Dont Forget Me escrita por Duda Ribeiro


Capítulo 7
Tudo valeu a pena.


Notas iniciais do capítulo

LEIAM POR FAVOOOOOOR!
Então gente, decidi postar, porque? Porque sim. Esse capítulo vai ser comédia, não leve ele em consideração, eu só vou postar, só pra postar mesmo e fazerem vocês rirem, é um capítulo idiota, um capítulo merda! Mas é só pra descontrair, bem levem em consideração pelo amor de Deus!
Boa leitura e risadas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236504/chapter/7

Já eram onze horas e nem Cailtin e nem Anne haviam levantado, mas já estavam acordadas á alguns minutos.

- Anne, eu percebi o jeito que você olhou pro meu irmão. – Cait falou brincando com uma mecha do cabelo da amiga.

- Como assim? Eu olhei normal pra ele.

- Não, não. Era um jeito diferente. Você ta afim dele?

- Ah, não sei. Talvez sim.

- Mas e o Justin? Você me disse que ficou mexida depois do que aconteceu na festa, você conseguiu esquecer ele finalmente?

- Na verdade ainda não. Mas talvez com o Chris eu consiga não acha?

- Amiga, se você não conseguiu esquecer o Justin nesses últimos dois anos, não vai ser agora com o Chris que você vai conseguir.

- Você acha?

- Não, eu não acho, eu tenho certeza. Ou você resolve sua história com o Justin e põe um fim nisso, ou você nunca esquecerá ele.

- Vamos parar de falar nele, senão eu não vou conseguir esquecer mesmo. Esse papo me deu uma baita fome, vamos descer?

- Vamos sim, Anne você trouxe roupa né?

- Ahan. Trouxe sim. Você vai tomar banho primeiro ou eu tomo?

- Pode ir tomando, enquanto isso eu vou arrumando a cama e algumas coisas aqui.

- Tá bom.

*

Após o banho, Anne se vestiu e foi a vez de Caitlin ir tomar banho.

As duas desceram, e Geórgia, mãe de Caitlin estava colocando a mesa pro café.

- Bom dia tia Ge – Anne sempre chamava Geórgia de tia Ge, a garota era considerada parte da família.

- Bom dia minha querida. Bom dia filha, vão tomar café da manhã?

- Sim. – Caitlin e Anne responderam juntas. – Estamos com uma baita fome.

*

- Vem Anne, temos que ir pra casa do Ryan. – Caitlin gritou chamando a amiga no último degrau da escada.

- Calma, só estava procurando meu chinelo.

- Vamos logo, já estamos atrasadas.

Anne e Caitlin foram de carro até a casa de Ryan, ele tinha convidado-as para ir nadar, já que estava muito calor em Startford, então seria ótimo um bom banho de piscina. Haviam muitos amigos de Ryan na casa dele, entre eles estavam Chris, Chaz, Selena e Justin. Ao ver os dois se beijando Anne se arrependeu profundamente de ter ido á casa do amigo, engoliu á seco e botou um sorriso forçado no rosto.

- Olá meninos. – Caitlin cumprimentou Chaz e Ryan.

- Oi meninas, Anne que bom que apareceu. – Ryan cumprimentou Anne com um abraço, Ryan era um dos melhores amigos da garota e o adorava. Quando morava em Stratford, Anne, Chaz, Chris, Justin e Caitlin iam sempre ao ginásio jogar basquete, Anne sabia algumas jogadas bem legais do esporte, Chaz sempre a ensinava novos passes, ele também era um de seus melhores amigos, sempre estavam juntos, ou indo ao McDonalds ou em alguma festa, todos ali eram melhores amigos uns dos outros. Chaz ficou meio desapontado com a amiga quando soube que ela ia embora, orientou Anne a ficar na cidade, que com o tempo, toda essa confusão dela e de Justin ia se ajeitar e tudo voltaria a ser como antes, mas Anne não quis saber, fez suas malas e foi embora. Startford apesar de ser uma cidade pequena, Anne e os amigos sempre encontravam algo divertido para fazer, sempre estavam todos juntos aprontando, um dia, na aula de Matemática, enquanto o professor estava fora da sala, os meninos começaram a fazer arruaça, e sem querer Ryan acabou jogando um livro tentando acertar Justin na cabeça, mas o livro acabou batendo na janela que acabou quebrando-se. Nenhum dos amigos entregou Ryan, longe disso, foram todos pra diretoria para não deixar Ryan se ferrar sozinho.

Tiveram ótimos momentos divertidos e inesquecíveis, como no dia em que viajaram todos juntos para as Bahamas e fizeram a maior loucura no apartamento que alugaram.

