Dont Forget Me escrita por Duda Ribeiro


Capítulo 1
Querida, bem vinda de novo.


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, essa é minha segunda fic.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236504/chapter/1

Eu não vou conseguir, eu não vou conseguir. Essa mesma frase ficou martelando a cabeça de Anne o vôo inteiro de Nova York até Canadá, e isso a deixava mais tensa do que ela já estava, não conseguiu sequer pensar em como seria encontrar Justin Bieber depois de dois anos, os mais dolorosos dois anos de sua vida. Quando Anne pensou em estudar em Nova York pensou que seria fácil, que estudando manteria os pensamentos em Justin longe de sua mente, mas não foi bem assim, a garota pensava nele dia e noite e não conseguia se concentrar nos estudos, estava fazendo faculdade de arquitetura, e poderia se tornar uma grande e renomada arquiteta, mas com Justin em sua mente, seu futuro estava difícil de se concretizar, por isso, trancou a faculdade e resolveu voltar para o Canadá, para passar um tempo com sua família e seus amigos e ainda tentar resolver tudo do seu passado, só não sabia se iria conseguir. Não sabia se conseguiria olhar na cara do Justin e disser todas as coisas que não disse na noite em que decidiu ir embora, ela tinha uma tremenda mágoa guardada em seu coração, não conseguira perdoá-lo, só de falar o nome dele, Anne sentia uma corrente de ódio percorrer seu corpo, ela o odiava com todas as forças por ter trocado-a por aquela garota que tanta odiava Anne, Selena Gomez. Esse era o nome dela, Selena era uma garota fútil e metida, nunca negou a ‘ paixão ‘ que tinha por Justin, fazia de tudo para Anne e Justin terminarem e até que um dia ela conseguiu o que tanto queria. Selena era uma garota muito esperta, era capaz de tudo para tê-lo, e planejou tudo para o fim do namoro dos dois, deu uma festa em sua casa e convidou Justin e Anne, quando Justin foi ao banheiro, Selena mandou seu irmão dá em cima de Anne até que ela não resistisse e assim fez David, começou a conversar com Anne e de repente a beijou e nesse mesmo instante Justin voltou para a festa e flagrou o beijo dos dois.

~ Flashback on ~

– Mas que porra é essa Anne? – Gritou Justin

Anne conseguiu sair dos braços de David e não sabia o que falar, ela não tinha culpa nisso, David a beijou.

– Justin, espera... deixa eu te explicar, não é nada disso que você está pensando, David me beijou, não fui eu, eu não tive culpa. – Anne tentava se desculpar, mas foi em vão, Justin sequer ouviu uma única palavra de Anne, saiu como um furacão da festa, deixando Anne para trás aos prantos sem saber o que fazer.

No dia seguinte, Anne foi á casa de Justin e quem a entendeu foi Pattie. Ela bateu na porta de seu quarto, mas ninguém respondeu, então resolveu entrar, Justin estava mexendo no celular deitado na cama. Ela estremeceu ao ver a expressão de fúria no rosto dele, nem sabia por onde começar.

– Justin... Justin nós precisamos conversar. – Anne respondeu num tom baixo.

Ele ficou em silêncio apenas mexendo no aparelho.

– Justin? – chamou Anne.

Ele a olhou. – Você ainda não entendeu que eu não tenho nada pra falar com você, nada.

– Meu amor, não foi culpa minha, David me beijou, foi David. – Anne tentou o convencer.

Para com essa mentira, PARA! Você acha que eu sou idiota Anne? É isso? Eu sei muito bem o que eu vi, eu vi.

– Justin, por favor entenda – Anne se aproximou – Eu não tive culpa, a verdade é que David me beijou, foi ele e não eu, eu não tive culpa, por favor, acredita em mim?

– Sabe qual é a verdade Anne? Hein? A verdade é que você é uma vadia. Agora saia do meu quarto e não me procure nunca mais entendeu? Nunca mais!

Os olhos de Anne automaticamente transbordaram de lágrimas e ela sentiu seu coração se partindo em milhões de pedaços, ela o amava mais que tudo e não pudera acreditar em tudo que ouvira naquele dia.

– Justin... – Anne soluçava.

– Eu já disse, vá embora. Vá embora porra!

Anne se virou e foi embora, não conseguia conter suas inúmeras lágrimas que caiam sobre sua face, foi como se seu mundo tivesse desmoronado num segundo, ela sentiu sua cabeça começar a doer e era uma dor insuportável, mas não tinha dor pior que a dor que estava sentindo em seu coração. Então decidiu que não havia mais nada para fazer naquela cidade e foi embora para Nova York. E ela nunca esquecera a sensação daquela dor.

~ Flashback off ~

Anne acordou de seu transe do passado e percebeu que os passageiros já estavam desembarcando do avião, pegou sua bolsa de mão e sua nécessaire que estava no porta-bagagem e então desembarcou do avião. Após pegar suas malas na esteira e colocá-las num carrinho, percebeu que estava com muita fome, pois não comeu muito bem durante a viagem. Foi até a lanchonete e pediu apenas uma xícara de café com leite. Anne havia mudado muito durante esses últimos anos, seu jeito de se vestir, de se comportar, seu jeito de ser, quando tinha dezessete anos era uma menina tão doce e calma, mas depois de tudo o que aconteceu ela se tornou uma garota rebelde e difícil de lidar, ela não era o tipo que agradava á todos, mas apesar de tudo, no fundo no fundo, ela ainda era aquela garota de dezessete anos doce e meiga.

Depois que deu o último gole no seu café, ligou para sua mãe para saber se já havia chegado ao aeroporto para buscá-la, depois de alguns minutos, Diana, sua mãe, chegou ao aeroporto canadense. Ao ver a filha tão diferente de quando foi embora, Diana ficou espantada com a mudança física de Anne, ela parecia mais crescida e realmente estava mesmo, mais ao mesmo tempo, parecia tão rebelde, Anne estava vestindo uma jegging e uma t-shirt branca, com uma jaqueta de couro e um coturno preto bem rocker e a novidade para Diana foi o pequeno piercing no nariz. Seu cabelo castanho estava liso com umas leves ondas nas pontas e estava um pouco bagunçado, ela estava tão linda e tão atraente, era fácil perceber o poder que Anne tinha sobre os homens, eles a desejavam.

Anne quando avistou Diana, correu para abraçá-la, ficar dois anos longe da mãe foi difícil, a garota era muito apegada á ela e depois da morte de seu pai, ficou muito frágil, mas não deixava que ninguém se intrometesse na sua intimidade e soubesse que estava sofrendo com tudo aquilo que estava acontecendo em sua vida.

– Que saudade minha querida. – Diana abraçou-a forte com os olhos marejados.

– Senti tanto sua falta mãe.

– Eu também senti tanto sua falta meu amor. Querida, bem vinda de novo.










Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, o que acharam do novo capítulo??
Quero comentários, opiniões, se tiverem algo que não gostaram, podem falar.
Ah, eu tenho outro fic, é a " A caminho do Sol " se estiverem interessados em ler, sejam bem vindos.
É isso, com comentários, eu posto o novo capítulo.
Beijos, beijos! :3