Dont Forget Me escrita por Duda Ribeiro


Capítulo 2
Saudade.


Notas iniciais do capítulo

aqui está mais um capítulo para vocês, postei mais cedo porque hoje não ia ter tempo de postar.
Boa leitura, vejo vocês lá em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236504/chapter/2

Depois do reencontro as duas foram até o estacionamento onde estava o carro de Diana e foram enfrentar o pequeno trânsito que estava na saída do aeroporto, até chegar a Stratford demoraria um pouco, durante o trajeto as duas foram contando as novidades e tudo o que aconteceu nesses últimos dois anos, Anne sabia que Justin e Selena ainda estavam juntos, pois há um ano atrás quando Anne ligou para uma amiga de Stratford, ela não se conteve e perguntou sobre os dois, e a resposta não foi o que ela esperava, já que Selena sempre se mostrou uma vadia e seus relacionamentos não duravam nem um mês,trocava de namorado como se estivesse trocando de roupa, apesar dela ter sempre corrido atrás do Justin, Selena nunca deixou de namorar com outros caras. Quando Anne viu Justin e Selena aos beijos três dias depois dele ter mandado-a ir embora, tudo perdeu o sentido, a vontade dela naquele momento era de cometer uma loucura, mas ela não fez nada, apenas decidiu dar um rumo á sua vida e esquecer aqueles idiotas.

Algum tempo depois, finalmente chegaram a Startford, mas antes de irem para casa, passaram num supermercado e compraram algumas bobagens e Anne aproveitou e comprou o seu grande vício que era M&M’s. Ela não vivia sem esses docinhos coloridos e o seu preferido era o verde, assim como Justin. Tudo a fazia lembrar-se dele, era incrível o poder que ele tinha sobre ela, mesmo ela o odiando com todas as suas maiores forças, ela sabia que Justin era seu ponto fraco e que se o garoto desse um estalo de dedos ela já estaria em seus braços.

Não, eu sou forte o suficiente. Eu não vou deixar aquele idiota me magoar de novo, eu nunca mais vou derramar uma única lágrima sequer por ele.

Após passarem no caixa e pagar a atendente, as duas foram embora para casa. Anne estava feliz, iria reencontrar sua melhor amiga, Cailtin, e todos os seus amigos e ainda mataria a saudade de seus avôs, ao qual era tão apegada. Anne sempre teve na memória o dia em que conheceu Justin, ela tinha onze anos e foi correndo á avò contar que conheceu vários amigos no primeiro dia de aula, a vó gargalhava ao ouvir a neta falando sobre seus novos amigos que fez na escola e sobre o tal garoto, Justin.

~Flashback on~

– Vovó, eu fiz muitos amigos hoje na escola. A senhora tinha razão, o primeiro dia de aula não é tão terrível como eu pensava.– Anne falava toda empolgada

– Eu não falei minha querida?

– É verdade vovó, e eu conheci Justin, ele é um garoto super legal, ele me ensinou a como terminar aquele dado que desmonta sabe? Ele mora aqui na rua vovó, sabe aquela casa branca bem bonita?

A avó fez que sim com a cabeça.

– Então, é lá que ele mora.

– Esse Justin parece ser muito legal minha querida.

– Sim,ele é o garoto mais legal que eu já conheci... Ah, e eu conheci também os amigos dele, o Chris, o Ryan e o Chaz, eles também são muito legais vovó. A senhora precisa conhecer eles.

– Claro meu amor, claro. – Sua avó Elizabeth gargalhava.

– Vovó, hoje o dia na escola me deixou com uma baita fome... A senhora preparou aqueles bolinhos? – a garota perguntou com seus olhinhos brilhando.

– Claro querida, vamos até a cozinha, eu fiz um montão pra você.

– EBA! – Anne saiu correndo até a cozinha e devorou os bolinhos em questão de segundos.

~Flashback off~

Anne conhecia aquela rua como ninguém, ao avistar a casa dos Fox’s lembrou-se de quando brincava de pega-pega com Lilly e outros amigos... Logo depois avistou a casa dos Beadles, Cailtin morava na mesma rua que Anne, logo lhe veio á cabeça o dia em que conheceu Caitlin, sua melhor amiga.

