Never Give Up escrita por Erika Kronemberger


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236316/chapter/7

Após noites sem dormir, após dias e mais dias com apenas uma meta em minha mente, após tanto tempo esperando e sonhando, faltavam apenas uma semana para eu ver meu sonho se realizar. Sete. Sete dias para eu ver os garotos. Sete dias para eu ver o sorriso do Harry. Sete dias para sentir o abraço do Niall. Sete dias para ver a bunda do Louis. Sete dias para ver o olhar do Zayn. Sete dias para ver a fofura do Liam.

Minha vida não podia estar melhor. Confesso que eu realmente imaginei que algo diferente poderia acontecer, tipo o Harry se apaixonar por mim, ou algo do tipo. Apenas sonhos. Sonhos que podiam se tornar realidade.

Tudo estava tão perfeito. Nada poderia estragar. Ou melhor, quase nada.

- Mãe, eu não estou me sentindo muito bem - falei, enquanto assistia TV
- Nossa, o que voce tem? Está tão pálida! - ela colocou a mão em meu rosto
- Não sei, minha cabeça está doendo, estou vendo tudo embassado - meus olhos estavam quase fechando

Do nada tudo foi ficando tão preto. Eu estava há horas sem comer, eu não conseguia. Minha ansiedade não deixava. Eu não acredito que eu estava ficando doente logo agora.

Meus olhos foram fechando. Apaguei. Depois de algum tempo, abri meus olhos. Eu estava em uma cama, em algum lugar, com alguém do meu lado.

- Onde estou? - perguntei, assustada

- Voce está no hospital - um homem respondeu - fique tranquila, está tudo bem.

O que eu estava fazendo em um hospital? Eu estava bem. Bom, eu acho.

- Filha, que susto você me deu! - minha mãe levantou de uma poltrona
- Mas o que aconteceu? - perguntei, ainda um pouco fraca - por que estou tomando soro?

- Você teve uma forte queda de pressão, estava fraca. Então desmaiou e sua mãe te trouxe pra cá. Suspeitamos que pode ser indícios de anemia. - o médico explicou
- Mas quando eu vou poder sair daqui? - perguntei - eu PRECISO sair daqui
- Logo - ele disse
LOGO? Mas logo quando? Eu não posso ficar aqui presa nesse lugar. Não por muito tempo. Tenho que realizar meu sonho dentro de alguns dias, e nada pode atrapalhar. Eu espero. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Never Give Up" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.