Dont Forget Me escrita por Duda Ribeiro


Capítulo 4
Eu ainda o amo.


Notas iniciais do capítulo

Aqui vai mais um capítulo para vocês. Espero que estejam gostando da fic. Leitoras fantasmas apareçam por favor!! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236504/chapter/4

Uma hora e meia depois, Anne tinha terminado de arrumar suas coisas. Tomou um banho e colocou uma roupa simples e decidiu ir rever seus amigos.

Roupa: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=51955017&.locale=pt-br

Saiu de casa e foi até a de Caitlin, que ficava do outro lado da rua. Anne estava muito ansiosa para ver a amiga, seu coração estava palpitando forte, tocou a campainha e esperou alguns segundos até que a porta foi aberta. Foi Christian que atendeu Anne, ele também havia mudado bastante, estava mais lindo que nunca, seus olhos claros estavam mais claros ainda e ao ver Anne, arregalou-se. Na infância e até uns treze anos, Anne gostava de Chris, eles até chegaram a ficar, mas não rolou mais nada, decidiram ficar apenas na amizade.

– Oh meu Deus, Anne é você? – Chris espantado perguntou

– Sim, sou eu. Você está um gato hein? Eu não devia ter deixado você dando sopa. – Anne brincou

– Eu que não devia ter deixado você pro Justin, você está mais linda do que nunca Anne. Entre. – Chris deu passagem para ela passar e deram um longo abraço.

De repente se ouve um grito na escada, Anne já sabia quem era com certeza era Caitlin. Anne se virou e viu a amiga de boca aberta chorando.

– Vem cá amiga, me dá um abraço, estava com tantas saudades.

Caitlin correu até Anne, as duas começaram a chorar... Ficaram longos segundos abraçadas.

– Meu Deus, eu estava com tantas saudades meu anjo. – Caitlin falou enxugando as lágrimas do rosto de Anne.

– Eu também anjo, você não imagina o quanto eu pensei em você nesses últimos dois anos. Minha vontade era que você estivesse lá comigo.

Novamente as duas se abraçaram e subiram para o quarto de Caitlin. Anne ficou a tarde inteira na casa da amiga, Cait mostrou todas as fotos e contou todas as novidades e tudo mais. Já era noite e Diana ligou para Anne chamando-a para o jantar. Anne se despediu da amiga.

– Cait, amanhã eu passo aqui ok?

– Tá bom, olha, mas não vai esquecer da balada ok? Todos querem te ver, todo mundo já está sabendo que você voltou.

– Nossa, mas assim tão rápido? Quem contou?

– Com certeza foi aquele tagarela do Chris né? Parece até que não conhece meu irmão.

Anne gargalhou alto.

– É bem a cara do Chris mesmo.

As duas riram e se despediriam. Então, Anne voltou para casa.

Depois do jantar, Anne e a mãe ficaram assistindo á um filme de terror enquanto os avós tinha saído pra casa de um amigo. A noite passou rápido, Anne não queria dormir, mas o cansaço venceu-a.

A garota tomou um banho e foi dormir, haveria muito coisa pra viver no dia seguinte.

*

Anne decidira levantar ás 10:00 hrs, já estava acordada desde ás 8:30 hrs, mas como estava com preguiça resolvera ficar deitada na cama até quando quisesse levantar. Um cheiro muito bom fez Anne levantar num pulo, seria um café da manhã maravilhoso, Diana cozinhava muito bem, e Anne adorava isso na mãe. A garota tomou um banho e se vestiu.

– Mãe, que cheiro ótimo! – Anne disse ao chegar à cozinha

– Panquecas! Você adora.

Anne sorriu e seu sentou á mesa, pegou a jarra de suco de laranja, colocou em seu copo e esperou a mãe terminar de fazer as panquecas.

Após terminar o café, avisou á Diana que iria à casa da Caitlin e foi até lá.

*

Logo depois que chegou da casa da amiga já era noite e precisava se arrumar para ir á balada.Depois de um banho demorado, enxugou-se, secou os cabelos e voltou para o quarto enrolada numa toalha.

Ao abrir o armário, ficou indecisa quanto ao que usar. Mas decidiu-se por um vertido preto.

Quero ficar bem bonita.

Anne penteou os cabelos, vestiu suas roupas íntimas e pôs o vestido. Para calçar escolheu um par de sapatos altos com tachas, formando assim um look um pouco rocker.

Ao se olhar no espelho, ela sorriu com o que viu. Estava satisfeita com seu visual. Começou a se maquiar, Anne sabia tudo sobre maquiagens e moda, pensou em fazer faculdade de moda, mas o que realmente amava era arquitetura, adorava viajar e ficar observando as mansões e sempre se interessou por isso.

