Fantasy, um outro mundo. escrita por Let


Capítulo 21
Capítulo 20 - O retorno


Notas iniciais do capítulo

Depois de muito tempo eu voltei o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236340/chapter/21

 Chegando na entrada do palácio de Millennium eu soltei Leslie que correu diretamente para dentro e eu pude ouvir todos a saudando... Fiquei ali fora refletindo sobre minha vida.

 Muito tempo depois Rui aparece fumando... E vem falar comigo. – O que faz aqui fora...?

 - Eu só não queria provocar raiva em seu irmão... Desculpe-me por tudo o que lhes fiz... *suspira* Nunca queria ter aberto aquele maldito livro... Minha vida com certeza estaria melhor naquele hospital...  – Lhe disse mexendo as asas.

 - Hospital... Você não gostaria de ter vindo para cá? E acha que ainda estaria vivo naquele inferno de mundo? – Rui diz entre tragadas.

 - Eu tenho certeza que não... Só não sei mais o que quero o que sou e o que é o certo... Tudo está tão complicado. – Me sento e Rui se aproxima ficando ao meu lado, e este começa.

 - Sabe... Você só queria ter seu nome de volta para poder voltar não é mesmo...? – Ele diz me olhando com aqueles olhos semicerrados.

 - Sim. – Disse sem pensar duas vezes.

  - Eu posso lhe ajudar, mas quando souber... Provavelmente vai perder as asas e não sei se vai andar mais... Você será perseguido por muitas pessoas e nunca mais verá Luma... – Ele fala em um tom muito serio juntamente de seu olhar frio que se fixava em meus olhos.

 - Ahn... Então... Não, eu tenho que cumprir minha promessa! – Levantei-me com um olhar destemido. Eu tinha que cumprir com a promessa, que fiz a muitos anos atrás.

  Rui sorriu para mim e logo entra no formoso palácio de Millennium, que parecia meio impaciente. Millennium falava aos berros com suas empregadas que corriam de um lado para o outro.

 ~Tempo depois~

Estava deitado nos galhos de uma árvore, quando o demônio vem conversar comigo.

 - Anjo... Fico feliz que esteja aqui! – Ele diz sorrindo e se senta em baixo da arvore em que eu permanecia.

- Por que ficaria feliz em saber que o cara que vai casar com a Luma está aqui? – Disse tirando uma com a cara do demônio, que se irrita no mesmo momento.

 - Eu vou casar com ela! Eu sou melhor que você! – Ele diz se levantando e fazendo pose de briga. - Vai encarar!?

 Quando me sentei no galho o demônio deu um gritinho e saiu correndo. Comecei a gargalhar e o demônio gaguejava todo vermelho! – E-eu na-na-não t-t-t-tenho medo-do de você!

- Você me faz rir! Não vou te bater, idiota. – Sorri falsamente e ele se aproximou novamente, neste momento voei em seu pescoço e o prendi no chão, ficando muito perto de sua face e mudando totalmente a expressão. – Escute aqui... Se você tentar algo, eu te mato. – O soltei e o mesmo ficou branco de medo.

 Ele se levanta e tudo fica silencioso, até que uma voz corta nosso silencio – Hei! Vocês dois! – Viramos para ver de quem era a misteriosa voz e esta era Roxy, que nos chamava para dentro.

 - Se quiserem ver Luma, podem ir. Leslie já terminou por lá. – Quando ouvi isso, olhei bem para a cara do demônio e no mesmo momento saímos correndo, para ver a amada.

 Chegamos na porta do quarto e o demônio entra antes de mim, se aproximando de Luma que estava de olhos fechados, seu corpo estava coberto e somente sua cabeça se encontrava a vista. Eu a olhava de longe, confesso que fiquei triste quando vi o que lhe causei... Fiquei esperando do lado de fora do quarto.

 Algum tempo depois o demônio aparece na porta e fala – A Luma quer te ver. – Meus olhos devem ter brilhado quando ouvi isso. Entrei no quarto e a vi sorrindo para mim, me aproximei rapidamente e segurei sua mão. – Me perdoe Luma... Eu... Não pensei direito... – Falei com muita dor e lagrimas escorreram, mas eu as escondi antes que alguém visse.

 - Acidentes... Acontecem... – Ela sorri enquanto acariciava meu rosto de uma forma muito carinhosa.

Aproximei-me de seu rosto e lhe dei um beijo na testa, ela ficou pouco vermelha, mas logo me abraçou e esta chorava. – Que bom... Que voltou... – Ela falava ainda me segurando, então a abracei também e senti algo que não sentia há muito tempo... Amor.

Por que está chorando.... ? – Perguntei me afastando um pouco da mesma. – Eu... Achei que estivesse... Morto... – Ela abaixa a cabeça, ainda chorando.

Ah... Não fique assim... – Coloquei sua cabeça em meu peito e acaricie seus cabelos, depois disse. – Eu estou bem... – Ela me olha e sorri, abraçando minha cintura.

 Enquanto estava com Luma, o demônio nos olhava com uma cara não muito feliz... Este estava ficando vermelho, ele pega e sai do quarto. Permanecemos ali, e o demônio foi para seu quarto e parecia falar com algo... Não sabíamos com quem ou o que ele falava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aviso: Provavelmente esta fic acaba no cap. 30, mas já estou pensando na continuação da mesma. Ah! E eu já decidi quem ficará com a Luma! *mas non vou contar para vocês!*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fantasy, um outro mundo." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.