Fantasy, um outro mundo. escrita por Let


Capítulo 19
Capítulo 18 - A volta.


Notas iniciais do capítulo

Desculpa não comentar aki. To estressada com minha internet imprestável...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236340/chapter/19

– Ahn... Onde...? – Abri meus olhos vagarosamente, sem me lembrar de muito do ocorrido. Minhas asas estavam doendo um pouco, mas já estavam melhores do que uns dias atrás... Vi-me em uma cama da qual me era pouco familiar e logo vi uma mulher de cabelos presos, ruivos, pouco alta e que me parecia... A parceira raposa de Rui!

Ela se vira e diz – Fico impressionada por você não ter morrido nas mãos de Millennium... Devia agradecer a Luma... Se ela sobreviver...

– C-Como assim...? O que houve? – Perguntei preocupado, pois havia feito uma promessa a mim mesmo.

– A Luma ainda não é treinada... Ou pelo menos esqueceu as coisas que aprendeu. Com isso ela se torna fraca e vulnerável aqui e graças ao golpe que ela levou no meio do peito ela está quase morrendo. E tudo isso é culpa sua. – A raposa diz com uma cara muito séria e parecia estar muito decepcionada comigo. – Você está fazendo tudo errado... Nunca será perdoado novamente. – Ela sai andando e bate a porta.

– Ela... Está... Morrendo? – Congelei naquele momento... Eu já havia falhado uma vez e não falharia novamente. Fechei meu punho e fui à procura dela, me levantei e sai no corredor, onde trombei com o demônio. – Demônio... Você ainda está vivo... Onde a Luma está? !

– Ah... Ahn? ! ANJO! Você não morreu? ! – O demônio me abraça e parecia feliz em me ver – O-o que houve? ... Como voltou da morte? – Ele me pergunta com certo receio.

– Depois da luta contra a Alete, seguimos as borboletas e acabamos caindo perto de um palácio... O palácio de Millennium o devorador de anjos... E antes que você acordasse, eu me vi em uma cama e uma mulher me levou até um salão onde existia uma enorme mesa repleta de comida... E Millennium me olhava com aqueles olhos demoníacos, ele me convidou para sentar a mesa e me fez comer... Com isso fiquei um pouco zonzo e o vi se levantando, vindo em minha direção, me carregando até que parou e disse “Espero que não volte tão cedo, minha pequena te ama, por isso lhe pouparei.” Após isso ele me deixou em um lugar escuro do qual eu escapei e vim atrás dele... – Eu contei o ocorrido e ele parecia um tanto sem palavras.

– E por que ele não tentou me ‘devorar’ ? – O demônio se separa de mim e me olha confuso.

– Porque você não é realmente um demônio. Você meio que ainda está em formação. – Lhe disse ao mesmo tempo em que passava a mão em sua cabeça. Então dei um sorriso e segui a procura de Luma, assim deixando o demônio sozinho.

Fui andando pelos corredores e vi Roxy novamente... Ela estava com algo nos braços, e parecia um tanto preocupada com algo que permanecia no quarto de onde havia saído. Com isso entrei no quarto e me deparei com Misuke de costas para mim. – Ahn... – Ela tomou postura e se virou, assim revelando Luma que estava toda coberta, menos sua cabeça e seu rosto que possuía uma expressão de sem vida.

– Está feliz agora? Cumpriu sua missão. – Misuke disse um tanto grosseira comigo e ainda me apontou uma faca. – Ela está morrendo por sua culpa! E finalmente o nosso mundo vai acabar de vez, e graças a quem! ? A um anjo estupido!

Escutei uma voz que parecia estar atrás de mim e dizia – Acalme-se Misuke... Ainda vamos conseguir salva-la – Era Roxy que parecia formar uma ideia – Bom... Lembra-se de Leslie? Ela pode salva-la, mas eu não sei exatamente onde ela está.

– Espera... Leslie era a enfermeira que usava rosa? Loira e que era uma elfa? – Perguntei me lembrando de uma das moças.

– Como sabe dela? ! Onde ela está? ! – Misuke tenta vir para cima de mim, mas é segurada por Roxy que fala – Sim... Ela mesma. Se você sabe onde ela está, a traga de volta em menos de dois dias.

Assim comuniquei a todos que buscaria Leslie no palácio de pristalênios, me preparei e logo levantei voo em direção do palácio. Após algum tempo cheguei à entrada do enorme palácio. Entrei e fui levado até o salão do trono e lá estava a minha senhora com um grande sorriso estampado no rosto. – Bem- vindo meu anjo! Trouxe-me boas noticias?

– Eu meio que quase matei a princesa... Mas ela já está se recuperando e logo a trago para a senhora. – Fasso uma reverencia e quando me levanto vejo que ela não parecia ter gostado muito do que eu disse e me manda para o calabouço para levar umas chibatadas.

Depois de levar várias chibatadas, fui jogado em uma cela e logo avistei um dos príncipes... Que do que me lembro atende pelo nome de Nisshoku, me aproximei e chamei seu nome e ele nem deu sinal de vida de tanto tempo que estava ali. Até que escutei – Hey... Quem é você...?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que o cap 19 seja bom e agradeço ao meu querido ajudante diegoX2.
quero REVIEWS
ja ne o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fantasy, um outro mundo." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.