Fantasy, um outro mundo. escrita por Let


Capítulo 20
Capítulo 19 - Encontro para o retorno.


Notas iniciais do capítulo

Puts... Esse demorou... E amanhã vou escrever outro cap e vou postar amanhã mesmo o/ Estamos chegando no 20!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236340/chapter/20

Olhei a minha volta e só via grades e ossos... Ali apesar de uma prisão era bem limpa, bom tirando os ossos... Estava tudo meio escuro até que avistei em uma cela pouco distante, uma mulher. Fiquei quieto e me aproximei das grades, logo escutei – Psiu... Quem é você... Aqui...

Eu estava procurando o que seria e vi a mão da mulher se mover – Está... Falando comigo? – Perguntei fixando os olhos nela.

– Sim... Fui eu... – Ela diz em voz baixa e logo implora – Me tira daqui... Por favor...

– Eu não posso. Estou a procura de uma tal de Leslie, me disseram que só ela pode salvar a Lua... – Após eu falar ‘Lua’ o príncipe que tinha aparecia de morto levanta sua cabeça.

– A Lua está viva...? – O príncipe pergunta.

– Ela está morrendo e eu preciso de Leslie para cura-la – Respondi ao príncipe que virou seu rosto para o lado.

– Eu sou a Leslie! – A mulher que falava comigo acena e tenta quebrar as grades – Por favor! Tire-me daqui!

Percebi o desespero da tal mulher da qual dizia ser Leslie... Será que eu confiaria nela? – Como vou saber se você realmente é a Leslie! ?

Ela fica quieta por um tempo e depois me responde – A Lua se chama Luma, possui cabelos azuis lisos e você já tentou mata-la uma vez, mas Millennium te impediu.

Ah... – No momento paralisei, não sabia o que fazer... Tinha certeza de que ela me odiava e o príncipe que havia ficado quieto mostra uma expressão de ódio e começa se debater tentando se soltar.

– VOCÊ VAI SE ARREPENDER DE VOLTAR AQUI! – O príncipe grita desprendendo uma das correntes da parede.

Levantei-me rapidamente e corri para o outro lado da cela, pois não conhecia este... Somente os outros mais velhos.

O príncipe ainda lutava para se soltar até que se escuta um barulho de vários guardas conversando e gritavam – Que bagunça é essa, ai em baixo? !

Vários guardas descem as escadas de pedra em passo apressado. Eles param em frente de minha cela e começam gritar com o príncipe e comigo, mas não entendia nada, pois falavam todos juntos. Comecei a perceber que eles iam nos bater, um deles já possuía um chicote em mãos e o outro segurava a chave que colocara na fechadura da cela.

Afastei-me até o fundo da cela e abri as asas, fiquei meio perdido e não sabia o que fazia em meio desta confusão. Um dos guardas abre a sela e os outros entram assim vindo em cima de mim e do pobre príncipe. Levantei voo e os atordoei, roubei a chave e os tranquei ali dentro.

– Hehe... Idiotas... – Fui caminhando até a cela onde Leslie estava e abri a porta.

Ela saiu com uma cara muito brava, me encarava como se estivesse sentindo um ódio profundo, mas começou me rodear até que para em minha frente. Uns segundos depois suas feições mudam e ela me abraça chorando.

Agora assim fiquei confuso... Ela me odeia, mas por que me abraçou e ainda estava chorando...?

– Obrigada por me tirar dali... Eu não aguentava mais... Aqui é horrível... Eles... Eles... – Ela começa soluçar.

Os guardas começam a quase derrubar a porta da cela onde os prendi, então seguro Leslie pela cintura, saio correndo e logo levanto voo subindo rapidamente pela escadaria. Quando estava quase chegando à saída, a porta se escancara e vários guardas aparecem... Tentei voltar, mas os outros conseguiram sair e eu estava encurralado. Aproximavam-se mais e mais de ambos os lados... Fiquei sem ações e Leslie não parava de me chutar.

Fechei meus olhos e comecei lembrar dos mapas de todo o castelo... Hm... Onde estaria... Como eu saio daqui... Quando estava quase me lembrando, escuto uma voz familiar. – Deixem-no em paz! Seus inúteis! Quem mandou vocês prende-lo?

– Foi a senhora... Quem man...

– QUIETO INUTIL! – O guarda é cortado e a mulher continua – Meu demônio lindo... Venha... – Sorriso falso.

Quando abri meus olhos vi minha rainha, andei até ela e ela me disse – Se você precisava da moça era só dizer... Não precisava me assustar deste jeito. Venha... Vou lhe dar algumas coisas. – Ela vai andando e faz para que eu a siga.

Eu fiz para que Leslie não falasse nada e a rainha nos leva até um arsenal de armas e armaduras poderosas. – Aqui... Use está meu querido! – A rainha mostra uma armadura de arcanjo que me entrega e logo já a estou usando.

– Agora você deve ir! Você tem pouco tempo e logo deve voltar... E você mocinha... Se disser alguma coisinha... Ele vai te matar! Entendeu! ? – A velha rainha a ameaça com um olhar horrível.

A pobre Leslie só concorda e eu teria de cumprir minha palavra... – Bom... Então vamos... – Me preparei, segurei Leslie pela cintura e levantei voo partindo de volta e fico me perguntando... O que houve com o príncipe?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

wee~ Cap especial de Halloween será postado amanhã o/ (escrito tbm..)
Bom espero que até lá eu pense em algo legal... Boa noite e até amanhã!
Aguardo reviews me criticando o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fantasy, um outro mundo." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.