Never Give Up escrita por Erika Kronemberger


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236316/chapter/4

Duas semanas se passaram. Era o último dia para enviar minha resposta da promoção. Eu não tinha pensado em nada. Ou melhor, pensei em tanta coisa que não consegui juntar tudo em uma única frase.

– Pensa, Isabela, pensa! – fiquei batendo em minha testa.

E foi aí que Deus iluminou minha cabeça. Comecei a digitar, e em apenas dois minutos, fiz um texto onde expressei quase tudo o que eu queria dizer. Cheguei a chorar escrevendo. Eu realmente tinha esperanças de ganhar essa promoção e finalmente realizar meu sonho.

– Pronto, enviado. Agora é esperar o resultado – respirei fundo.

Cerca de algumas semanas depois o resultado estaria divulgado. Eu não conseguia pensar em outra coisa além disso. Minha mente estava focada nessa promoção, e todas as noites eu sonhava em conhecer os garotos, sonhava que eu iria poder abraçá-los, sonhava que o Harry se apaixonaria por mim e seríamos felizes para sempre, como em um filme.

Foram as semanas mais longas da minha vida. Contei os dias, as horas, os minutos e os segundos para receber logo o resultado. E finalmente o dia chegou.

Após rezar todas as orações já criadas e ter feito certa de vinte promessas, chamei uma amiga até minha casa para juntas vermos o resultado da promoção. Eu precisava de uma amiga para comemorar a vitória. Também precisava de uma amiga para chorar a derrota.

– Vamos, Isa, vê logo esse resultado! – minha amiga falou, apressada.

Minhas mãos tremiam. Minha respiração estava ofegante.

– Eu não vou ganhar – falei

– Claro que vai garota, acredita! – minha amiga disse, me dando um pequeno empurrão.

Abri o site. O resultado estava lá. Ai meu Deus.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Never Give Up" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.