Fantasy, um outro mundo. escrita por Let


Capítulo 18
Capítulo 17 - Irmãos...


Notas iniciais do capítulo

Esse cap eu acho que ficou bom... Apesar de não passar por muita coisa... Somente uma conversa. Espero que leiam -.-



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236340/chapter/18

Vendo minha princesa caída, logo me tomei pela maldição que me foi destinada. Enlouqueci e parti para cima do tal anjo que ela tanto gostava... Sim eu fui para cima dele e tentei mata-lo assim como fiz com os outros oito dos quais roubei as asas. Consegui o imobiliza-lo e segurei em uma de suas enormes asas tão lindas e renovadas... Comecei a puxar com uma força descomunal, o anjo começou a gritar de tanta dor que estava sentindo. Se eu conseguisse suas asas minha vingança estaria completa, me livraria da tormenta que um dia tentou matar minha princesa... Bem no dia que ela completou 10 anos. Então quando estava quase conseguindo arrancar sua asa escutei alguém falando – MILLENNIUM! PARE! VOCÊ NÃO É ASSIM! QUER TERMINAR IGUAL O MUGEN? ! – Soltei o anjo logo que vi que era Rui que gritava comigo, ele diferente dos outros não teria medo de me enfrentar de frente e nem teria medo de matar seu próprio... Irmão.

– Misuke, Roxy peguem o Kairo e o levem para ser tratado e peguem a Luma também... Eu preciso tratar de uns assuntos com o Millennium – Rui ordena a suas criadas e se aproxima de Millennium.

*Kairo...? O Rui sabe o nome do anjo...? Como?*- O demônio pensa, olhando ao longe os dois irmãos.

– Irmão... Desculpe-me... Você sabe como eu sou perante anjos... E principalmente na frente deste... – Millennium diz colocando a franja atrás da orelha e olhando nos olhos de Rui que estava a sua frente.

– Eu acredito que você não seja assim. Nós ainda vamos libertar o Mugen... Pode ter certeza disto e... Ainda não podemos conta-la a pura verdade sobre nossa família... Fico muito triste com isso e o anjo não pode saber o próprio nome ainda... Ele ainda tem muito que fazer. – Rui diz colocando uma das mãos no ombro de Millennium, que o abraça.

– E o que eu faço agora? Ela me viu daquele jeito... – Millennium diz se afastando e olhando para suas mãos que estavam ensanguentadas.

– Acho que você deveria contar sobre sua maldição a ela... – Rui diz fumando.

– Sim, mas você falou do Mugen... Ele é tão forte quanto eu, se conseguir converter ele poderíamos salvar o Nisshoku não acha? – Millennium diz se lembrando do passado.

– Ele é bastante forte, mas eu não vou conseguir fazer nada perante a ele... Ele não me escuta e acho q escutaria um pouco você... Mesmo assim não daria resultados, pois ele está sobre os comandos da ‘rainha’... –Rui diz tentando formar uma ideia.

– *suspira* Esta mulher tem muitos espiões e subordinados por ai... Incluindo este anjo... – Millennium fecha o punho com raiva.

– Este anjo me parece que não segue ordens... – Rui diz segurando a mão de seu irmão – Se seguisse já teria levado a Luma, mas ao invés disto ele a protegeu.

Millennium fica pensativo e olha a sua volta, vendo todo o estrago que fez juntamente com o anjo. – Vou precisar de uma pintura nova... E... Você acha que machuquei muito o anjo? Acha que a Luma vai ficar brava comigo?

– Não sei ao certo se ela vai... Faz muito tempo que eu não convivo com ela... Então ela deve ter mudado... Mas o anjo... Ele está bem ferido... – Rui diz olhando o estrago.

– Rui... – Millennium diz

Rui só direciona seu olhar para o irmão como se estivesse ouvindo.

– Sabe aquela bolsa de armas que você deu para a Luma?

– Sim... O que tem ela? - *fumando*

– A Luma tirou a luva... Sabe aquela do Kuro... E eu dei a do Gouki para ela. Ela tem boa dominação sobre eles! Você devia dar a sua também. – Millennium diz sorrindo.

– Dar o Rude a ela? Mas ele meio que já é dela... Hm isso pode ser bom... – Rui diz se lembrando de seu pássaro que vigiava Luma no outro mundo.

– Nossa... Estava pensando agora... Cada um de nós ficou com um criado lá do palácio... Você com a Roxy e eu com a Misuke e as outras três? O que houve com elas? – Millennium olha para cima e depois para Rui que estava pensativo.

– Kagura a nossa traiçoeira está com o Mugen... E sabe se lá se ainda permanece com vida... Provavelmente sim... Hm... Leslie deve estar aprisionada no castelo e deve estar sendo usada. E também tem a Nami que era para ter ficado com a Luma... Esta deve estar ou morta ou aprisionada... Apesar de que a Nami sabe se virar muito bem com qual quer coisa, pois é nossa mestra de armas lembra? – Rui diz se lembrando das criadas.

* Hm... Acho que não me notaram aqui em cima...* - demônio pensando ainda os olhando.

– Então... A Misuke descobriu alguma cura ou algo do tipo para a sua maldição? – Rui pergunta esperançoso.

– Infelizmente não... E ela está meio estranha esses dias... Ela estava querendo entregar a Luma para a ‘rainha’ – Millennium diz.

– Acho que ela foi infectada ou algo do tipo... Que nem aquele ‘curiosidade’ sabe, o assassino... Ele está solto e está atrás dela.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Wee ~ Mais um cap postado o/
Logo chega o vinte e eu coloco mais um bônus com dados dos personagens anteriores o/ Espero q tenha ficado bom...
Ja ne o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fantasy, um outro mundo." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.