Dont Forget Me escrita por Duda Ribeiro


Capítulo 6
i love you bitch


Notas iniciais do capítulo

estou magoada com vocês, mas mesmo assim, aqui está mais um capítulo. =/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236504/chapter/6

Depois do dia da festa, Anne não havia mais visto Justin, estava se sentindo meio culpada, não tirava ele da cabeça e pensou no que teria acontecido se ela não tivesse saído dos braços dele, por um momento se arrependera, mas depois de lembrar tudo, se sentiu aliviada por não ter sentido o gosto daqueles lábios macios. Já se haviam passada três dias, na segunda-feira ela e Caitlin tinham ido ao shopping, compraram algumas roupas e sapatos e depois foram até o McDonalds, a maratona de compras abriu o apetite das duas.Comeram um gigante BigMac, andaram mais um pouco pelo shopping e depois voltaram pra casa. Anne dormiria na casa da Caitlin, então resolveram passar na locadora para alugar um bom filme de terror, já que era o tipo de filme preferido das duas, ficaram minutos tentando encontrar um filme que as agradassem.

- Anne você já assistiu o Atividade Paranormal 3? Dizem que é o melhor dos três filmes, e têm também Os estranhos, Chris disse que é ótimo.

Anne fez uma cara de indecisa. 

- Não confio no gosto do Chris, ele via filmes pornôs, lembra?

As duas gargalharam alto.

- É verdade, só deve ter putaria nesse filme. Eu estava pensando nesse aqui ó – Anne mostrou a capa para Caitlin 

- Filha do Mal? O nome é patético, mas pode até ser bom. 

- É, mas Atividade Paranormal também é uma merda. Não vi nada demais nos primeiros filmes. – Anne rebateu.

- Ah, quer saber, vamos levar os três. – Caitlin decidiu.

Ao chegarem em casa, Anne decidiu tomar um banho e logo após foi Caitlin. Após o banho, Anne foi preparar a pipoca enquanto Caitlin pegou todos os cobertores possíveis e colocou na sala. Ao acabar de preparar a pipoca, Anne chamou a amiga para ajudá-la a levar a pipoca e o refrigerante para a sala.

- Qual filme você quer? – Cait perguntou se enrolando com o cobertor

- Que tal Os estranhos? Já que o Chris disse que é ótimo, podemos assistir, vai que é bom não é? – Anne então colocou o DVD e as duas começaram a assistir.

Anne e Caitlin estavam morrendo de medo, as luzes da sala estavam todas apagadas, as duas estavam sozinhas em casa, pois os pais de Caitlin haviam ido a uma festa. O filme realmente dava muito medo, na parte em que a mulher vai abrir a porta, as duas ficaram em pânico.

- Não abre a porta sua idiota! Ele vai te matar! – Anne gritou

- Ai, ela vai abrir. Ela vai abrir. – Caitlin colocou a mão em seu rosto.

E de novo a porta começou a bater.

- Não abre, não abre. – Caitlin sussurrou.

No mesmo instante em que Cait falou isso, a campainha tocou dando um susto nas duas e as fazendo gritarem desesperadas! Ainda com o coração batendo forte dentro do peito, Caitlin levantou e foi abrir a porta. Era Christian.

- Christian seu idiota, você deu um susto na gente. – Caitlin reclamou irritada.

O garoto gargalhou ao ver a cara de raiva da irmã e de Anne.  Christian realmente estava muito bonito, sentou-se ao lado de Anne, um arrepio percorreu-lhe a espinha. Será que estaria ela interessada por Christian? Mas e Justin? Ela já tinha o esquecido?

- Posso assistir o filme com vocês meninas? – Christian perguntou com um lindo sorriso.

- Claro que sim Chris. – Anne respondeu sorridente. 

Estava na cara que Christian estava interessado em Anne, e tentaria de tudo para poder ficar com ela, Anne era de uma beleza irresistível, seus olhos claros chamavam atenção, seu sorriso sincero, o rosto angelical e o jeito menina mulher, faziam com que os homens se interessassem por aquela linda garota.

 O filme acabou e eles ainda não estavam com vontade e sono para ir dormir tão cedo, então resolveram colocar outro filme.

- Esse filme é mesmo ótimo Chris. Amei. – Anne comentou sobre o filme com Chris.

- É mesmo, eu já tinha falado pra minha irmã que esse filme era legal. Mas acho que ainda vai ter continuação você não acha?

- É mesmo, ficou meio sem sentido o final.

 Caitlin foi até a cozinha fazer mais pipoca, enquanto Anne e Chris ficaram conversando na sala.

