Never Give Up escrita por Erika Kronemberger


Capítulo 29
Capítulo 29




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236316/chapter/29

Após esperar alguns minutos resolvi ligar para o Harry novamente, pois eu não estava aguentando mais aquilo. Digitei o número o mais rápido que eu consegui e esperei alguém atender. Estava chamando. Cada segundo parecia uma eternidade enquanto eu esperava alguém atender.

- Alô - ouvi alguém falar

- Harry, é você? - perguntei

- Não, é o Zayn, quem é?

Eu naquele momento fiquei mais nervosa ainda. Meu Deus, eu estava falando com o Zayn ao telefone. Zayn Malik. Meu ídolo. Wow.

- Ah, oi Zayn... aqui é a Isabela, eu não sei se você se lembra de mim, mas eu...

- Você então é a famosa Isabela! - ele disse - ja ouvi falar bastante de você.

Eu tive vontade de gritar quando ouvi aquilo, mas então lembrei o motivo que eu estava ligando e mantive a calma, na medida do possível.

- Ah que bom - falei, timidamente - O Harry está por aí?

- Nós estamos em um ensaio de fotos agora, acho que ele foi ao banheiro.

- Escute, me diz uma coisa... é verdade que ele esta saindo com uma modelo daí? Por favor, me diz a verdade. - perguntei

- Olha, eu realmente não sei... mas o Harry é apaixonado por você. Fica tranquila. 

Me senti tão bem ao ouvir aquilo. Eu estava ouvindo do melhor amigo dele que ele era apaixonado por mim. Me senti tão confortável.

- Ah, jura? - perguntei, mais animada

- Olha, assim que ele voltar eu peço a ele pra te ligar, pode ser?

- Claro, pode sim. Olha, obrigada mesmo!

- De nada, tchau!

Me deu vontade de dizer que eu amava o Zayn, mas achei que iria pegar mal. Uma pena. Pelo menos eu agora estava mais calma, e rezava para aquilo então ser verdade.

- E ai, o que ele disse? - Eduardo perguntou

- Ele não sabe de nada, mas pediu para eu manter a calma.

- Tá vendo? Relaxa, não aconteceu nada garota. São só boatos.

- Eu espero que sim. Eu realmente espero que sim. Não vou suportar a dor caso isso seja a verdade. Não mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Never Give Up" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.