eles. Disse ginny baixo

_ Como assim estão procuran... Conseguiu dizer Sra. Weasley antes de ser interrompida por George que já estava no outro canto da sala perto do sofá.

_ Acho que não precisamos procurar mais. Disse George sussurrando

_Como assim? Perguntou Sra. Weasley já se encaminhando em direção ao sofá, seguida de Harry, ginny e Sr. Weasley.

Quando chegaram, lá estavam os dois, Ron estava deitado de barriga para cima, e Hermione deitada em seu peito com uma de suas pernas em cima das de Ron.

_Ronald Weasley!!! Disse Sra. Weasley em voz alta, o que fez com que Hermione acordasse.

Assim que ela abriu os olhos, se deparou com todos a encarando só teve uma reação...

_Ron... disse Hermione batendo rapidamente no peito do rapaz, o que fez com que o garoto só soltasse um gemido

_Ron acorda, pelo amor de Deus. Disse Hermione entrando em desespero ao ver Sra. Weasley em sua frente de braços cruzados, batendo o pé e com cara de quem queria uma explicação.

_ Mas que droga Hermio... MÃE!!!? Disse Ron sentando ao olhar para frente e ver a cara de sua mãe.

_ Ronald Weasley, o que significa isso? Perguntou Molly perplexa

_ O que significa o que mãe!! Eu e Hermione não estamos fazendo nada demais. Diz Ron meio sonolento

_É bom mesmo, que não tenham feito nada de mais... Fala Molly ainda desconfiada

_Mãe, vê se entende... Eu e Hermione ontem, estávamos sem sono, então ficamos aqui em baixo conversando, só que pegamos no sono... Diz Ron sério

_ É bom mesmo que tenha sido só isso... E olha o tom que fala comigo em moçinho!!! Disse Molly aliviada

_Tá mãe... Agora eu e Hermione vamos lá em cima trocar de roupa, ok! Diz Ron tomando coragem.

_ Claro filho, nos encontramos no grande salão. Diz Molly já virando para sair da sala, meio impressionada pela atitude do filho.

Todos foram saindo do salão comunal... Quando passaram da porta, Ron correu até a porta para se certificar de que haviam saído, voltou correndo, quando chegou perto de mim apenas suspirou e caiu no sofá sentado, aliviado.

POV HERMIONE

_ Nossa Ron!! De onde tirou toda essa coragem? Achei que ia pirar! Falei impressionada

_ Acho que preciso de outro par de calças!!! Kkkkk. Falou Ron risonho

_ Palhaço... Mas, é sério... Você foi muito corajoso. Falei olhando em seus olhos

_ Ahhh é! E... Por acaso você acha que eu mereço um beijo? Perguntou ele se levantando e me pegando pela cintura como se já soubesse a resposta.

_Não sei... Deixa eu pensar... Digo olhando pra cima com cara de pensativa, após uns 5 segundos eu revirei meus olhos e disse:

_ É claro que sim... Kkk.

Foi só eu dizer à resposta que ele tanto queria que ele me puxou mais pra perto dele, e me deu um beijo... E que beijo!

_ Vamos nos trocar. Digo saindo dos seus braços

_ Mas... Hermione... Fala Ron decepcionado.

Eu fingi que não ouvi e continuei andando em direção aos dormitórios.

_Você ainda vai me deixar louco. Diz Ron dando um suspiro e andando de muita má vontade em direção ao seu dormitório também.

Terminei de me trocar, estava usando apenas uma jaqueta preta sobre uma blusa comum azul, uma calça jeans preta e um all star preto também. Depois de escovar meus dentes, desci para o salão comunal onde Ron me esperava. Seguimos juntos para o grande salão, quando chegamos, todos estavam tomando café, então Ron sentou ao lado de Harry e eu ao lado de Ginny e consequentemente ao lado de Ron.

Ron ao ver que eu estava ao seu lado passou a mão na minha perna, de um jeito que me deixou arrepiada.

_Ron...!!! Digo sussurrando de um jeito que só ele ouvisse

_ Que foi? Perguntou Ron sarcástico

Revirei os olhos e desviei o olhar.

_ Todos já terminaram? Perguntou Sra. Weasley ansiosa.

_ Eu ainda não mãe... Diz Ron com a boca cheia de bolo

_ Ron... Não fala de boca cheia. Falo brigando com Ron.

Ele apenas revirou os olhos

_ Ahhh, quem sabe a Hermione você ouve. Diz Molly meio magoada

_Mãe... Disse Ron indo abraçar a mãe.

Então Ron continuou

_ Mãe eu escuto você, e também escuto a Hermione, as duas mulheres da minha vida. Diz Ron abraçando a mãe com um braço, e meu chamando com o outro.

Fui andando em direção ao Ron e ele me abraçou.

_ O que é isso... Estou ficando maluco ou o que, o que acabo de ouvir é uma declaração de amooor? Pergunta George sarcástico

_ Fica quieto George!!! Fala Ron feliz

_ Chega de briga... Vamos indo, ainda temos um longo caminho crianças. Falou Sra. Weasley ansiosa

_ Enfrentamos uma guerra e ela ainda tem coragem de nos chamar de crianças. Disse George desanimado

_Tudo bem, vamos lá adultos que enfrentaram uma guerra. Disse Molly andando em direção à saída do grande salão.

Todos nós fomos saindo dos terrenos de hogwarts para aparatar.

_ Bom... Vamos para casa! Disse Sra. Weasley

Ao ouvir Sr. Weasley falar em ‘’ casa ‘’ eu recuei. Todos estavam de mãos dadas prontos para aparatar, Ron estava com a mão estendida me chamando para me juntar a eles, mais eu não dei nem um passo.

_Hermione... vem, vamos pra casa. Falou Ron preocupado

_Casa?EU NÃO TENHO CASA RON!! Sinceramente, não tenho ideia de onde meus pais estejam, e mesmo se tivesse não adiantaria nada, pois ele não tem nem ideia de quem eu sou, eu não tenho família... Eu não tenho nada. Desabafei, pois isso estava preso na minha garganta.

_ Não tem família? Hermione, família não tem nada haver com laços sanguíneos, tem haver com quem você ama e quem ama você. ... Pra ginny você é como uma irmã, para os outros também, para minha mãe e meu pai você é como uma filha, só não posso dizer que você é como uma irmã pra mim... Kkkk. E como não tem casa... Casa é onde seu coração está... onde você se sente bem, onde tem pessoas que te ama. Disse Ron limpando uma lagrima que escorria do meu rosto.

Continuei sem ação, Ron tinha falado coisas tão lindas pra mim...

_Minha querida Ron tem toda razão. Falou Sra. Weasley

_ E Hermione, não se preocupe, eu vou até o fim do mundo para encontrar seus pais e remover de alguma maneira o feitiço deles. Disse Ron sério

_ Ron, tudo que você disse é lindo... Desculpa por ser tão hipócrita, é que estou com saudade dos meus pais... acho que não vou revê los novamente, bom pelo menos não com eles se lembrando de mim. Disse chorando.

_ Hermione, nem que eu tenha que ler todos os livros da biblioteca de hogwarts, vamos achar uma maneira e inverter o feitiço. Disse Ron confiante

_ Faria isso por mim?

_ Faço qualquer coisa para te ver feliz. Diz Ron me abraçando

_ Ron... Obrigada, por me fazer ver quando eu estava cega, eu errei... Você não é um legume incessível!!

_ AHH é... E o que eu sou?Perguntou ele curioso

_ O amor da vida. Digo o beijando.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado... mereço reviewss ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ron E Hermione .... Depois Da Guerra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.