Again escrita por Seddie Fanfics


Capítulo 2
A discussão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236418/chapter/2

As duas acabaram de chegar quando a porta se abre, e adivinha quem era? Freddie Benson.

- Olá meninas!

- Oi Freddie. - Carly respondeu.

- Ei Freddie me desculpe mas eu tenho que ir para casa. - Sam disse saindo pela porta.

- Não, você vai ficar aqui. - Ele à pegou pelo braço. - Preciso ter uma conversa com você.

Carly foi puxando assunto com Spencer que estava na cozinha, de modo, que queria deixa-los a sós.

- Spencer. - Ela quase que disse susurrando. - Porque nós não vamos visitar o papai? Já que agora ele não está "abaixo de nós".

- Não Carly, preciso ajeitar umas coisas para minha nova invenção, o Super Liquídificador.

- Apenas uma semana, quero deixar Sam e Freddie sozinhos. - Carly continuava com seu sussurro.

- Hummmmm, saímos amanhã, pode ser?

- Ok.

Freddie estava rindo, quando Carly interrompe.

- E vocês já conversaram?

- Sim, e ele está morrendo de rir só porque eu disse à ele que me demiti da Pear Store porque odeio nerds. - A loira deu uma piscada para Carly.

- Mas Sam você já namorou comigo, como pode odiar nerds? - Freddie disse num intervalo de seus risos.

- Freddie, não é verdade, Sam só quis aquele emprego pois queria ficar mais perto de você e se demitiu pelo mesmo motivo.

- Carly! - A loira falou num tom de voz alto.

- Sam, é verdade? - O moreno disse e quando viu ela já saia pela porta. 

- Eu vou atrás dela - Carly falou pra Freddie.

- Não, eu vou! - Ele disse em um tom alto.

- E você acha que ela vai querer falar algo com você? - A morena dizia enquanto colocava o casaco.

- Muito menos com essa má amiga que você é. - Freddie dizia aumentando cada vez mais seu tom de voz.

- Eu não acredito que você disse isso. - Dizia a morena, enquanto uma lágrima escorria do teu rosto.

- Descul... - O barulho da porta lhe interrompeu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Again" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.