Never Give Up escrita por Erika Kronemberger


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236316/chapter/6

Os dias pareciam não passar. Cada hora durava uma eternidade. E cada segundo que passava eu só conseguia pensar em apenas uma coisa.

Eu tentava me distrair fazendo coisas inúteis, como por exemplo queimar formigas usando uma lupa, ou contar quantos degraus tinham nas escadas do meu colégio. Mas nada que eu fizesse conseguia tirar da minha cabeça que dentro de alguns dias eu iria conhecer finalmente quem eu esperei tanto tempo para ver.

- Os dias estão cada vez mais longos, você não acha, mãe? - perguntei, enquanto ajudava minha mãe a fazer comida. Eu normalmente não estaria ajudando-a a cozinhar, mas estou tentando ocupar minha mente com outras coisas.
- Não, pra mim estão a mesma coisa de sempre - ela respondeu, cortando algumas batatas.

- Esse mês podia acabar logo - falei

- Filha, relaxa, o dia tão esperado vai chegar - ela deu um sorriso - você logo vai conhecer esses garotos.

- Eu sei, mãe. O problema é que esse dia parece nunca chegar.

- É a ansiedade, mas fica tranquila que quando voce ver, o dia já vai ter chegado. E quando chegar, voce vai lá conhecer eles, e vai mandar um beijo pro Liam por mim - ela sorriu.

Minha mãe tem uma paixão pelo Liam. Acho que ela gostaria que ele fosse seu genro. Pudera, ele provavelmente é o genro dos sonhos de qualquer mãe. E o namorado também.

- Pode deixar, mãe - respondi. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!