Never Give Up escrita por Erika Kronemberger


Capítulo 20
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

Quero pedir minhas sinceras desculpas pela demora a postar, como eu havia dito, estou em semana de provas, e são 18 provas, ou seja, estou sem tempo pra nada! Mas quero agradecer de coração a todos que estão lendo a história e comentando tanto aqui como no meu twitter (@_1Dmypride), obrigada mesmo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236316/chapter/20

Acabei indo para o interior com a minha família, visitar alguns parentes meus. Eu realmente precisava daquilo. Ir para um lugar distante do mundo, distante de tudo, para ver se assim eu parava de pensar nele. Infelizmente não consegui.

– Você está estranha desde que voltou da casa de sua amiga - meu pai falou, enquanto estávamos sentados em um banco ao lado de fora da casa

– Estou? - falei. Eu sabia que estava.

– Sim, está. Aconteceu alguma coisa?

– Não pai, fica tranquilo.

– Olha, se algum garoto te fez mal, eu juro que eu...

– Pai, não aconteceu nada! - eu sorri, interrompendo-o.

– Eu te conheço, filha. Você está com a cabeça em outro lugar. Pra mim era para você estar feliz, depois do que aconteceu ontem, quando você conheceu aqueles garotos feiosos que você é apaixonada - ele riu

– Acredite, eu estou mais feliz do que nunca. Eu só preciso refletir mesmo, porque parece que foi tudo um sonho, sabe?

– Entendi. Mas saiba que qualquer coisa eu tô aqui, tá? - ele beijou minha testa e então foi para dentro de casa.
Após ficar algumas horas ali sentada naquele banco olhando para o nada, decidi entrar na internet, para me distrair um pouco. Peguei meu notebook e quando entrei no twitter, os xingamentos continuavam. Pelo que eu tinha entendido na hora, o Harry supostamente havia falado sobre mim em uma entrevista naquela manhã. Ele não podia ter feito isso.
Decidi ver o vídeo da entrevista dos garotos no Brasil, para ver o que tinha lá.

Entrevistadora: "Então garotos, o que estão achando do Brasil?"

Louis: "O máximo! As fãs aqui são incríveis, ficaram a noite toda no hotel gritando, elas são super dedicadas"

Niall: "A comida brasileira é muito boa! E o clima também é ótimo"

Liam: "As fãs tem sido absolutamente incríveis aqui e nos receberam super bem. Estou amando aqui!

Entrevistadora: "Harry, saíram umas fotos de você aqui com uma garota dentro do carro."

Louis: "Como você pode fazer isso comigo?"
Entrevistadora: "Podemos dizer que uma garota brasileira conquistou seu coração?"

Harry: "Talvez."
Entrevistadora: "É verdade que a garota é uma fã de vocês? Vocês saem com fãs?"

Louis: "Não, era só eu de peruca naquele carro."
Incrivelmente eu ri quando o Louis disse aquilo. Fiquei sem reação depois daquilo. O Harry disse Talvez. Talvez. Podia não significar nada. Podia significar tudo. Naquele momento eu realmente vi esperanças de que o Harry iria desistir de voltar para a Inglaterra em última hora, iria permanecer no Brasil e aqui viveríamos juntos para sempre. Vi esperanças de que ele estava mesmo apaixonado por mim, e daria um jeito de ficar comigo. E minhas esperanças foram por água abaixo no momento em que eu entrei em seu twitter e li a mensagem "Adeus Brasil, vejo vocês em breve! xx"
Ele realmente tinha ido embora. Ele de fato estava bem longe de mim naquele instante. Todos os momentos e sentimentos que passamos juntos duraram apenas um dia. Uma noite. Uma noite que se eu pudesse eu iria vivê-la para sempre, pois eu sabia que infelizmente não iria acontecer novamente.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Never Give Up" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.