Never Give Up escrita por Erika Kronemberger


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236316/chapter/5

E a vencedora é: Isabela Vieira Albuquerque!

Meu nome. MEU NOME. Eu. Eu ganhei. Eu, a Isabela. Eu... não acredito. Era meu nome ali. Eu devia estar sonhando.

- EU GANHEI, EU GANHEI, EU GANHEI, EU GANHEI – eu chorava, gritava e pulava.

- AI MEU DEUS EU NÃO ACREDITO NISSO! – minha amiga me abraçou – FINALMENTE TU VAI VER O HARRY GAROTA!

Caralho, eu realmente vou ver o Harry. Caralho, eu vou ver todos eles.

- FINALMENTE EU VOU VER OS GAROTOS, SOCORRO EU TO MORRENDO – me abanei.

Eu estava tão feliz e extasiada que mal conseguia respirar. Acho que nunca chorei tanto na minha vida, nunca estive tão feliz. Eu queria sentir aquilo pro resto da minha vida. Era uma felicidade tão grande que parecia que eu ia explodir a qualquer segundo.

- Eu to sonhando? – perguntei

- NÃO MINHA FILHA, É VERDADE! – ela sorriu – que inveja de você amigaaaaaa

Acho que nunca tremi tanto na minha vida. Eu parecia que estava com mal de Parkinson.

Após gritar tudo o que minha garganta foi capaz, fui correndo comemorar no twitter, no facebook, liguei para todos os números da minha lista telefônica, abracei até minha tartaruga, que por sinal se chama Liam. Eu parecia que tinha acabado de ganhar na loteria. De certa forma, eu ganhei.

Meu telefone tocou. Era uma responsável pela promoção, querendo saber mais de mim. Perguntou se eu era mesmo a vencedora, explicou como eu iria conhecer eles, quando seria e o que eu teria que fazer. Eu mal conseguia respondê-la.

40 dias. Faltavam 40 dias para minha vida valer a pena. Em pouco mais de um mês eu iria poder abraçar quem até então era a minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Never Give Up" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.