Never Give Up escrita por Erika Kronemberger


Capítulo 30
Capítulo 30




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236316/chapter/30

Algumas horas depois meu telefone tocou. Eu corri para atender, e esperava mais que tudo ouvir a voz do Harry do outro lado da linha.

- Alô? - falei, nervosa - alô? eu não consigo te ouvir, fala mais alto!

- Isabela, você colocou o telefone do lado contrário - Eduardo me avisou

- Ah, sim - falei, virando o celular - alô?

- Isabela? - disse a voz mais encantadora do mundo

- Harry! - falei, aliviada

- O Zayn me avisou que voce me ligou... eu só tive tempo de te ligar agora, aconteceu alguma coisa?

- Ah... não. Não aconteceu nada. Eu só queria saber se você estava bem.

- Estou melhor do que nunca... mas tem certeza que era só isso?

- Na verdade não... mas deixa pra lá, você vai me achar uma idiota.

- Conta, garota.

- É que eu li uma notícia que dizia que voce saiu com uma modelo daí, e eu queria saber se era verdade... - falei, envergonhada

- É verdade sim.

- É? - falei, aparentemente chocada com o que tinha acabado de ouvir

- Sim, eu saí. Mas essa modelo é a minha prima, ela veio visitar a minha família e eu saí com ela pra jantar. Mas foi só isso. Não se preocupe.

- Ah sim, entendi - falei - ai, desculpa Harry, eu não sei aonde enfiar minha cara agora.

- Não, tudo bem, eu acho fofo você preocupada.

- Eu sou uma idiota.

- Sim, você é uma idiota. É por isso que eu te amo.

Parei por um segundo. Ele disse que me amava. Ele disse "eu te amo". Harry Styles disse que me ama. ELE DISSE QUE ME AMA, ELE DISSE! Era bom demais pra ser verdade.

- Você o que? - falei, completamente em estado de choque

- Eu te amo. Eu te amo! - ele falou

- Eu também te amo, demais. Eu sinto sua falta.

- Eu também sinto saudades, espero conseguir te ver logo.

- Estarei aqui esperando você, saiba disso.

- Eu sei... - ele disse - eu tenho que ir agora, desculpe por não ligar mais vezes. Saiba que eu penso em você o tempo todo.

- Eu também Harry, eu também. Adeus - falei, desligando o telefone.

- E aí, como foi? - Eduardo perguntou - pela sua cara foi bom, né?

- ELE DISSE QUE ME AMA, O HARRY ME AMA EDUARDO! - falei, abraçando ele

- Poxa... que legal.

- Você não faz ideia de como eu estou feliz, não faz!

- Eu imagino... e eu fico feliz em saber que você está feliz.

- O Harry me ama! - falei. Eu não conseguia parar de falar isso.

- Pera aí, quem te ama? - minha mãe falou, chegando na porta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Never Give Up" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.