- E então Anne, namorou muito enquanto estava em Nova York?

- Na verdade não muito, eu não tinha tempo, tinha que ficar estudando dia e noite, mas tinhas uns rolinhos aí, mas nada sério. E você?

- Bem, enquanto você esteve fora eu tive uma namorada, mas só durou oito meses, ela era muito ciumenta e isso me irritava.

Anne riu. – Mas também né? Você é lindo Chris, talvez ela só não quisesse perder você. 

- Mas de qualquer jeito ela me perdeu, e também nosso namoro não ia durar muito, uma hora ou outra a gente ia terminar.

- Por quê?

- Porque eu não amava ela. Eu curtia sabe? Mas não amava, entende?

- Claro, eu entendo. 

- Anne, você nunca pensou em cantar profissionalmente? Eu me lembro que você cantava muito bem e pensando bem, você deveria se focar nisso. – Chris falou mudando de assunto.

- Você acha? 

Chris fez que sim com a cabeça.

- Nunca pensei nisso, sei lá, seria legal sabe? Mas, eu acho que nunca daria certo.

- Lógico que daria Anne. Com muito esforço você conseguiria sim, era só procurar pessoas certas pra te ajudar no começo da sua carreira.

- Ah, acho que cantar, ser famosa e essas baboseiras está fora de cogitação na minha vida.

Caitlin voltou com a pipoca.

- Então, já decidiram que filme vamos assistir agora?

- Ah, coloca Atividade Paranormal. – Anne optou.

- Vai começar o filme, agora todo mundo cala a boca em cambada! – Caitlin brincou.

- Cait, você mandou todo mundo calar a boca mais eu ainda estou ouvindo seus mujidos. – Anne brincou com a amiga num tom zombeteiro.

- Cala a boca vadia, você fica aí dando em cima do meu irmão, acha que eu não vejo?

Os três gargalharam.

- Dá pra vocês duas calarem a boca? – Chris tentou botar ordem.

- Então manda essa vaca parar de mujir que eu quero assistir o filme. – Anne ria desesperadamente.

- Vadia vai pra esquina vai. Seus clientes vão sentir falta de você, você ganha quanto por dia hein?

- Caitlin, vai se fuder vai! A única vadia que eu to vendo aqui é você, além de vadia também é uma vaca. Vai se fuder de novo vai. –Anne não conseguia parar de rir.

- Vai você sua vadia, to sabendo que você ta querendo com meu irmão.

- Cara, eu vou bater em vocês duas se vocês não calarem a boca, depois vão ficar aí chorando.

As duas gargalhavam alto.

- O quê? Nós apanhar de você? Nunquinha! Somos duas contra um. Quer ver quem apanha aqui? – Anne zuou Chris o olhando com ironia.

- Ih, acho melhor não, vocês são loucas!

 Depois de longos segundos rindo como loucos, os três se calaram e conseguiram assistir o filme.

Já eram duas horas da madrugada e finalmente os três tinham terminado de assistir os três filmes, estavam morrendo de medo.

- Chris, acompanha a gente até o quarto, estamos com medo. – Cait pediu ao irmão.

Ele fez uma careta, mas no final, acompanhou as duas até o quarto da irmã.

- Boa noite Chris. – Anne se despediu de Chris.

- Boa noite linda.

- Boa noite filho da puta. – Caitlin brincou com Chris.

- Não sou filho da sua mãe não. – Chris rebateu.

- Nossa vocês me superam em idiotice cara! Vocês são filhos da mesma mãe idiotas! – Anne começou a rir.

Chris e Caitlin começaram a rir junto a Annie. Logo depois de toda idiotice dos três, Chris foi para seu quarto e as garotas foram para o quarto de Caitlin. Tiraram todas as sacolas que tinha em cima da cama, foram escovar os dentes e finalmente se deitaram.

- Te amo vadia. – Caitlin abraçou a amiga.

- Também te amo vadia mais vadia que as mais vadias das vadias. – As duas começaram a rir novamente.

- Você entendeu o que eu quis dizer né? – Anne perguntou rindo

.- É, acho que sim. Obrigada por voltar.

Anne sorriu.

- Obrigada por nunca me abandonar. Boa noite.

- Boa noite.

Logo depois, as duas adormeceram.

*----------------------------* PRÓXIMO CAPÍTULO VAI SER SUPERRRRR HIPER COMÉDIA OK?? LOUCO MESMO!

hahahaha olhem as notas finais!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e aí o que acharam??? quero reviews, sem reviews não posto o próximo capítulo, que particulamente, eu adoro, porque é super engraçado!!
Enfim, beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dont Forget Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.