~Flashback on~

Era verão, todos estavam na rua, as crianças brincavam como nunca, o sol estava super forte, mas isso não as impedia de suarem a camisa. Anne e seus amigos brincavam de pega-pega, Justin estava tentando pegar Lilly, enquanto ela corria que nem uma louca pela rua.

– Ahhhhhhhhhhhhhhh, Justinnnnnnnnnnnnnnnnnnn! – Lilly gritava correndo pela rua, até que num descuido de Lilly, Justin encostou nela.

Enquanto Anne ria daquela cena, havia uma garota do outro lado da rua, sentada na escada da casa dos Beadles, os observando brincar, ela era loira, linda.

– Chris, quem é aquela garota sentada na escada da sua casa? – Curiosa Anne perguntou á Chris.

– Ah, é minha irmã, Cailtin. Tá de birra!

– Vou lá falar com ela.

Anne então foi em direção ao outro lado da rua, sentou-se ao lado da garota na escada e tentou puxar assunto.

– Porque não vem brincar com a gente?

A garota era tímida, mas respondeu. – Eles não me deixam brincar.

– Eles quem?

– Os meninos, eles dizem que eu sou muito nova e que se for pra mim brincar, eu tenho que ser café com leite. Mas eu não quero ser café com leite entendeu? Eles são chatos. – Bufou ela.

– Quantos anos você tem?

– Dez. E você?

– Onze.

– Vem – Anne se levantou e estendeu sua mão – Vamos brincar!

Cailtin pegou em sua mão e foi junto á Anne brincar com as outras crianças.

– Cait, já que você chegou agora, ta com você. – Justin disse

Todos começaram a correr enquanto Cailtin corria pra tentar pegar alguém, passaram o dia inteiro brincando e se divertindo num calor de 30 graus.

Depois desse dia, Cailtin e Anne se tornaram melhores amigas, quando Anne disse á Cait tudo o que aconteceu com ela e Justin, a garota não acreditou e ficou pasma quando a amiga disse que iria embora. Cailtin chorou muito depois que Annie partiu,ela pra Anne era como uma irmã que nunca teve, não eram irmãs de sangue, mas sim de alma.

~Flashback off~

Ao longe, Annie reconheceu a enorme casa que praticamente viveu toda a sua vida, e se lembrou de quantas lembranças boas aquela rua e aquela casa a trouxe, parecia que já se havia passado milhões de anos, mas não, se passaram apenas dois anos e tudo ali parecia diferente de quando ela foi embora, a rua parecia mais vazia, silenciosa e isso a assustava. Todas as lembranças voltaram e seu coração parecia que ia explodir de angústia e nostalgia.

Porque tudo teve que terminar assim? Por quê? Anne se lamentou, olhando para todas as casas ao seu redor.

– Filha, vamos descer? Seus avós estão esperando você.

– Claro, vamos sim, estou morrendo de saudades deles. – Anne acordou de seu transe emocional.

As duas desceram do carro e adentraram na casa, Anne sentiu seu coração inundar-se de felicidade e seus olhos marejaram. Elizabeth apareceu de repente se assustando com Anne e Diana na sala, ela deu um grande sorriso e Anne foi abraçá-la.

– Vovó que saudades, senti tanto sua falta.

– Oh minha querida, eu também senti tanto sua falta. Fiz seus bolinhos favoritos, eu estou velha, mas ainda sei cozinhar muito bem.

– Oh vovó, muito obrigada eu nem acredito que estou de volta.

– Minha querida, você mudou tanto, está linda como sempre... – Elizabeth olhou atentamente á neta até parar seu olhar no piercing de Anne.

– Isso é um brinco no seu nariz minha querida?

Anne gargalhou.

– É uma espécie de brinco, mas se chama piercing.

– Os jovens hoje em dia está colocando essa espécie de brinco em tudo o que é lugar não é minha querida?

E novamente Anne gargalhou com os comentários de sua avó sobre o tal piercing.

Senti tanta saudade disso tudo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Review é bom e todo munda gosta, por isso, leitoras fantasmas apareçam!!
É isso aí, com reviews, posto mais um capítulo.
Beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dont Forget Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.