Never Give Up escrita por Erika Kronemberger


Capítulo 26
Capítulo 26




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236316/chapter/26

Fui para meu quarto pegar o telefone para ligar pro Eduardo. Fiquei olhando para ele na minha mão por alguns minutos, pensando se eu deveria ligar ou não. Disquei o número. Ele atendeu.

- Eduardo? Oi sou eu - falei

- Ah, oi. - ele disse, parecendo não querer conversar comigo.

- Preciso falar com você.

- Você não tem nada para falar comigo. - ele falou

- Tenho sim, você está entendendo tudo errado. Você é o meu melhor amigo, eu não quero te ver assim comigo.

- Por que voce mentiu pra mim? - ele perguntou

- Eu não menti. Você precisa entender a minha situação, e eu não fiz absolutamente nada de errado pra você me tratar desse jeito!

- Você podia ter me contado. Somos melhores amigos.

- Eu sei, eu sei, me desculpe. Eu errei. Mas não precisa agir dessa forma.

- Eu tenho que desligar - ele falou - tem alguém me chamando. Tchau.

Ele não me deu tempo de dizer nada. Ele simplesmente desligou o telefone. Eu não acreditei que alguém estava o chamando. Desisti de ligar de volta, pois ele não iria me ouvir.

Fui tomar um banho para colocar meus pensamentos em ordem. Era tanta coisa se passando pela minha cabeça. Eu teria que me preparar para acordar cedo no dia seguinte para ver o Harry. Eu teria que me despedir dele, e sabia que não seria bom. Não seria nem um pouco bom dar adeus de novo a quem eu mais queria que estivesse do meu lado.

No dia seguinte acordei cedo, e não fui para o interior com os meus pais dessa vez. Eu precisava fazer algo mais importante: visitar o Harry. O transito não ajudou. Fiquei cada vez mais desesperada dentro de um taxi pois eu temia que o Harry teria que partir antes mesmo de me ver.

Assim que cheguei no hotel, rapidamente fui até a recepção. Não tinham paparazzis nem fãs como da outra vez, pois ninguém sabia que ele estava ali.

- Com licença, eu posso falar com o hóspede Preston? - perguntei à uma mulher na recepção

- Você pode me informar o quarto? - ela perguntou

- Eu não sei... só sei que ele está hospedado com um garoto - falei

- Ah, acho que sei quem é. Ele está a sua espera perto da piscina, se você quiser eu posso te acompa...

- Eu sei aonde é - a interrompi - muito obrigada

Fui até a piscina que ela havia dito. A mesma piscina da outra vez. Onde nos beijamos pela primeira vez. Não havia como eu me esquecer onde era.

- Harry! - falei aliviada, ao ve-lo do outro lado da piscina

- Até que enfim voce apareceu - ele veio na minha direção - pensei que não daria tempo de me despedir.

- Eu não podia deixar de vir - falei, indo beija-lo.

- É tão bom te ver de novo - ele falou - pena que dessa vez terá que ser rápido

- Você já está indo embora? - perguntei

- Pois é, minhas coisas já estão no carro, meu vôo é em pouco mais de uma hora.

- Não acredito! Iso é péssimo - lamentei

- É, eu sei... me desculpe - ele falou

- Você não tem culpa.

- ei Harry, é hora de ir - Preston falou, indo na direção do estacionamento - não queremos perder o vôo, né?

- Já estou indo - ele respondeu

- E cá estamos de novo... - falei

- É tão horrível me despedir de você. Me dá vontade de te colocar dentro da minha mochila e te levar comigo - ele sorriu

- Vontade de fazer isso não me falta - eu sorri, mesmo estando triste.

Ele me beijou. Foi como um beijo de despedida, forte e intenso. Eu não queria solta-lo, pois eu não sabia quando teria-o novamente comigo.

- Agora tenho que ir - ele falou

- Promete que não vai se esquecer de mim? - perguntei. Pergunta idiota, mas eu realmente tinha medo disso acontecer.

- Nem se eu quisesse - ele sorriu

Ele então foi andando até o carro, onde Preston já estava esperando por ele. Era tão difícil me despedir, sabendo que poderia não existir uma próxima vez. Era tão difícil dizer adeus para alguém, sabendo que pela vida dele, ele poderia se esquecer de mim dias depois.

Senti uma lágrima correndo pelo meu rosto. Senti um vazio dentro do meu peito. As últimas horas com o Harry só me fez ter mais certeza de que eu estava perdidamente apaixonada por ele, e o que eu mais queria era ter ele para sempre perto de mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!