~Flashback on~

- Agora prometam que não vão aprontar. – Jake ordenou.

- Nós prometemos. – todos disseram em coro, mas estavam com os dedos cruzados em sinal de figa.

- Então tá, Anne eu e sua mãe vamos sair pra jantar, voltaremos bem tarde, então não quero que aprontem nada e nem atrapalhem os outros hospedes ok? E não fiquem acordados até tarde.

- Ok.

- E, por favor, nada de transformar esse apartamento numa balada tá crianças?

- Tudo bem papai, agora já podem ir.

Quando os pais de Anne saíram, ficaram em silêncio por segundos e depois de se assegurar que os pais já estavam no elevador, eles correram para pegar todas as comidas, pegou todos os CDs que havia ali, e começaram a pequena ‘ festinha ‘.

Anne havia preparado uma panela gigante de brigadeiro, tinha aprendido com uma amiga brasileira como fazer, enquanto isso, Ryan estava colocando um CD do Michael Jackson no DVD e todos começaram a dançar umas danças muito estranhas, Caitlin estava vestida como uma idiota com roupas coloridas e etc, Chris e Justin estavam comendo o brigadeiro que ainda estava quente.

- Chris e Justin, sabia que não se pode comer brigadeiro quente? Vai dar uma tremenda dor de barriga, e vocês devem imaginar o que vai acontecer não é? – Anne gritava por causa do barulho da música.

Os dois arregalaram os olhos e saíram correndo para o banheiro. Enquanto isso, Caitlin estava dançando com Ryan com uma garrafa de Ice na mão, Anne pegou a garrafa da amiga, tomou toda em um gole e começou a dançar loucamente. 

Depois apareceu Chris nas costas de Justin o fazendo de cavalinho e Justin começou a relinchar como um cavalo, Anne começou a pular em cima do sofá e parou a música.

- HEEEEEEEY, ESCUTEM O QUE EU TENHO A DIZER! OS ANIMAIS NÃO MERECEM SEREM MORTOS, TODOS TEMOS DIREITOS DE VIVER! POR ISSO DECIDI SER VEGETARIANA. – Anne gritava com seriedade, mas a verdade é que ela estava chapadinha.

Todos olharam um para o outro e começaram a rir.

- E SABEM O QUE EU VOU FAZER? – Anne perguntou.

- Não, o que você vai fazer senhorita salvadora dos animais que são comidos por nossa espécie humana? – Chaz perguntou com um ar zombeteiro.

- Vejam... – Anne desceu do sofá, foi até a cozinha, abriu o freezer e pegou um prato que estavam com uns bifes ainda crus. Voltou para a sala e subiu em cima do sofá novamente.

- Olhem o que eu vou fazer...

Todos ficaram esperando e Anne começou a jogar a carne no teto pra ver se grudava, todos começaram a rir desesperadamente. E a garota começou a jogar mais e mais bifes no teto até que um grudou no teto.

- Vocês viram, grudou no teto! – Annie disse animada, como se fosse a coisa mais fantástica que havia visto na vida, só que ao olhar para o teto de novo, o bife caiu em seu rosto e todos começaram a rir de novo.

- Eu nem queria ser vegetariana mesmo. – Anne disse e depois começou a jogar os bifes em todos, e tudo se transformou em uma GUERRA DE BIFESSSSSSSSSSSSSS!

- AI JUSTIN, VOCÊ TACOU O BIFE NO MEU OLHO SEU FILHO DA PUTA! – Caitlin reclamou após receber uma bifada na cara.

- GENTE OLHEM O CHRIS, ELE COLOCOU UM BIFE NA BUNDA!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK – Anne ria d-e-s-e-s-p-e-r-a-d-a-m-e-n-t-e do amigo que acabara de colocar um bife nas calças e começara a dançar thriller como um zumbi do clipe.

- OLHA ANNE, EU SEI FAZER O MOONWALKER COM UM PÉ SÓ! – Justin chamou a namorada.

- JUSTIN ISSO AÍ NÃO PARECE O MOONWALKER, VOCÊ TÁ PARECENDO O SACI PERERE!

Justin desistiu de fazer o moonwalker e começou a dançar enquanto isso, Ryan ficava dando em cima de Caitlin, Anne sabia que a amiga gostava de Ryan, mas não admitia, então foi falar com Chaz.

- Chaz, eu tenho um plano de fazer a Cait e o Ry ficarem hoje. Vamos trancar eles no banheiro e vamos deixá-los lá ok?

- Ok, vamos lá. – Chaz tirou o bife que estava na cabeça. – Como vai ser?

