Never Give Up escrita por Erika Kronemberger


Capítulo 31
Capítulo 31




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236316/chapter/31

- Mãe? O que voce faz aqui? - perguntei, tentando mudar o assunto

- Eu saí e cheguei agora, ué. Mas me conte, que história é essa que o Harry te ama? Pirou de vez? - ela perguntou

- Sabe o que é tia, é que ela ta de brincadeira e fica falando que o Harry a ama - Eduardo falou - vai entender...

- Não, não é isso. - falei.

- Claro que é - Eduardo falou, me olhando como se eu estivesse maluca.

- Não Eduardo, uma hora ela vai saber.

- Isabela, por favor...

- Mãe, eu não quero mais mentir para a senhora... - comecei - e cedo ou tarde você teria que saber.

- Saber o que? - ela perguntou

- Então, lembra quando eu fui conhecer os garotos?

- Lembro. O que tem?

- Pois é, eu acabei saindo com o Harry depois e a gente acabou.... ficando. E desde então estamos juntos. Eu não estou pirando. Acredite, eu todo santo dia acho que isso tudo é um sonho, mas não é.

- Mas filha... como isso é possível? Ele mora do outro lado do mundo!

- Eu sei, mas ele já veio aqui me visitar uma vez, e conversamos quase todos os dias pelo telefone e internet.

- Ele veio te visitar? - ela perguntou, assustada

- Sim, veio. Mas ficou aqui somente um dia. Me desculpe por esconder isso de você.

- Mesmo assim filha, não tem como ele ficar vindo aqui sempre...

- Lembra que eu há um tempo te pedi um intercâmbio de um ano na Inglaterra? Então, se eu fosse estaríamos perto.

- Mas espera, e o Eduardo sabe disso? De você e o Harry?

- Sabe - falei

- Mas ele não era apaixonado por você?

- O Eduardo o que? - falei, olhando para ele.

- O que? - Eduardo perguntou

- Você não me disse que estava apaixonado pela minha filha?

- Como assim você esta apaixonado por mim, Eduardo?

Fiquei em choque quando eu ouvi aquilo. Como assim o Eduardo, meu melhor amigo, era apaixonado por mim e até a minha mãe sabia e eu não?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Never Give Up" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.