Dont Forget Me escrita por Duda Ribeiro


Capítulo 3
You lost me.


Notas iniciais do capítulo

aqui vai mais um capítulo para vocês, espero que vocês gostem. Vejo vocês lá embaixo ok? Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236504/chapter/3

Logo em seguida, John, o avô de Anne surgiu com um monte de sacolas nas mãos, ao ver a neta, largou-as no chão e foi abraçar Anne.

– Como você cresceu minha querida, como está?

– Eu estou muito bem vovô, principalmente agora que estou de volta para passar as férias.

– As férias? Mas eu pensei que você voltaria para ficar para sempre. – John fez uma cara de desapontado.

Anne riu e falou:

– Vovô, eu tenho faculdade, não posso largar tudo. Mas eu tenho certeza que dois meses serão suficientes para nós aproveitarmos não é?

John sorriu e abraçou a neta novamente.

*

Era horário de almoço, aproximadamente uma e meia da tarde e Anne sentiu sua barriga roncar.

– Vem minha querida, você precisa se alimentar, está tão magrinha. – Elizabeth pegou a neta pelo braço e levou-a até a cozinha.

Sua mãe e o avô já estavam á mesa, apenas esperando Elizabeth e Anne para se juntar á eles. Durante a refeição botaram o papo em dia, Anne contou todas as novidades, sobre a viagem á Disney que era seu grande sonho desde pequena, apesar da família ter uma ótima condição, nunca foram á Disney porque Diana não tinha tempo, trabalhava muito e nunca podiam viajar para muito longe.

Anne nunca contou á mãe a verdadeira história que a fez ir embora, a única coisa que Diana sabia era que Anne após terminar o namoro, decidira focar nos estudos e ir fazer uma faculdade fora. Diana sofreu muito com a decisão da filha, mas acabou aceitando já que era para o futuro dela.

Anne após terminar a refeição, decidira subir para o seu antigo quarto e arrumar suas malas.

– Mãe, eu vou subir pra arrumar minhas malas.

– Ok querida. – Diana sorriu.

Ela subiu ás escadas e antes de entrar, leu a placa que tinha pendurada na porta.

Aqui dormi uma princesinha.

Aquela placa estava ali desde quando ela chegou para morar em Startford, Anne nasceu nos Estados Unidos e se mudou para lá quando seu pai recebeu uma ótima proposta de emprego. Jake, pai de Anne, sempre trabalhou duro para dar uma vida boa para a filha e a mulher e nunca deixou faltar nada, com muito esforço, ele conseguiu dar uma ótima condição de vida para sua família. Jake e Diana eram tudo para Anne, e quando o pai morreu, fazia um ano que ela estava em Nova York e só voltou á Stratford para o velório e depois de dois dias voltou para Nova York ás pressas porque estava em época de provas e poderia repetir o ano se faltasse, Anne sentiu que não tinha mais vontade de viver, de continuar sua vida, nunca esquecera seu pai e se sentia muito culpada por todas as vezes que se virava contra ele, ou que o magoava com duras palavras. Nas noites frias de inverno em Nova York, Anne se sentia sozinha, triste, queria poder ter seu pai em seus braços, agradecer por tudo que ele fez e esquecer todos os erros, não havia nada que Annie pudesse fazer para poder ouvir a voz de seu pai de novo, ás vezes queria chamá-lo, mas sabia que ele não viria.

Anne entrou em seu quarto e a primeira coisa que viu foi o porta retrato dela com o pai, pegou-o e olhou aquela foto, tinha sido tirada quando ela tinha apenas quinze anos, Anne sentiu seus olhos marejarem e logo, inúmeras lágrimas escorreram sobre seu rosto.

