Dont Forget Me escrita por Duda Ribeiro


Capítulo 8
As pazes.


Notas iniciais do capítulo

Aqui está mais um cap pra vocês. Espero que gostem! Boa leitura e nos vemos lá me baixo nas notas finais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236504/chapter/8

Depois de cumprimentar os garotos, Anne decidiu ir ao banheiro, não estava suportando ver Justin e Selena ali, grudados, Caitlin foi com a amiga até o banheiro.

- Você viu aquilo? Que nojo! Me dá ânsia de ver aqueles dois juntos.

- Calma amiga, calma.

- Você vê como aquela vadia me olha? Como se o Justin fosse o troféu dela e estivesse esfregando na minha cara que ganhou ele.

- Selena é uma vadia. Nem esquente a cabeça com ela, não vale a pena. Anne, me fala uma coisa. Seja sincera. Você ainda ama o Justin, não ama?

A garota ficou em silêncio por alguns segundos.

- Sim. – pausa – Eu ainda o amo. Nesses últimos três dias, eu percebi o quanto eu preciso dele, mas eu não posso, eu não posso estar amando ele de novo Cait, eu não posso. – Anne começou a chorar. – Eu não vou agüentar ver o Justin e aquela vadia juntos, aos beijos.

- Anne, se você o ama, lute por ele. Lute.

- Cait, eu tenho meu orgulho entendeu? Ele que me mandou embora, foi ele que depois de três dias já estava com outra, ele que tem que vir se humilhar e não eu. Ele que tem que vir atrás de mim, ele. – lágrimas e mais lágrimas rolavam pelo rosto de Anne.

Caitlin abraçou forte a amiga, conseguia imaginar o quanto Anne estava sofrendo por amar um cara que a mandou embora e depois a traiu com outra. Ela faria tudo pra poder ver a amiga feliz novamente, sem sofrer, mas agora não poderia fazer nada, tudo estava nas mãos de Anne e Justin.

Depois de alguns minutos no banheiro desabafando com Caitlin, Anne e a amiga desceram para a piscina, tiraram o shorts e a blusa e ficaram apenas de biquíni, Anne tinha um corpo incrível, sua pele branca estava um pouco bronzeada e seus olhos estavam mais azuis que nunca, a garota percebeu que Selena não estava mais lá com Justin e percebia o olhar de Justin direcionado á ela.

Onde será que aquela vadia está? – pensou Anne.

Pegou seu bronzeador que estava na bolsa e pediu para Caitlin passar nas suas costas, já que não conseguia alcançar. As duas ficaram tomando um banho de sol por alguns minutos e logo depois deram um mergulho na piscina, a água estava ótima, nada melhor do que um bom mergulho na piscina num dia quente de verão. Anne deu mais alguns mergulhos e saiu da piscina, pegou a toalha e tirou um pouco o excesso de água do cabelo e deitou-se na espreguiçadeira.

Fechou os olhos para tentar relaxar, mas segundos depois sentiu que alguém havia se sentado na espreguiçadeira que estava ao lado da sua.

- Posso me sentar aqui? – a garota conhecia aquela voz, Anne se arrepiou por inteira, abriu os olhos e se deparou com aqueles lindos olhos amendoados que tanto a fazia estremecer.

- Justin, eu já disse pra você não me procurar. – Anne disse tentando se conter.

- Anne, por favor, não vamos brigar, eu sei que tudo o que aconteceu no passado foi muito doloroso, eu errei feio com você, fui um tremendo idiota e me arrependi, mas agora eu quero deixar tudo isso pra trás, por favor, vamos conversar, não quero brigar, eu sei que você vai passar apenas dois meses aqui e... Bem, eu queria aproveitar esse tempo com você.

Anne respirou fundo e se controlou, iria tentar manter uma conversa com Justin.

- Tudo bem Justin. Eu vou tentar.

- Ok. Então, como foi em Nova York? Se divertiu muito?

- Não muito. Não tive muito tempo pra me divertir, mas sempre que dava eu ia ao shopping ou á alguma balada, a maioria do tempo era pra estudar e pro meu romance que estou escrevendo.

- Romance? Que interessante. Me conte sobre ele?

- Bem, Arabella agora é um personagem mais real, as outras mudanças parecem que vêm sozinhas. Mulheres fortes sempre existiriam, por isso, apesar de Arabella ser filha de um fazendeiro, não é uma menininha mimada e sem vontade. Tendo crescido no meio de três irmãos, ela tem um jeito moleque em si, e às vezes esquece de se comportar como uma garota.

A frieza de alguns momentos atrás tinha desaparecido dos olhos de Anne e , quando ela levantou de novo a cabeça, encontrou Justin olhando para ela com ar brincalhão.

- E quanto ao herói? Aposto que ele é arrogante o suficiente para pôr essa garota no lugar dela, que é, naturalmente, a cama dele.

- Você nunca para de pensar em sexo?

- Não vai querer me enganar que a garota não acaba na cama com ele, vai?

Ela riu derrotada.

- Não, mas a história tem muito mais que uma cena de amor.  O herói se chama Jack Hayden, ele é um espião, portanto, um homem audacioso. Ele finge ser um oficial fazendo requisições para o exercito confederado, e, enquanto isso, vai transmitindo aos ianques a localização dos depósitos de munição e suprimento dos inimigos. O conflito começa quando Arabella descobre que ele é um espião ianque e ameaça contar tudo ao pai. Jack então a rapta e a leva com ele. É aí que a história fica boa.

- Precisa deixar que eu leia seu romance, a história parece ser ótima.

- É, acho que sim.

Os dois ficaram conversando por bastante tempo, Anne já estava mais tranqüila, mas tinha medo do que poderia acontecer a partir dali, não sentia mais aquele ódio que a impedia de querer amá-lo, mas agora ela estava mais próxima dele, e quanto mais próxima ela estava, mas perigoso seria.

*

Anne estava na casa de Justin, tinha ido visitar Pattie e aproveitou para conversar com ele. Pattie ficou muito feliz em saber que Anne e Justin haviam voltado a se falar e que estavam próximos, ela ficou triste depois que Anne foi embora, sempre gostou muito da garota e se decepcionou ao saber do fim do relacionamento entre ela e Justin. Pattie nunca gostou de Selena, pelo fato dela se mostrar uma garota fútil, jurava que o relacionamento dela e do Justin não iria durar muito, mas depois que o tempo foi passando, aceitou.

Anne passou a tarde inteira na casa de Justin, o garoto lhe mostrou fotos que havia tirado quando foi ao Brasil há uns meses atrás, contou tudo o que fez durante a viagem e sobre sua vida. Justin a convidou para viajar no dia seguinte para a capital, fazia algum tempo que Justin não viajava pro Canadá e queria aproveitar para fazer um piquenique com a garota, Anne pensou bem, mas acabou aceitando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?? Eu não gostei muito do capítulo, está uma merda! Mas enfim, comentem ok? Sem reviews sem novo capítulo.
Enfim, é isso aí!
Beijinhoooos!