Never Give Up escrita por Erika Kronemberger


Capítulo 17
AVISO!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236316/chapter/17

Oi gente! Tudo bem? Então, só quero deixar um recado... primeiramente quero agradecer a todos por estarem lendo a minha história, voces não sabem como fico feliz lendo cada comentário aqui, ou no twitter (@_1Dmypride), isso me incentiva DEMAIS a escrever pra voces!

Então, eu tambem queria dizer que nos próximos dias eu não terei muito tempo para vir aqui... eu ainda não estou de férias, e semana que vem começam minhas provas, e serão em torno de 17 provas, e tô no 3º ano, ou seja, muito mais matéria e muito mais puxado! Fora outros compromissos que tenho... mas tentarei entrar aqui todo dia, ok?

Tentarei postar um capítulo ainda hoje, e obrigada mesmo por tudo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Never Give Up" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.