Papai, me desculpe por ter te magoado, por tudo que eu poderia ter feito e não fiz, eu sinto tanto sua falta, foi tão difícil dizer adeus. Papai, você está me vendo daí de cima, você está orgulhoso de quem eu sou? Eu faria tudo para poder ter você aqui comigo, eu só queria poder olhar em seus olhos e dizer o quanto eu te amo. Se eu pudesse ter mais uma chance, eu diria tudo o que eu não tive coragem de dizer, eu sinto tanto sua falta desde que você partiu... Eu te amo papai.

Logo suas lágrimas se multiplicaram mais ainda, Annie sentia muita saudade do pai e se sentia muito culpada por tudo, por todas as vezes que brigavam quando Jake não deixava Anne ir a tal festa ou uma viagem com amigos que Jake e nem Diana conheciam.

A garota enxugou as lágrimas e sentou á beira da cama, observando o antigo quarto, todo rosa com posters de todos os seus ídolos da época. As bonecas ainda estavam no mesmo lugar, o quarto estava do mesmo jeito de quando Anne foi embora. Foi até a cômoda e abriu a primeira gaveta, tinha um álbum de fotos que continha apenas fotos dela e do Justin juntos. Anne não sabia se via as fotos ou se deixava aquele álbum ali, mas optou pela primeira opção, sentou-se na cama com o álbum nas mãos e começou a ver as fotos.

Essa foto tinha sido tirada numa festa de dezesseis anos ( lá fora a festa de 15 anos é com 16 anos ) de uma amiga deles, Anne lembrou-se perfeitamente desse dia.

~Flashback on~

– Justin me ajuda qual brinco você acha que cai melhor em mim, esse grandão, ou esse menor? – Anne perguntou angustiada pela indecisão

– Meu amor, qualquer brinco, qualquer roupa, qualquer coisa cai bem em você. Você é linda de qualquer jeito.

– Obrigada meu amor, mas eu ainda preciso da sua opinião, qual você prefere?

– Ah, ta bom, eu prefiro esse menorzinho. – Justin apontou para o brinco menor.

– Você acha?

Justin fez que sim com a cabeça.

– Mas eu acho que o grandão fica mais bonito, vai ficar melhor com meu penteado. – Anne falou já colocando o brinco.

Justin bufou. – Então porque você perguntou qual eu preferia?

– Pra saber ué.

– Eu nunca vou entender as mulheres.

Anne riu e se olhou no espelho pela última vez.

– O que acha?

– Está linda, meu amor, você é a garota mais linda desse mundo, agora vamos, que estamos super mega atrasados.

A garota deu um selinho em seu namorado e os dois finalmente poderiam ir à festa.

~Flashback off~

Anne virou a página e riu ao ver a foto.

Uma das coisas que Anne mais gostava em Justin, era o fato dele sempre a fazer sorrir, não importava se a garota estava triste ou deprimida, Justin ia lá e fazia brotar um sorriso em seus lábios.

Você fica mais linda sorrindo.

Justin sempre dizia isso á Anne, ela foi muito feliz durante os três anos de namoro, Anne o amava muito e Justin também a amava. Ele a protegia de tudo e de todos, era a princesa dele, mas tudo mudou quando Justin conheceu Selena, Anne não sabia se era algum tipo de feitiço que Selena havia jogado em Justin, porque ele havia mudado do dia pra noite. Nunca mais foi o mesmo.

Nós perdemos tudo, o amor se foi. Ela te faz feliz? Ela te ama como eu te amava?

Nossas vidas mudaram. Você me perdeu.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Gostaram?? O que acharam desse capítulo??? Quero opiniões, se tiverem críticas, podem falar, eu quero saber o que vocês estão achando da fic ok?
Então amores, eu coloquei umas imagens no capítulo, espero que não tenha dado nada errado, as imagens apareceram?? Me falem ok??
É isso, com reviews eu posto mais um capítulo que já está pronto, só esperando para ser postado, mas isso vai depender de vocês. Comentem, seu dedo não vai cair. hahaha
Beijos divas!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dont Forget Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.