Again escrita por Seddie Fanfics


Capítulo 4
Na Casa de Sam




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236418/chapter/4

- Samantha! - Freddie dizia ao bater na porta.

- Sam! - Carly gritou e nada dela responder.

- Vou ter que arrombar! - Freddie falou se afastando.

- Você é louco? - A morena dizia.

- Você está com algum grampo na sua bolsa?

- Mas como...

- Anda logo! - Freddie a interrompeu.

- Aqui! - Carly achara algum grampo perdido na multidão de objetos que ela guardara.

- Nada melhor que usar o próprio veneno. - Freddie falou se referindo a habilidade da loira em destrancar portas.

- Você aprendeu aonde? - Dissera Carly ao ver ele quase destrancando a porta.

- Tive umas aulas com ela. - O moreno riu. - Abriu!


A casa de Sam passou por uma reforma a uns meses atrás, Freddie e Carly não reconheciam os cômodos, então foram revistando todos.


- Sam! - A morena abriu uma porta.

- Samantha! - O moreno abria outra.

- Sam! - Freddie abriu a segunda porta. - Sam, porque você fez isso? - A loira estava com alguns cortes em seus braços e pernas.

- Sam! O que aconteceu? - A morena entrou logo depois.

- Carly, procure algum pano enquanto eu levo ela para a sala. - Freddie disse pegando a loira nos braços.

- Eu estou bem. - Sam num tom sonolento. - Me desculpe Freddie.

- Freddie, não achei nenhum. - Carly disse no final de sua busca.

- Sem problemas. - Freddie colocou Sam no sofá e tirou sua camisa, logo depois rasgou-a em pedaços.

- Freddie, pra que isso? - A loira perguntou.

- Apenas para estancar o sangramento. - Freddie falava e ia amarrando os pedaços de sua camisa nos sangramentos. - Descansse.

- Me desculpe. - Sam falou.

- Depois conversamos sobre isso Sam. - Carly falou à amiga.

- Vou ver se tem alguma camisa perdida por aqui, fique aqui cuidando dela. - O moreno disse a Carly.

- Pode deixar.


Freddie procurou pela casa toda e a única coisa que achou foi dois cobertores.


- Carly, aceita um cobertor? - Freddie perguntou.

- Claro. - A morena disse. - E para a Sam?

- Eu divido este com ela. - O moreno disse levantando a loira e a colocando por cima dele.

- Mas não será preciso levar ela a um hospital? - Carly disse cobrindo os dois.

- Creio que não. - Freddie respondeu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Again" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.