- Você vai chamar o Ry pra ir ver o banheiro, diz pra ele que tá entupido por causa do efeito que o brigadeiro quente fez no Chris e no Jus, enquanto você vai lá com o Ry eu chamo a Cait e dou um jeito de levar ela até o banheiro e depois... Bem depois nós trancamos eles lá.

- Tudo bem, vamos lá.

Chaz foi falar com Ry e o convenceu de ir até o banheiro ver o que tinha acontecido, enquanto isso, Anne deu uma desculpa á Cait falando que precisava ir ao banheiro, então as duas foram juntas, quando chegaram ao banheiro, Ry estava lá vendo o vaso sanitário, e Chaz perto da porta, Anne pediu para Cait pegar o batom dela que estava em cima da pia, então, quando Cait entrou, Chaz e Anne trancaram os dois.

- ANNE, ME TIRA DAQUIIIIIIIIIIIIII!QUANDO EU SAIR DAQUI EU VOU MATAR VOCÊS SEUS FILHOS DA PUTA! ANNE E CHAZ, VOCÊS ME PAGAM! – Caitlin xingava os dois aos gritos.

Chaz e Anne deixaram os dois lá dentro, e voltaram para a festa. Quando os dois chegaram á sala, encontraram Chris pendurado pela camiseta no lustre do teto e sem as calças e a cueca, Chris gritava e ficava tampando as partes intimas com a mão. Chaz e Anne não se agüentaram e começaram a rir enquanto Justin girava Chris.

- EUUUUUUUUUUUUUU VOUUUUUUUUUUU VOMITARRRRRRRRRRRR! – Após isso, tudo o que se viu foi vômito, aquele tipo Aretuza sabe? E todo o vômito voou na cara de quem? Do Justin! Justin saiu correndo desesperado até o banheiro para lavar o rosto urgentemente, mas o banheiro estava trancado, então ele correu novamente até a pia da cozinha e lavou o rosto, passou mil vezes o detergente na cara, Chaz tirou Chris do lustre e ele vomitou mais ainda no chão, Anne morria de rir, Justin apareceu na sala.

- Nossa ainda sinto o gosto do vomito na minha boca! Chris seu filho da puta, eu vou te matar idiota!

- Bem feito, ninguém mandou ficar me girando! É um otário mesmo.

- Gente a festa ainda não terminou, peguem mais bebidas! Ainda tem muito Ice na geladeira pega lá. - Anne falou animando a galera.

Justin foi pegar as bebidas, enquanto Anne trocava o CD e colocava Beyonce, Chris vestia suas calças e Chaz ficou brincando com os bifes.

Justin voltou com as bebidas e ficou feliz ao ouvir a música da Beyonce.

- Isso que é musica, minha Beyonce é muito gostosa!

- Ah é? Então vai lá com ela, vai lá Justin com a Beyonce, vai lá. – Anne teve ataques de ciúmes e Justin foi abraçar-la, quando ele ia beijar-la, a garota desviou.

- Sai daqui, você engoliu vomito seu nojento! Vai lá com a Beyonce, talvez ela te beije mesmo com gosto de vomito não é?

Depois dos ataques de ciúmes, a festa continuou, continuaram a dançar, Chris começou a jogar Ice em todo mundo, todos já estavam encharcados de bebida, e enquanto isso, Cait e Ryan estavam ao beijos no banheiro, finalmente os dois ficaram.

Merece um ALELUIAAAAAAAAAAAAAAA!! ♫

No dia seguinte, quando os pais de Anne abriram a porta tiveram uma baita surpresa, Anne estava deitada no sofá de cabeça pra baixo, Justin estava deitado por cima dela, Chris estavam com três bifes na cara, Chaz estava só de cueca todo sujo, Caitlin estava deitada em cima da privada com os pés pendurado na pia, enquanto Ryan estava deitado no chão enrolado com papel higiênico, havia bifes no teto, vômito no chão, garrafas de Ice enterrada nos vasos de flores, uma cueca no lustre da sala, tinha manchas de brigadeiros no chão, mas os pais de Anne pensaram que era outra coisinha parecida com brigadeiro, vocês sabem né?

- O QUE ACONTECEU AQUI NESSE LUGAR? – Diana gritou acordando todos.

Todos se levantaram assustados e a primeira coisa que pensaram foi CORREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!

~Flashback off~

Annie sentia muita falta desses momentos, momentos que ela nunca esqueceria, pois foram um dos melhores momentos de sua vida. Tudo valeu a pena, tudo valia apena com seus amigos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk uma bosta né??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk voltei a postar pra postar essa merda! Mas enfim, parou a palhaçada, agora os próximos capítulos vai ser capítulos de verdade. kkkk só postei isso pra, seilá mano, porque eu postei essa merda, mais eu postei! Enfim, comentem!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dont Forget Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.