Again escrita por Seddie Fanfics


Capítulo 3
As Desculpas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236418/chapter/3

- Você viu Spencer? - Freddie disse num tom interrogativo.

- Cara, você deixou minha irmã muito triste.

- Desculpa.

- Isso você deve dizer à ela. - Spencer falou.

- Vou atrás delas. - O moreno se levantou.

- Boa sorte! - Dizia Spencer enquanto Freddie saía.

Quando ele saiu, foi direto a casa de Sam, que ficava um pouco longe dali. Freddie foi correndo e alcançou Carly no caminho.

- Ei Carly. - Ele gritava. - Carly!

- Não venha falar comigo. - A morena apressava o passo.

Freddie correu mais rápido e conseguiu alcançá-la.

- Carly me desculpe? - O moreno pediu.

- É muito fácil você dizer as coisas e depois pedir desculpas. - Carly tentava ser mais rígida.

- Me desculpe, eu estava preocupado com a Sam, fiquei triste por uma amiga igual você contar um segredo que ela pediu para não falar. - Freddie dizia.

- Então você preferia não ter ouvido aquilo? - Carly parou.

- Não é isso, é que fiquei triste pela Sam, que confia em você assim como eu. Me desculpe.

- Eu agi errado com ela, tem razão. Aceito suas desculpas. - Ela o abraçou. - Mas agora temos que ir atrás dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Again" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.