Never Give Up escrita por Erika Kronemberger


Capítulo 19
Capítulo 19




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236316/chapter/19

Cheguei em casa me sentindo tão confusa. Eu estava tão feliz, mas ao mesmo tempo eu me sentia tão mal. Eu tinha acabado de viver tudo o que eu queria desde sempre, e era pra eu estar pulando de alegria. Mas eu tinha medo. Medo daquilo nunca mais acontecer. Medo do Harry me esquecer.

Decidi ligar o computador, para ver o que estava rolando, e também para contar como foi meu dia conhecendo a banda. A banda. Assim que entrei no twitter, me deparei com centenas e centenas de xingamentos. Eu já deveria esperar por aquilo. Pessoas me chamando de poser, de vadia, de babaca, me ameaçando de morte. Fui ver o motivo, e tiraram uma foto do Harry entrando no carro, e aparecia o meu cabelo no fundo da foto. E as meninas que estavam lá afirmaram que a garota era eu.

Eu não sabia o que dizer. Entrei em desespero, e infelizmente tive que mentir. Eu não queria mentir, mas era preciso. Então mandei um recado pedindo a todos para pararem pois a garota da foto não era eu, e que eu tinha passado o resto do dia na casa de uma amiga.

Alguns acreditaram, outros não. Na verdade eu tinha outras coisas mais importantes para me preocupar. Resolvi dormir, pois eu iria para o interior no dia seguinte. Assim que coloquei meu celular para carregar, recebi uma mensagem do Harry. Dizia: "Obrigado pelo dia incrível, boa noite, tenha bons sonhos! xx"

Dei um sorriso do tamanho do meu rosto naquele momento. Claro que eu teria bons sonhos, eu iria sonhar com ele.

E foi o que aconteceu. Acabei sonhando com nosso dia juntos. Eu já estava morrendo de saudades. Eu queria estar com ele novamente, queria abraçá-lo, beijá-lo, queria que ele ficasse do meu lado pra sempre.

- Filha, você está bem? - minha mãe perguntou, enquanto terminávamos de arrumar as coisas para viajar

- Estou sim mãe, por que?

- Não sei, você parece distante - ela falou - é por que aqueles garotos vão embora hoje?

- É, isso. É exatamente por isso.

Eu me sentia tão mal. Era como ver o amor da minha vida partindo, para sempre. Eu tinha vontade de chorar só em pensar na possibilidade de não ver mais os garotos, de nunca mais poder passar o que eu passei ontem.

Decidi mandar uma mensagem pro Harry. Eu não sabia o que escrever. Eu desejava pedir para ele ficar aqui no Brasil comigo para sempre, que ele iria fazer falta e que não podia ir embora. Como eu não tinha tamanha coragem, mandei um "Tenha uma boa viagem, espero que tenha gostado do Brasil, mande lembranças aos garotos xx". Alguns minutos depois ele me respondeu. Meu coração acelerou. Fui ler e estava escrito "Muito obrigado, eu queria que você estivesse aqui comigo :("

Tão fofo. Tão encantador. Tão perfeito. E infelizmente, longe de mim.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Never Give Up" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.