Never Give Up escrita por Erika Kronemberger


Capítulo 25
Capítulo 25




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236316/chapter/25

Meu dia com Harry foi mágico. Primeiro fomos até a cozinha e decidimos fazer brigadeiro, pois ele nunca havia comido. Peguei todos os ingredientes, coloquei em cima da mesa e então comecei a ensiná-lo como fazer.

– Primeiro você vai abrir essa lata de leite condensado e vai colocar tudo naquela panela - falei, apontando para os ingredientes

– Entendi - ele falou, animado

– Tem certeza que você nunca comeu esse doce? - perguntei

– Não, eu juro! - ele respondeu - parece ser delicioso

– Brigadeiro é tipo a melhor coisa do mundo. Não sei como você conseguiu passar a vida inteira sem comer isso.

– Pode ter certeza que vou passar a fazer mais isso!

Enquanto eu observava ele fazendo o brigadeiro, fiquei ali refletindo sobre o que eu estava vendo. Harry Styles, cozinhando, no fogão da minha casa. Era simplesmente... inacreditável. Eu nunca iria imaginar que aquilo estaria acontecendo em minha vida há uma semana atrás.

– O que você está olhando? - ele perguntou - estou fazendo algo errado?

– ãhn? Ah, não, você está indo super bem - eu sorri

Assim que terminamos de fazer o brigadeiro, fomos escolher um filme para ver. Eu, como sempre esperta, escolhi um terror. Eu na verdade odeio filmes de terror, mas seria uma bela desculpa para abraçá-lo nas cenas mais assustadoras. E nada seria assustador quando eu tinha ele ao meu lado para me proteger.

– Que tal esse filme? - perguntei

– Me parece uma boa ideia! - ele respondeu

– Você vai colocando então no aparelho de DVD enquanto eu vou pegar o brigadeiro na cozinha, ok?

– Combinado - ele respondeu, abrindo a caixa do DVD

Peguei o brigadeiro, uma coberta e então sentamos no sofá para assistir o filme. Ele sentou com seu braço em volta de mim. Eu poderia ficar ali para sempre.

– Então, o que achou do brigadeiro? - perguntei

– Meu Deus - ele parou por um momento, após provar uma colher - é a melhor coisa que eu já provei em toda a minha existencia!

– Viu? eu te falei.

– Acho que eu vou me mudar pra cá para comer isso todo dia - ele falou, pegando mais um pouco.

– Bendito brigadeiro - falei, sorrindo.

– Se bem que tem outro motivo para eu querer ficar aqui.... - ele falou

– Ah é? Qual motivo? - perguntei

Ele então me olhou e me beijou. Meu desejo era gritar ao mundo inteiro que eu era a garota mais feliz do planeta naquele instante.

Ficamos então nós dois ali, abraçados, assistindo o filme. Ele ria em todas as cenas assustadoras pois eu colocava uma almofada em meu rosto. Eu mandava ele parar, mesmo desejando que ele continuasse ali rindo.

– Ai droga, já está ficando tarde - ele falou, olhando em seu relógio

– Você tem mesmo que ir? - perguntei

– Sim, irei mandar um motorista vir aqui me pegar. Prometi que chegaria cedo pois amanhã durante à manha já estarei voltando à Londres.

– Que droga - falei. Ele não podia ir embora. Não podia.

– Amanhã vai me ver? - ele perguntou

– Claro, mas onde?

– Estou hospedado no mesmo hotel de semana passada, mas a hospedagem está no nome do meu segurança que veio comigo, Preston. Durante à manhã você vai até o hotel e mande chamar-lo. Ele saberá que é para mim.

– Tudo bem, eu vou sim.

– Te vejo amanhã então?

– Claro - eu sorri

– Ok, agora eu tenho que ir. Obrigado mesmo por ter me recebido tão bem. Há muito tempo eu não me sentia assim. - ele sorriu

– Eu que agradeço, Harry. Obrigada por tudo. Por tudo mesmo.

Ele então ligou para seu segurança e cerca de 10 minutos ele apareceu para buscá-lo. Ele colocou o capuz do casaco para ninguém vê-lo ali, me deu um beijo e assim foi embora. A partir do momento que ele entrou no carro eu já sentia sua falta.

Foi aí que eu lembrei do Eduardo. Meu Deus, o Eduardo, eu tinha me esquecido completamente dele. Meu melhor amigo estava bravo comigo e eu simplesmente não fiz nada para mudar aquilo. Eu sou uma completa estúpida.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Never Give Up" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.