Never Give Up escrita por Erika Kronemberger


Capítulo 18
Capítulo 18




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236316/chapter/18

Naquele momento eu apenas desejava que o tempo parasse. O mundo era apenas eu e ele, naquela piscina, iluminada pela lua cheia, nos beijando.

– Me desculpe - Harry falou, mordendo os lábios - acho que eu me empolguei

– Você não precisa se desculpar - falei, ainda tonta pelo que tinha acabado de acontecer

Ele sorriu e então me beijou novamente. Eu nunca me sentira tão realizada e tão feliz em toda a minha vida.

Após ficarmos ali por mais algum tempo, ficamos nadando até sairmos da piscina. Por alguns momentos eu tinha esquecido que ele era Harry Styles. Esqueci que ele teria de voltar para o outro lado do mundo no dia seguinte, para seguir com sua carreira mundialmente famosa. Ele ali era apenas o garoto por quem eu estava perdidamente apaixonada.

– Meu Deus! - esclamei, olhando o meu relógio - já está tarde demais, minha mãe vai me matar!

– Não vá, por favor - ele falou

Claro que eu fico. Fico até quando ele quiser, não precisa nem pedir.

– Não posso, eu gostaria muito ficar, só que meus pais ficarão preocupados - falei, desapontada

– Não quero que você vá embora, eu passei momentos incríveis com você aqui - ele sorriu, segurando minhas mãos.

Minha espinha congelou. Meu corpo se arrepiou, e aquilo soou como música aos meus ouvidos. Ele queria que eu ficasse com ele. Ele gostou de mim. Harry Styles, o meu ídolo, gostou de mim.

– Acredite, eu não quero mesmo ir embora, por mim eu ficaria aqui com você pra sempre - falei, desacreditando que tinha acabado de dizer aquilo

– Amanhã tem como você vir aqui? - ele perguntou

– Eu não sei, eu costumo passar os domingos no interior com meus pais. Quando você vai embora? - perguntei

– Eu devo dar algumas entrevistas de manhã e provavelmente irei embora à tarde.

Eu não acreditava que estava ouvindo aquilo. Eu não queria que ele fosse embora. Eu havia esquecido daquele detalhe. Aquele pequeno detalhe, onde eu nunca mais - ou quase isso - veria ele.

– Então acho que isso é um adeus - falei

– Não, eu não quero me despedir de você - ele falou - e eu falo sério!

Eu estava surda? Eu estava tão apaixonada que comecei a ouvir vozes? Como assim ele não queria se despedir de mim?

– Harry, você sabia que isso iria acontecer.

– Mas eu não quero. Sério, eu não quero mesmo.

– Mas você só me conheceu hoje, e provavelmente irá conhecer outras garotas amanhã, talvez. Você sabe quem você é.

– E só hoje foi o bastante para eu realmente sentir algo por você, Isabela.

Eu provavelmente já estava morta naquele instante e tinha esquecido de me deitar.

– Vamos fazer o seguinte, não quero perder o contato com você, então me passe seu telefone, endereço, twitter, qualquer coisa. Eu prometo e te garanto que você ainda irá me ver por muito tempo - ele deu um sorriso de lado

– Ah, que chato, eu nem queria isso - eu sorri

Trocamos telefones e afins, ficamos ali por mais alguns momentos e ele então me levou até seu motorista, que me levaria para casa.

– Então acho que isso é um adeus - falei, e aquelas palavras me cortavam por dentro

– Obrigado pelo dia maravilhoso, eu nunca irei esquecer da sua companhia - ele falou, olhando fixamente em meus olhos

– Eu que te agradeço. Foi o melhor dia da minha vida.

– E virão outros. Eu prometo. - ele então me beijou.

Entrei no carro, e enquanto ele partia, vi Harry dando um tchau, ficando cada vez mais longe. Senti um vazio imenso dentro de mim. Por mais que ele tenha me dito todas aquelas coisas, eu tinha medo de serem apenas palavras. Eu tinha medo de eu ser apenas uma das várias mulheres e garotas que ele já saiu. Eu tinha medo de ser apenas mais uma. Eu tinha medo de nunca mais vê-lo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!