Roupa: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=51957700&.locale=pt-br

*

Anne, Caitlin e Chris já estavam no carro, em direção a festa, enquanto não chegavam Anne e Cait ficavam conversando sobre a roupa uma da outra e sobre todas outras coisas que mulheres adoram falar. Ao ver que já estavam chegando, Anne sentiu seu coração bater muito forte, ela sabia que Justin estaria nessa festa e seria a primeira vez depois de dois anos que o veria. A garota estava suando frio, suas mãos estavam geladas e sua respiração ofegante, estava com medo, muito medo do que iria acontecer quando o encontrasse, era impossível fugir disso, Anne de um jeito ou de outro, teria que encontrá-lo.

Tinha muitos carros estacionados em frente a Elektro, Anne lembrava-se dessa casa de shows, ás vezes ela e seus amigos iam badalar um pouco nessa casa e foi numa dessas noites que Anne e Justin se beijaram pela primeira vez.

*

Já era aproximadamente uma hora da madrugada, e Anne ainda não tinha visto Justin, ela rezava em silêncio para que ele não aparecesse, mas ao virar-se viu Selena com um garoto que estava de costas, Anne conhecia aquele cabelo, aquele ‘ jeito ‘ á quilômetros de distância, sua vontade era de sair correndo dali, mas seus pés não a obedeceram, ela não quis amarelar para ele pensar que estava com medo, continuou ali, dançando com Cailtin e os amigos que haviam reencontrado, Caitlin fez uma careta estranha e Anne supôs que fosse Justin que estava vindo em direção á eles, Anne disse a amiga que ia ao banheiro e saiu, mas em vez de ir para o banheiro foi até uma sala onde o barulho de fora não se ouvia, ficou com uma tremenda vontade de correr o mais rápido possível, mas antes que pudesse, sentiu umas mãos quentes em seu braço desnudo, Anne estremeceu dos pés á cabeça, ela conhecia aquele toque macio, sabia que era ele, ela tinha certeza e não podia fazer mais nada, tinha que olhá-lo cara a cara, não tinha escapatória.

– Anne... – Justin chamou-a soltando o braço de Anne.

A garota respirou fundo e virou-se. Era visível ver o ódio em seus olhos, já Justin estava com olhos zombeteiros, Anne sabia o que aqueles olhos queriam dizer, ela conhecia cada expressão daquele garoto, sabia quando ele era sincero ou estava mentindo.

Anne começou a rir, e Justin a olhou sem entender.

– Do que está rindo Anne?

Ela desfez o sorriso. – Como você ainda tem coragem de olhar na minha cara Justin? Você não tem vergonha não?

– Calma, calma. Não estou entendendo.

– Ah você sabe muito bem do que estou falando, depois de tudo o que você fez comigo você ainda tem coragem de vir falar comigo como se nada tivesse acontecido entre a gente.

– Anne, eu sei que, naquele dia... você não tinha me traído, eu sei que foi aquele idiota do David que te beijou e eu te perdôo.

Anne novamente começou a rir.

– Garoto você não tem desconfiomêtro não? Você não tem nada pra me perdoar porque eu não fiz nada, agora você sim, você me tratou como se eu fosse uma vadia, não se importou com tudo o que eu estava sentindo, me esqueceu em questão de segundos como se três anos de namoro não significasse nada pra você, depois que você me enxotou como um cachorro da sua vida foi correndo pros braços daquela vadia não é?

– Anne, por favor, me escuta, eu sei que eu fui um tremendo idiota, mas depois que você foi embora eu me senti muito culpado, até pensei em ir atrás de você em Nova York, mas... Não tive coragem.

Os olhos de Anne já estavam marejados.

– Justin Bieber, eu te odeio entendeu? Eu te odeio! – as lágrimas já caiam sobre seu rosto.

Anne se dirigiu a porta para sair daquele lugar o mais rápido possível, mas novamente aquelas mãos a seguraram e a puxara para si.

– Anne, não faz isso comigo. - Justin sussurrou.

O que a garota mais queria naquele momento era fugir dos braços daquele homem, mas ao mesmo tempo, queria continuar ali, junto á ele, sentindo seu corpo junto ao dele.

Eu ainda o amo.









Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhh e aí o que acharam?? Finalmente Anne e Justin se reencontraram depois de 2 anos!! Vocês gostaram?? Me digam o que você gostou, o que não gostou, enfim, me deem opiniões, se tiverem críticas podem falar, sua opinião é muito importante!!
Próximo capítulo, só com reviews ok? Quero muitas reviews, muitas, muitas hahaha
Então é isso gente, por favor, leitoras fantasmas apareçam. Gente, é sério, sem reviews eu não vou postar mais, e eu posso até excluir a fic, é chato você ficar postando e ninguém se importar entendeu?? Reviews é muito importante pra mim.
Enfim... Beijos beijos! LEITORAS FANTASMAS APAREÇAAAAAAM!!